Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#16 - Qual sua opinião sobre...


Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que Rufem/Rumbem/Batuquem os tambores...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

Qual sua opinião sobre o racismo?

Vocês já tão ligado no esquema...

Sem flames.

 

 

Para mim, o racismo só acaba quando debates como esses acabarem.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra o racismo mas a favor do humor negro hahahaha

 

 

Racismo é uma atitude infantil de pessoas que tentam rebaixar as outras, o por que disso ? Ai não sei, pode ser uma série de coisas hahah

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um tema bem polêmico.

 

O complicado de hoje em dia é que se você chama um cara pela cor é racismo, mas outros da mesma cor quando chama é elogio... Os negros podem me chamar de branquelo, albino, leite, mas se eu chamo eles de preto (sem ofensas) falam que vão me processar.

Mas sou contra contra o racismo contra brancos e pretos...

 

#NãoQueroMaisSerChamadoDeBrancoIssoTambémÉRacismo.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe diferença de culturas por raças, então sim, um negro sempre será diferente de um branco(o mesmo para outras "raças").

Sou contra ofensas a um ser motivadas pela cor do mesmo, mas acontece que eu me dou melhor com brancos do que com negros(por causa de nossa cultura).

 

Sou contra o racismo mas sou a favor do humor racista.

 

 

[video=youtube;BOvQnvwbJXw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom quem ainda hoje é racista tem algum problema de criação ou algum problema para refletir sobre as coisas.

Hoje em dia tudo é tão misturado que todos nós temos sangue de tudo quanto é lugar.

E nessa hora chega alguém falando que seu sangue não é miscigenado, aí resolvem fazer um teste e vêm que o sangue dele possui uma porcentagem alta de características de quem ele criticava. :smiley:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

racismo é coisa de gente burra

primeiro porque não tem habilidades o bastante como pessoa ai usa a cor do corpo pra se achar superior

segund julga alguém pelo tom da pele porque é tão burro ao ponto de não saber que isso é a pigmentação da pele é só mais que no fim branco ou negro são todos humanos que pela teoria da evolução veio de um tipo de primata negro que deu origem aos macacos e ao que chamamos hoje de humanos

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.