Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#16 - Qual sua opinião sobre...

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que Rufem/Rumbem/Batuquem os tambores...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Qual sua opinião sobre o racismo?

Vocês já tão ligado no esquema...

Sem flames.

Para mim, o racismo só acaba quando debates como esses acabarem.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra o racismo mas a favor do humor negro hahahaha

Racismo é uma atitude infantil de pessoas que tentam rebaixar as outras, o por que disso ? Ai não sei, pode ser uma série de coisas hahah

Old School <3

Link para o comentário

Esse é um tema bem polêmico.

O complicado de hoje em dia é que se você chama um cara pela cor é racismo, mas outros da mesma cor quando chama é elogio... Os negros podem me chamar de branquelo, albino, leite, mas se eu chamo eles de preto (sem ofensas) falam que vão me processar.

Mas sou contra contra o racismo contra brancos e pretos...

#NãoQueroMaisSerChamadoDeBrancoIssoTambémÉRacismo.

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Existe diferença de culturas por raças, então sim, um negro sempre será diferente de um branco(o mesmo para outras "raças").

Sou contra ofensas a um ser motivadas pela cor do mesmo, mas acontece que eu me dou melhor com brancos do que com negros(por causa de nossa cultura).

Sou contra o racismo mas sou a favor do humor racista.

[video=youtube;BOvQnvwbJXw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Bom quem ainda hoje é racista tem algum problema de criação ou algum problema para refletir sobre as coisas.

Hoje em dia tudo é tão misturado que todos nós temos sangue de tudo quanto é lugar.

E nessa hora chega alguém falando que seu sangue não é miscigenado, aí resolvem fazer um teste e vêm que o sangue dele possui uma porcentagem alta de características de quem ele criticava. :smiley:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

racismo é coisa de gente burra

primeiro porque não tem habilidades o bastante como pessoa ai usa a cor do corpo pra se achar superior

segund julga alguém pelo tom da pele porque é tão burro ao ponto de não saber que isso é a pigmentação da pele é só mais que no fim branco ou negro são todos humanos que pela teoria da evolução veio de um tipo de primata negro que deu origem aos macacos e ao que chamamos hoje de humanos

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.