Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Não existe homofobia no Brasil?


MisterXV
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não existe homofobia no Brasil?

Prova1.png

 

Atenção: este tópico é reprodução de um post meu em meu blog.

 

Eu estava tranquilamente navegando no facebook, tinha acabado de visitar alguns sites de costume(IGay, Revista Fórum, Carta Maior, Carta Capital, Grupo Gay da Bahia, Nintendo Blast, Super Interessante, Veja, Folha de São Paulo e outros sites que visito com frequência). Já estava meio revoltado, aliás, estava meio cansado, vi um anime(Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda) e decidi que iria dar uma olhada no facebook. Eu posto pouca coisa, atualmente, venho utilizado o site com menos frequência.

 

Vi uma publicação da página "Fatos Desconhecidos", página que nutro profunda admiração por postar conteúdo interessante e, dentre outros fatores. Acontece que em meio disso, fui clicar em uma imagem para vê-la ampliada. Claro, acabei dando uma olhadinha nos comentários _ o que eu não deveria ter feito para evitar possíveis frustrações.

 

Um garoto ficou frustado com as imagens que viu, e decidiu que à partir daquele momento não iria comer mais ovo. Ele postou em seu comentário: "Nunca mais como ovo em minha vida", depois disto, uma chuva de apatia caiu sobre o garoto. Um grande número de usuários da rede(Facebook) decidiram satiriza-lo. E como um brasileiro satiriza outro?

 

Duas principais formas:

1- Xingando a sua mãe

2- Questionando se ele é hétero ou não.

 

Machismo e homofobia são profundas características de nossa sociedade desigual e gritantemente preconceituosa.

 

Prova2.pngProva3.pngProva4.png

 

Infelizmente, à homofobia, dentre outros muitos preconceitos, não é criminalizada no Brasil e, ainda ocorre dela ser super estimulada. O Estado não se dá à educação necessária para que o indivíduo saiba que sua atitude é cruel e pode dar muitos problemas para as pessoas que sofrem este tipo de discriminação.

 

Essa é uma das cenas que se repete, em muitos comentários das redes sociais. No Brasil isto acontece o tempo todo, principalmente em páginas de "humor". O brasileiro segue seu gosto principal por **** e sangue, com sua mentalidade totalmente deturpada e sem nenhuma autocrítica.

 

Talvez seja a hora de pensarmos um pouco, e termos um pouco mais de empatia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que comentou fresco até de boa. É claro que o guri vai comer ovo... O pessoal não entende piada besta, mas...

Aquele último foi absurdo! Faz os verdadeiros 'viadoes' se culparem por o pai ter pago as contas e a mãe ter ficado com ele na barriga por 9 meses.

Babaquice sem limite, a gente vê por aqui.

 

O Brasil é o melhor lugar pra um homofóbico viver, a população ainda não avançou. São um bando de católicos bestas e machões ignorantes. Pequena é a parcela que sabe respeitar.. Mas fazer o quê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente por ele ser um 'suposto homossexual' isso é preconceito?

Como eu disse; Isso é questão de perspectiva.

Pra uns é humor, para outros ofensas. Já ouviu falar em humor 'afrodescendente'?

 

isto ajuda no desenvolvimento e ampliação do preconceito

 

Não. Indenpendente de você ser influenciado ou não, você vai ou não ser preconceituoso.

É a mesma coisa que você falar que se a criança sofrer abusos sexuais, ela vira homossexual.

Concorda com isto?

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente por ele ser um 'suposto homossexual' isso é preconceito?

Como eu disse; Isso é questão de perspectiva.

Pra uns é humor, para outros ofensas. Já ouviu falar em humor 'afrodescendente'?

 

 

 

Não. Indenpendente de você ser influenciado ou não, você vai ou não ser preconceituoso.

É a mesma coisa que você falar que se a criança sofrer abusos sexuais, ela vira homossexual.

Concorda com isto?

 

Independentemente da perspectiva, é homofobia sim e deve ser criminalizada sim. Agora o que todos já sabem, você curte humor negro, você é da classe média, você provavelmente gosta de Pânico na Band ou Danilo Gentili, você defende o mercado privado, talvez seja fascista e não saiba.

