Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Toda mulher é bissexual ?


Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Clara-diz-q-toda-mulher-%C3%A9-bissexual-bbb14.jpg

 

As polêmicas envolvendo a sister Clara não param! Depois de protagonizar o primeiro beijo gay mostrado sem censura pela edição do Big Brother, a loira ainda arrastou Vanessa para o edredom no final de uma festa e, pelo que Slim e Angela comentaram, a pegação foi forte.

Como se não bastasse todo esse despudor, ela ainda fez questão de deixar às claras sua opinião sobre a homossexualidade feminina: "Toda mulher é bissexual. Umas só não descobriram ainda". E Vanessa completou: "Toda mulher tem uma curiosidade. Se não tem, às vezes está no subconsciente".

 

Fonte : ?Toda mulher é bissexual?, afirma Clara | y_entretenimento - Yahoo TV

 

 

 

Meu pai sempre disse isso, e eu sempre concordei.

Na verdade eu discordo, não todas, mas 95%++

Nenhuma mulher é lésbica, eventualmente, todas precisam de um cacetinho, e nenhuma mulher é hétero,sentem curiosidade, ou no consciente ou no subconsciente, mas sentem(e quase sempre fazem).

 

 

O que você acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda mulher é um pouco bi. Se não for bissexual ou bipolar, é bisca.te. Toda mulher é um pouco bi. - Tati Bernandi, diva

jsijsisjisjisjjs

Acho que eu vou ficar com o bipolar, viu?

 

Eu nunca tinha ouvido falar disso, sério. Ah cara, pelo amor!

 

A verdade é que mulheres são sim mais carinhosas, afetuosas com suas amigas e isso é de longe sinal de atração ou desejo sexual. Acho que isso é uma questão de cultura

 

Por exemplo, Com que frequência um homem vai sair junto com a sua trupe para ir ao banheiro? Ou você já viu algum homem pentear o cabelo um do outro? (Tá... tudo bem, o cabelo de vocês nem precisam tanto assim ;-;) hue Mas com que frequência você trocaria de roupa na frente do seu amigo? Você se sentiria constrangido com isso? Xo ve que mais... Enfim, obviamente depende da relação cada mulher tem com cada amiga e pá. Entendeu? Homem não tem essa coisa de demonstrar afeto ou carinho por outro homem. Se ele fizer isso, ele pode ser tachado de gay. Essa é a verdade. E vocês não querem isso. Tô mentindo?

 

Agora se você me questionar qual amizade mais verdadeira. Apesar de homens serem mais superficiais (devido a uma questão cultural, já disse) a amizade entre eles são muito mais verdadeiras. Mulher compete muito entre si. Ce num tem uma noção... Algumas são naturalmente falsas, principalmente com outra que não vai muito com a cara.

 

Sim, mas voltando.... Quem é essa Clara mesmo? Só porque ela é lésbica/bissexual ela quer que todas as mulheres sejam? Ela está querendo justificar a sexualidade dela alegando isso?

 

Sem contar que você esquece que essas mulheres (não julgando e nem generalizando) são "praticamente" pagas para fazerem secço com qualquer um nesse programa. Então....

 

Como diz o Mikhail, hue Manda essa daí caçar um macho rç

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que mulheres são sim mais carinhosas, afetuosas com suas amigas e isso é de longe sinal de atração ou desejo sexual. Acho que isso é uma questão de cultura

 

Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

 

Homens são carinhosos também, desabafar com um amigO é muito mais tocante do que conversar com uma amigA, e nem por isso a gente dorme de cueca na mesma cama e fica fazendo coceguinha um nos outros, não é questão de cultura, mas sim de desejo.

Toda mulher(95%++) já teve ou quis experimentar outra, e se não, quando aparecer uma oportunidade mais direta vai aceitar sem pensar duas vezes.

 

Meu pai já cansou de convencer mulheres "hétero" a fazer as coisas, já vi amiga bi minha pegar amiga hétero, já vi duas amigas "hétero" se beijando de "brincadeira".

 

Isso não é cultura, é desejo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem.

Só falaram isso porque são dementes. A Clara aí já entende um pouco do negócio, e como uma mulher não é tão julgada por ser bi ou homo, ela sabe como atrair uma.

