Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que tipo de festa você curte?

Uolfi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minhas favoritas são Psytrance e Raves Progressive Psytrance...

Amo ir em shows de RAP, Reggae e Rock.

Mas a psicodelia me fascina muito mais, huahuahua.

E você, em que tipo de festa gosta e costuma ir?

Make Money Bitc*!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rock e eletrônica.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

rock, eletrônica, festa de aniversário porque aquelas coxinha desse tipo de festa é bom pra karaleo, matsuri embora seja um evento e não uma festa rola umas festinha uhueuhe os que tem aqui em CTBA na praça do japão é nego até se comendo, se chupando pros canto e sempre rola d umas lesbica entra no "laginho" e começa se molha e troca salvia então é uma festinha kkk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Eletrônica,rock gospel.

Aniversário também,só vou pra comer.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Gosto muito de festas cheia de mulheres e festas eletrônicas (Tuts tuts)

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Uma festa onde eu não fique parada mexendo no celular.

E que não toque Xuxa, quando o som estiver top.

Eu gosto de festas que tocam músicas de flash house, minha mãe adora esse tipo de música, e por ela ouvir bastante na minha infância e ainda ouvir, eu sempre curti ouvir também. Meu pai não é diferente dela nesse requisito.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

Curto bastante HP'S (House Parties) principalmente quando são em sítios ''isolados''.

Raves, principalmente quando a galera não dá PT.

Shows de deathmetal/deathcore. É legal quando tem mosh e o pessoal começa a se bater, já tomei uns 3 socos na cara por causa disso.

Link para o comentário

Quanto a música é trance, hard ou prog. Mas se rolar um acústico ou hip-hop em algum momento pra quebrar a viagem eu curto demaais.

Só que não grado de ir em festa muito aberta mais não, resenha com uns 40 amigos já me satisfaz. Só parceria e nenhuma treta, posso chapar e relaxar sem problema.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.