 

Vá estudar sociologia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independentemente da perspectiva, é homofobia sim e deve ser criminalizada sim. Agora o que todos já sabem, você curte humor negro, você é da classe média, você provavelmente gosta de Pânico na Band ou Danilo Gentili, você defende o mercado privado, talvez seja fascista e não saiba.

 

Vá estudar sociologia.

 

Se for por esse caminho...

Eu digo que você ouve funk, curte dar rolezinho, é esquerdista, fala/escreve errado, gosta de som alto e baderna, e afins.

 

Mas continuando em questão ao tópico;

Você provavelmente acha que sua opinião e visão de como as coisas realmente são, é superior à todas.

Porém não é exatamente assim. Homofobia é algo muito maior do que simplesmente você chamar alguém de fresco ou questionar a sexualidade do cara.

Pode até se dizer, que só é homofobia à partir do momento que o 'homossexual' em questão se sente ofendido (não concordo totalmente com isso).

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é humor.

Retardado mesmo é quem não sabe diferenciar

 

 

Considerando que X nasce gay e Y nasce hétero:

 

Chamando X de gay serei homofóbico, chamando Y de hétero não aconteceria nada.

 

 

Para com essa conceito e argumentação fraca, você quer o que? uma super sociedade gay? onde o homossexualismo ultrapassa os limites do certo ou errado por ser gay?

Homofobia é quando o individuo perde direitos e/ou é/ maltratado por se interessar pela pessoa do mesmo sexo, fora isso , é pura babaquice sensacionalista . Se existem direitos iguais e soberanos , eles devem ser seguidos à risca em ambos os lados.

Um homossexual chamar um hétero de macho, é heterofobia?

 

 

Quanta historinha sem noção.

 

 

 

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cyber linchamento? Não creio, tá mais pra palhaçada mesmo!

 

Homofobia no Brasil existe sim, é clara e inequívoca. Mas existem outros aspectos a considerar.

 

Defendo a tese da liberdade absoluta, cada um é como lhe aprouver ou como o destino o fez. Mas se há liberdade para ser também deve haver liberdade para criticar.

 

Talvez seja a hora de pensarmos um pouco, e termos um pouco mais de empatia.

Ninguém deve ser obrigado a aceitar aquilo que não lhe desce; ninguém deve ser obrigado a acatar o que não aceita. Contudo ninguém deve desrespeitar o outro apenas por não aceitá-lo, entende-lo, compreende-lo ou mesmo por não ter por ele qualquer empatia.

 

Eu não sou obrigado a aceitar, mas não devo por isso desrespeitar.

 

Esse equilíbrio, difícil de manter e impossível de sustentar eternamente, é que delimita o que é ou não preconceito ou ação preconceituosa.

 

Isso já aconteceu aqui no fórum e eu tô com preguiça de reescrever o conceito então leia:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1661839-em-que-planeta-eu-vivo.html

 


 

O brasileiro sofre o mal da manada, do mal das marias que vão com as outras, e basta que um comece para que um bando de babac4s sigam o idiot4 líder. Na net então nem se fala, é mais comum que misturar arroz com feijão. Para a maioria é pura brincadeira, é diversão que logo se esquece. O difícil é diferenciar a brincadeira da coisa séria.

 

Mas para aliviar na galera aquilo que o pato refresca na lagoa: Isso não é exclusividade brazuka, olhe o que está acontecendo na Rússia e na França, veja como é na Polônia e na China, aterrorize-se com a Coréia do Norte.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tá na hora de parar com isso n tá não?

Zoar homossexuais (de maneira saudável), não ser a favor do homossexualismo e coisas desse tipo não é homofobia.

Esse negócio do ovo foi tão escroto que eu não sei nem porque vc postou aqui, se a intenção era fortalecer a ideia do texto, vc falhou completamente. A ideia que deu foi a de que você tá sendo sistemático ao extremo.

 

Tá ficando claro pra mim a cada post seu que você está mais focado em ser gay do que em viver a sua vida feliz.

Nosso objetivo é satisfazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tá na hora de parar com isso n tá não?

Zoar homossexuais (de maneira saudável), não ser a favor do homossexualismo e coisas desse tipo não é homofobia.

Esse negócio do ovo foi tão escroto que eu não sei nem porque vc postou aqui, se a intenção era fortalecer a ideia do texto, vc falhou completamente. A ideia que deu foi a de que você tá sendo sistemático ao extremo.

 

Tá ficando claro pra mim a cada post seu que você está mais focado em ser gay do que em viver a sua vida feliz.