Essa outra aí, tá falando o que tá falando porque tá no momento, nem bi deve ser, só tá se divertindo e descobrindo como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !

 

Homens são carinhosos também, desabafar com um amigO é muito mais tocante do que conversar com uma amigA, e nem por isso a gente dorme de cueca na mesma cama e fica fazendo coceguinha um nos outros, não é questão de cultura, mas sim de desejo.

Toda mulher(95%++) já teve ou quis experimentar outra, e se não, quando aparecer uma oportunidade mais direta vai aceitar sem pensar duas vezes.

 

Meu pai já cansou de convencer mulheres "hétero" a fazer as coisas, já vi amiga bi minha pegar amiga hétero, já vi duas amigas "hétero" se beijando de "brincadeira".

 

Isso não é cultura, é desejo.

 

Saaaaí daí, Cafrey!

Essa questão de desabafar depende né? Pelo amor de dious. Por exemplo, existem coisas que eu prefiro conversar e desabafar com uma mulher. Outras, eu prefiro conversar ou desabafar com um homem.

 

Você está distorcendo. Eu disse que uma mulher demonstrar afeto e carinho por uma outra mulher, sendo ela sua amiga. É normal

 

Agora, homem demonstrar afeto ou carinho por outro homem, sendo ele amigo. É algo praticamente inexistente. Talvez seja pelo fato do preconceito mesmo. Mas enfim

 

Discordo porque discordo. Porque não acho que seja verdade. Se fosse, não teria problemas em admitir. Assim como é normal uma mulher achar e (admitir) outra mulher bonita. (Não estou falando de desejo. Você pode achar uma pessoa bonita e não sentir desejo/atração sexual por ela.) Coisa que não é tão normal e fácil para um homem assim. Por exemplo

 

E outra coisa cara, não dou credibilidade a isso. Além de não achar que seja verdade. A "fonte" é duvidosa. Uma coisa que saiu da boca de uma mina que se intitula "gostar de meninas" em um programa que qualquer potaria é sinônimo de audiência e favoritismo dedicado a quem o faz.

 

Você quer que eu acredite nisso agora, ou quer que ajude ela a vencer o programa?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu hein.

 

Se todas as molieres são bissequesoais/lésbicas, não sou molier.

 

Sim, eu conheço umas inimigas que já beijaram molieres, são da minha idade ou 1 ou 2 anos mais velhas, e por incrível que pareça acho que elas se sentiam atraídas por mim (sei lá cara, elas agiam estranhamente perto de mim), então eu comecei a me afastar um pouco... e.e

 

Mas também não curtia muito conversar com elas, foi mais que um alivio.

 

Essas daí do BBB só falam merd4 cara, e tem gente que dá bola pro que elas falam. Poxa vida.

 

Não acho que 95% das mulheres já tiveram algum desejo do tipo, muito pelo contrário...

 

A aproximação que as mulheres tem entre si é mais que uma coisa do próprio **** feminino, se sentir confortáveis perto das outras e conversar de coisas banais, até mais sérias. A demonstração de carinho e amizade também são muito maiores, mas isso não quer dizer que elas tem algum desejo pela outra.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas primas todas são.. Acho que sim em..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como os homens tem seu lado feminino e têm medo de assumir.

Não sei se toda mulher é bissexual, isso já acho...tenso de afirmar, mas que toda mulher terá seu lado masculino isso é verdade.

20060523022143.jpg

Eu depois da meia-noite.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que as mulheres que se dizem lésbicas na verdade são bi, não existe lésbica na verdade...

Quanto ao tópico, mulheres tem mesmo aquele desejo de experimentar, diferente do homem que tem medo de criticas, etc...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, minha esposa já ficou com uma mulher ...

 

Por isso esse nick? LOL HUAHUAHUAHUAHUAHHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA

 

@topic (para alguns felinos não virem falar que é flood =] )

 

Homens ficando = Nojento, monstros, etc...

Mulheres ficando = Delicia, desejo de todo mundo, etc...

 

Vai do gosto de cada um, não existe essa de 95%

E sim, eu amo lesbicas, ainda mais quando são 3 (sim, ja tive essa experiência em uma rave).

Make Money Bitc*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.