Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SOTW #182 - Vencedores


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns ai pessoal :D

 

RootZ deixa uma vez pros caras rs.

isso quer dizer que meu "EU" de 2011 ainda é Superior ao povo atual da DZ?

pq essa tag é da SOTW é do inicio de 2011 qnd comecei a frequentar a Orb Effects '-------------'

 

to surpreso por ela ter entrado pro podio... pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso quer dizer que meu "EU" de 2011 ainda é Superior ao povo atual da DZ?

pq essa tag é da SOTW é do inicio de 2011 qnd comecei a frequentar a Orb Effects '-------------'

 

to surpreso por ela ter entrado pro podio... pqp...

 

Ué cara não tem o que fazer se nego vota assim, essa de superior acho que não rola rs, nego que faz umas linhas aí e coloca umas fractal ganha em primeiro podemos fazer nada. Além de que nego tirou um cara da sotw sendo que a tag do cara lá não tava irregular tem de ver essas parada aí design, ou remove todos que estavam irregulares ou coloca o cara de novo né filhotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, merecidos! XD

 

Ué cara não tem o que fazer se nego vota assim, essa de superior acho que não rola rs, nego que faz umas linhas aí e coloca umas fractal ganha em primeiro podemos fazer nada. Além de que nego tirou um cara da sotw sendo que a tag do cara lá não tava irregular tem de ver essas parada aí design, ou remove todos que estavam irregulares ou coloca o cara de novo né filhotes.

 

Tu merecia primeiro, sei lá, a primeira ta boa mas se comparar com a tua e ta muito inferior '-'

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué cara não tem o que fazer se nego vota assim, essa de superior acho que não rola rs, nego que faz umas linhas aí e coloca umas fractal ganha em primeiro podemos fazer nada. Além de que nego tirou um cara da sotw sendo que a tag do cara lá não tava irregular tem de ver essas parada aí design, ou remove todos que estavam irregulares ou coloca o cara de novo né filhotes.

 

Não se pode fazer nada né,se os propios superiores não tem noção de designer. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, merecidos! XD

 

 

 

Tu merecia primeiro, sei lá, a primeira ta boa mas se comparar com a tua e ta muito inferior '-'

 

Po nem ligo cara mas vlw, só acho que precisam aprender a votar e reconhecer um trabalho, tinha tags mais manerinhas lá, but whatever, parabéns aí geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu merecia primeiro, sei lá, a primeira ta boa mas se comparar com a tua e ta muito inferior '-'

só li vdds

tb concordo q o rull devia ter ganho essa '-'

 

e esse negócio de tag irregular, os designers atuais(incluindo o dee) criam uma regra pra limitar(simplesmente retirar anime do evento) e fazem merda com a própria regra criada, esse tipo de coisa n ta lgl :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A votação será refeita e a tag 6 está de volta a competição, o resultado será postado o mais rápido possível.

Desculpas.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.