 

Claro, a imagem criada pela tevê da "mulher perfeita" não incentivou e provocou as mulheres a colocaram à saúde e à vida em risco para serem aceitas socialmente? O preconceito criado pela tevê brasileira que todo brasileiro é burro, ignorante e estúpido, não incentiva as pessoas a acreditam nessa ideia estapafúrdia? A colocação dos brasileiros que coloca todo homossexual como passivo, irritante, promíscuo e afeminado não gera uma visão estereotipada?

 

Está tudo interligado, é você de pouco estudo que não compreende. Não se pode eliminar um preconceito apenas deixando como está, e sim procurando a verdadeira causa geradora do preconceito.

Parem de achar que comportamentos são normais, que simplesmente são como são, é preciso de um estudo profundo, que encontre à raiz e destrua-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, a imagem criada pela tevê da "mulher perfeita" não incentivou e provocou as mulheres a colocaram à saúde e à vida em risco para serem aceitas socialmente? O preconceito criado pela tevê brasileira que todo brasileiro é burro, ignorante e estúpido, não incentiva as pessoas a acreditam nessa ideia estapafúrdia? A colocação dos brasileiros que coloca todo homossexual como passivo, irritante, promíscuo e afeminado não gera uma visão estereotipada?

 

Está tudo interligado, é você de pouco estudo que não compreende. Não se pode eliminar um preconceito apenas deixando como está, e sim procurando a verdadeira causa geradora do preconceito.

Parem de achar que comportamentos são normais, que simplesmente são como são, é preciso de um estudo profundo, que encontre à raiz e destrua-a.

 

A verdadeira causa geradora dos preconceitos são de pessoas como você, que se sentem ofendidas por qualquer brincadeira ou palavra dita à respeito de um determinado assunto, pra gente assim, qualquer coisa é ofensa, qualquer coisa é homofobia, qualquer coisa é preconceito, enquanto alguns, mesmo sendo ou não parte daqueles que são o tempo todo "defendidos" por gente assim estão vivendo e pouco se importando com palavras e brincadeiras, por mais que não saudáveis, mas brincadeiras, que não ofende ninguém, apenas aqueles que estão ali pra apontar a todo instante o que nem eles mesmos conseguem superar.

 

As vezes, os que acusam de homofóbicos, muitas vezes, são os próprios homofóbicos preconceituosos.

Fica de reflexão aí:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdadeira causa geradora dos preconceitos são de pessoas como você, que se sentem ofendidas por qualquer brincadeira ou palavra dita à respeito de um determinado assunto, pra gente assim, qualquer coisa é ofensa, qualquer coisa é homofobia, qualquer coisa é preconceito, enquanto alguns, mesmo sendo ou não parte daqueles que são o tempo todo "defendidos" por gente assim estão vivendo e pouco se importando com palavras e brincadeiras, por mais que não saudáveis, mas brincadeiras, que não ofende ninguém, apenas aqueles que estão ali pra apontar a todo instante o que nem eles mesmos conseguem superar.

 

As vezes, os que acusam de homofóbicos, muitas vezes, são os próprios homofóbicos preconceituosos.

Fica de reflexão aí:

 

 

 

A direita sempre quer deixar o mundo como ele é, manter o mundo podre, pois o podre é o normal e o que deve ser aceito, respeitado e seguido.

 

Não, o vídeo relata um comportamento mesquinho de algumas minorias. O que estou fazendo aqui é uma analise social, exponho e crítico aqui são xingamentos machistas e homofóbicos, que são super estimulados pela sociedade brasileira. Ninguém os ofende por serem héteros, e muito menos por serem homens. Mas, quanto as mulheres, homossexuais, bissexuais, transexuais, negros e dentre outros grupos, são colocados de forma preconceituosa.

No humor soviético, os filmes de humor satirizavam os opressores e não os oprimidos, acontece em que nossa sociedade ocorre justamente o contrário. É valorizado o estilo de vida, à condição social, o dinheiro e dentre outros fatores, da classe dominante, que impregna os outros com a sua ideologia.

 

Os xingamentos foram: nocivos e ultra-preconceituosos.

