Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suas teorias mais malucas sobre o surgimento da vida aqui na Terra


rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, vejo sempre as pessoas discutindo sobre isso de forma séria, que gera bastante intriga já que um não aceita o que o outro pensa e vice e versa.

Mas parando para pensar agora, esquecendo Deus, esquecendo Darwin (só eu que notei que ambos começam com D UHUHUHU DARWIN É DEUS NA VERDADE) qual a coisa mais maluca que vem na sua cabeça quando questionado sobre como surgiu a vida aqui na Terra e como nós seres sem defesa natural nenhuma estamos vivos até hoje??

 

1898183_811623912188155_1602751185_n.jpg

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente não há explicações para o surgimento de vida na terra. Como possível ser formado um ser humano com toda sua inteligencia e tals.

Sei lá ainda mantenho a fé em Deus.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri com essa imagem kkkk

 

 

Minha teoria é essa :

 

[video=youtube;HoqSas2uFKw]

HAHAHAHAHAHAHHA

PELAMOR, eu ri tanto que vieram perguntar o que era. Family Guy é uma série só para cultos.

Gênial!

Eu fico com essa que o Caffrey mandou, quebra todos os argumentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mais maluca?

-Deus

e como nós seres sem defesa natural nenhuma estamos vivos até hoje?

-Já ouviu falar de algo chamado: INTELIGÊNCIA?

E pera, até hoje? O homem mal chegou, kkkkkkkkkk somos os calouros aqui na terra filhão. Há algumas bactérias ainda presentes na terra, que já estão por aqui a mais ou menos 3,5 BILHÕES DE ANOS! Ou seja, estão aqui a mais tempo que o oxigênio!

Sem comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é fácil sobreviver, mas existem teorias até de que o ser humano só está vivo porque comia carniça deixada por predadores maiores, já que não tinha inteligência o bastante para criar armas que não exigissem um combate corpo-a-corpo e não tinha força o bastante para lutar contra sei lá...um tigre kk'. MAS cara não era para ser sério USHuash'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que teoria o que.... Vai a verdade mermo!

 

Pra começar aqueles et's filhos de quenga vinham pra cá pra fazer turismo e suru3a atras dos matos. Foram deixando um monte de lixo, como qualquer turista brasileiro, além disso deixaram também esperma das suru3as e óvulos das etéias menstruadas. Aí, quando cansaram das orgias e do turismo fizeram esse planetinha de latão lixo, tava mais pra depósito clandestino de lixo hospitalar.

 

Acabou que misturou tudo, a poha também. Deu no que deu, e continua dando a vontade.

 

É por isso que alguns sem noção, mas com razão, chamam o ser humano de lixo, só esquecem que eles mesmo também o são assim como todo o resto.

 

science-earth-extra_terrestrial-aliens-charles_darwin-et-bven567l.jpg

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, tudo começou em Sao Paulo, terra natal de rei artur..

 

Um pouco antes dos dinossauros descobrirem a roda, Charles Darwin iniciou seu projeto de ida a lua em 80 dias.. Mas não deu muito certo, devido a infiltração da Equipe Rocket, através de uma estrategia bolada e fumada por Carlos Drummond Andrade.

Tudo isso que dizem hj em dia, que Charles Charplin criou o mundo em 7 dias, Que Adão e Eva foram os primeiros vendedores de chinelo do Egito, tudo isso e papo furado!

A verdade esta escrita bem debaixo do seu nariz, nossos cavanhaques. Ja parou pra pensar que meu bigode é diferente do seu? Creio que não.. mas com objetividade e determinação, você conseguira destruir as estrelas de judas, o criador da eletricidade.

 

Pessoal, não fiquem estressados com o passar do tempo, apenas comam passatempo.

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideia mais maluca? Essa que dizem que evoluímos dos macacos kkk' isso me faz rir.

Não tem suspeitas, nem teoria... A única resposta é Deus ;)

Mas se tem prova que o homem e o macaco tiveram um antepassado em comum... desculpa mas duvidar da evolução com o tanto de evidência que se tem é sacanagem.

 

Simplesmente não há explicações para o surgimento de vida na terra. Como possível ser formado um ser humano com toda sua inteligencia e tals.

Sei lá ainda mantenho a fé em Deus.

Teoria de Oparin não é explicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O pessoal é tão ignorante que não se esforça para aprender. Ninguém nunca disse que evoluímos dos macacos. Antropogênese, querido.

Os cientistas provam que os seres humanos ramificaram-se de seu ancestral comum com os chimpanzés (único hominins vivo sem ser o homem) em 6 milhões de anos.

 

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.