Os homossexuais, bissexuais e transexuais afeminados, por serem mais semelhantes aos pensamentos, comportamentos e emoções femininas são vinculados a tal pensamento preconceituoso e isto tem que acabar. Principalmente pelo caso de que este comportamento é causa sempre pelo machismo, pela misoginia, homofobia, transfobia, bifobia, racismo e dentre outros preconceitos.

 

É preciso "desnormalizar", não devemos tratar comportamentos como estes como normais, mas sim ver a causa geradora de tal comportamento agressivo e aversão dos cidadãos aos outros cidadãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, você só sabe falar em homossexuais? Tudo você reclama, existe homofobia, mas você leva tudo ao extremo.

No outro tópico só por dizerem que não aceitariam um filho gay, você ficou todo revoltado.

 

Você é desse tipo:

524621_408583595908064_1049134594_n.jpg

Orgulho Hétero

 

Um comentário que vi:

"Todo mundo pode ser desrespeitado e criticado, cristão, pobre, politico, loira, negro, hétero e etc, mas se vc criticar um gay vc é homofóbico e pode até ser preso(caso aquela lei PL 122 seja aprovada), gays querem mordomia , não querem ninguém falando deles mas se esquecem que nesse mundo todos nós estamos sujeitos a criticas, quando esses gays irão acordar pra vida, bando de hipócritas."

John Ferreira

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba cara, você só sabe falar em homossexuais? Tudo você reclama, existe homofobia, mas você leva tudo ao extremo.

No outro tópico só por dizerem que não aceitariam um filho gay, você ficou todo revoltado.

 

Você é desse tipo:

524621_408583595908064_1049134594_n.jpg

Orgulho Hétero

 

Um comentário que vi:

 

 

Colocar homossexuais como dominantes, você está de zoeira né? Não estou lutando para que um pai ou uma mãe aceite um filho ser homossexual, bissexual ou transexual. Estou lutando para ter direitos civis e acabar com o preconceito da ideologia dominante, da classe dominante, dos padrões dominantes. Não se trata de lutar contra os homofóbicos, e sim contra à homofobia e suas teses. Promover um diálogo aberto é ótimo para isto, além de livros, publicações e colocar o assunto em pauta é de extrema importância.

O que à Globo fez em sua novela[Amor à Vida] foi de extrema importância, pode acabar retirando parte do apoio da mídia à homofobia. Mas não reduz em nada à cultura, à religião e dentre outras opressoras.

 

Você tem todo o direito de ser contra o meu estilo de vida, simples, apenas não seja como eu. Mas, não tem o direito de se impor e negar meus direitos civis, minha liberdade individual e muito menos ditar como eu devo ou não viver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lutando para ter direitos civis e acabar com o preconceito da ideologia dominante, da classe dominante, dos padrões dominantes.

 

Você tem todo o direito de ser contra o meu estilo de vida, simples, apenas não seja como eu. Mas, não tem o direito de se impor e negar meus direitos civis, minha liberdade individual e muito menos ditar como eu devo ou não viver.

 

Por você ser homossexual quer ficar de mimimi, quer direitos civis iguais aos outros? Pare de ser hipócrita, aceite brincadeiras, nem tudo no mundo que fala de gay é homofobia.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por você ser homossexual quer ficar de mimimi, quer direitos civis iguais aos outros? Pare de ser hipócrita, aceite brincadeiras, nem tudo no mundo que fala de gay é homofobia.

 

Não sou homossexual, sou bissexual. Tenha respeito por minha orientação sexual.

Claro que quero direitos civis iguais, sou um cidadão igual a todos os outros. Você acabou de provar que é contra os direitos de homos, bis e trans.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou homossexual, sou bissexual. Tenha respeito por minha orientação sexual.

Claro que quero direitos civis iguais, sou um cidadão igual a todos os outros. Você acabou de provar que é contra os direitos de homos, bis e trans.

 

Cara ta de brincadeira né? Num estou te respeitando? Onde eu provei que sou contras os direitos homos, bis e trans?

Quer direitos civis iguais e só fala asneiras, se fazendo de coitadinho.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ta de brincadeira né? Num estou te respeitando? Onde eu provei que sou contras os direitos homos, bis e trans?

Quer direitos civis iguais e só fala asneiras, se fazendo de coitadinho.

 

Você já leu "O segundo ****"? Já leu "Casamento Igualitário"? Já leu "Revolução Sexual"?

Anonymous FUEL: Anonymous FUEL: Notas Sobre a Sexualidade Humana

 

Ninguém aqui está fazendo-se de coitadinho, estou aqui analisando as causas principais geradoras da homofobia, transfobia e bifobia. Não se reduz homofobia em aversão aos homossexuais, isto não é ser sensato. À homofobia está na cultura, na mídia, na conjuntura, na religião, na diálogo e dentre outros. Tal como o machismo, à homofobia não é diferente. Defendo as mesmas teses que as feministas. Eu não sou um ativista da LGBT qualquer, sou um ativista LGBT de esquerda, que engloba à analise de esquerda, crítica sobre à sociedade na conjuntura atual na qual se encontra.

 

Sobre o momento em que você afirmou ser contra, olhe só:

Por você ser homossexual quer ficar de mimimi, quer direitos civis iguais aos outros?

 

Quero ter sim, pois sou um cidadão, sou um humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei engraçado as imagens, desculpas rs...

Enfim cara, você tem que levar as coisas mais na esportiva, eu sou pobre e rio com piadas de pobres, eu sou goiano e acho engraçado

as pessoas falarem que aqui é uma roça que só tem duplas sertanejas...

Principalmente pelo facebook que se trata de uma rede social voltada para o humor, isso é normal...

Agora se a pessoa te fala isso na cara, ai sim você tem que tomar uma atitude...

Abraços e fique mais calmo pow ;s

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem seu direito civil garantido sob constituição.

Você é um cidadão, desde que cumpra com seus deveres como tal.

 

Não sou homossexual, sou bissexual. Tenha respeito por minha orientação sexual.

 

Você se fez sim, de coitadinho. Hora nenhuma o garoto desrespeitou sua orientação sexual, hora nenhuma o garoto disse pra você não ser bissexual, hora nenhuma ele transpôs seus limites como cidadão.

O que você quer exigir, são privilégios por tal orientação sexual, que na MINHA OPINIÃO, não devem ser dados! Nenhum grupo social, deve ser privilegiado quando se trata de cidadania, todos somos cidadãos, iguais sob as leis, seja homem, mulher, homossexual, bissexual, negro, branco, amarelo... a partir do momento em que há DESRESPEITO, há uma quebra de limite, é onde você ultrapassa o limite do próximo.

Já ouviu aquela frasesinha clichê que você aprende quando criança?

Seu direito acaba, quando o do outro começa.
A lei deve ser aplicada neste momento, mas não devem ser leis que privilegiam certos grupos, mas leis igualitárias, que enquadram o ser humano como ser humano, não como parte de um grupo.

 

O que você está fazendo é procurar ovo em c.u de galo. Qualquer debate sobre o assunto, você chega acusa o amiguinho de homofóbico por simplesmente demonstrar sua opinião, brincadeiras, devem ser vistas como brincadeiras.

 

Sinceramente, procurar um debate saudável, que realmente influenciaria de alguma forma, o modo de pensar sobre esse assunto das pessoas , em página de humor de FACEBOOK, é na minha opinião, falta do que fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você quer exigir, são privilégios por tal orientação sexual, que na MINHA OPINIÃO, não devem ser dados! Nenhum grupo social, deve ser privilegiado quando se trata de cidadania, todos somos cidadãos, iguais sob as leis, seja homem, mulher, homossexual, bissexual, negro, branco, amarelo... a partir do momento em que há DESRESPEITO, há uma quebra de limite, é onde você ultrapassa o limite do próximo.

 

Concordo com o que disse, porém no Brasil alguns 'grupos sociais' têm benefícios em certas coisas. Por exemplo as cotas.

25% de vagas em universidades e instituições federais apenas para negros. Como se eles fossem inferior ou superior ao resto da população.

Como se eles tivessem uma mente menos desenvolvida à ponto de não conseguir uma vaga em uma universidade, e assim tiram vagas de quem realmente merece.

Eu já vi um argumento onde o cara dizia que as cotas eram uma "recompensa" para os negros, que lutaram tanto na escravidão e etc...

Eu quase me mijei de tanto rir.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasil é realmente um grande país onde ainda habitam pessoas com cabeça pequena.

Homofobia no nosso país por falta de respeito, e o pior de tudo é que as grandes potencias que atual , dão forças pra isso.

Um exemplo foi aquele pastor, que dizia que os homossexuais não poderiam entrar na igreja, pelamor,

Depois me perguntam porque sou ateu, mas isso não vem ao caso, a questão é;

Muita gente deixa de tomar conta da propria vida, para tomar conta da vida dos outros,

Opinando, criticando, querendo ser melhor, e pra isso, deve rebaixar, pegar nos pontos considerados por muito, "Fracos".

Acho que na verdade, aqueles que fazem esse tipo de preconceito, na verdade, gostaria de ser também, e não tem coragem.

Enfim, apenas minha opinião, e como eu vejo tudo isso.

Tenho amigos gays, (abraço Dead, Shini, Business) não sou, não tenho nada contra, e acho realmente sacanagem oque fazem.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os negros merecem sim cotas raciais, pois eles são na maioria excluídos. Quando à escravidão acabou, eles acabaram ficando nas zonas mais pobres, os melhores empregos então foram tomados pelos brancos e imigrantes. Nunca foi tomada uma atitude do governo para que isto acabasse, os negros foram ficando com profissões de menor salário por conta da baixa escolaridade. As escolas nunca foram colocadas de forma correta pelo governo, até hoje é assim. As escolas públicas localizadas nas zonas de classe média alta, média e baixa possuem mais recursos que as das zonas mais pobres. Até na qualidade do serviço público o governo se demonstra desigual. Após tanto tempo, finalmente um partido resolve fazer algo que fosse em favor dos negros e das classes menos favorecidas, o PT criou formas de ajudar os negros a finalmente crescerem.

É fácil criticar os negros, quando se nasceu num berço de ouro. Vocês não nasceram na favela, não tiveram as mesmas experiências, não ficaram em casa por que tiveram que cuidar da alta quantidade de filhos _ que muitos tiveram por falta de educação sexual, política, econômica e familiar _, não foram vendo o mundo do crime como única alternativa.

 

Grupos menos favorecidos merecem privilégios sim, merecem maior investimento sim.

Héteros não sofrem preconceito, homens não engravidam, homens são menos abusados que as mulheres, negros sofrem maior discriminação, e dentre outros fatores.

 

Isto não é zoeira, vocês brincam com assuntos de extrema importância. Vocês não foram feridos, vocês são da classe média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os negros merecem sim cotas raciais, pois eles são na maioria excluídos. Quando à escravidão acabou, eles acabaram ficando nas zonas mais pobres, os melhores empregos então foram tomados pelos brancos e imigrantes. Nunca foi tomada uma atitude do governo para que isto acabasse, os negros foram ficando com profissões de menor salário por conta da baixa escolaridade. As escolas nunca foram colocadas de forma correta pelo governo, até hoje é assim. As escolas públicas localizadas nas zonas de classe média alta, média e baixa possuem mais recursos que as das zonas mais pobres. Até na qualidade do serviço público o governo se demonstra desigual. Após tanto tempo, finalmente um partido resolve fazer algo que fosse em favor dos negros e das classes menos favorecidas, o PT criou formas de ajudar os negros a finalmente crescerem.

É fácil criticar os negros, quando se nasceu num berço de ouro. Vocês não nasceram na favela, não tiveram as mesmas experiências, não ficaram em casa por que tiveram que cuidar da alta quantidade de filhos _ que muitos tiveram por falta de educação sexual, política, econômica e familiar _, não foram vendo o mundo do crime como única alternativa.

 

Grupos menos favorecidos merecem privilégios sim, merecem maior investimento sim.

Héteros não sofrem preconceito, homens não engravidam, homens são menos abusados que as mulheres, negros sofrem maior discriminação, e dentre outros fatores.

 

Isto não é zoeira, vocês brincam com assuntos de extrema importância. Vocês não foram feridos, vocês são da classe média.

 

 

Eu concordo que os negros merecem. Mas você quer que gays, trans e bis, tenham privilégios? Pelo o que? O que eles sofreram? "Eles sofreram preconceito", preconceito sofre pessoas como você que não entende uma brincadeira e se faz de coitadinho! Bem vindo ao Brasil, onde a zoera não tem limites.

 

Assunto sério? Pff

Classe média? Não me conhece

 

Você quer direitos iguais mas fala assim:

"Aie, eu sou (gay, bi ou trans), mereço privilégios". Onde está direitos iguais?

 

Héteros não sofrem preconceito? Você tem fobia por héteros, senti preconceito aff..

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.