Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TOOL] One's Auto Queue - UPANDO E PEGANDO IP automaticamente!


TheDarkry09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sempre que sair uma nova versão, atualizarei o post!

Dia 11/05 encerrará a manutenção no BoL Studio para os FREE MEMBERS.

Aguarde por favor.

 

yJyXaMg.png

 

League of Legends Auto Queuer

 

Versão Atual: 1.20

 

Novo nesta versão:

 

- Adicionado a capacidade de 'Unpause and Finish Cycle", de modo que você pode deixar a ferramenta para terminar mais uma rodada sem ter que pará-lo manualmente. Localizado no menu de contexto do ícone da bandeja.

- Adicionado o recurso sobre os logs de eventos para ajudar a detectar erros / bugs. Pode ser ativado / desativado através das definições. Desativada por padrão.

- Corrigido o erro onde a altura da tela seria detectado incorretamente para alguns usuários

- Corrigido o erro onde um game.cfg incompleta causaria ferramenta para travar sem jogar erro.

- Corrigido o erro onde aceitar não ser clicado pela segunda vez o pop-up foi produzido.

 

Descrição

 

Esta ferramente entra automaticamente em filas, escolhendo o champion de sua preferência(padrão: Soraka, mas pode configurar, como falarei em breve), se obtendo o BoL Studio. Quando uma partida termina, ele irá reentrar no processo de procura de fila.

 

Características

 

- É totalmente grátis

- Funciona em PVP e Co-op vs. IA (logo ensinarei a configurar)

- Pode ser iniciado/pausado/continuado usando simples teclas de atalho.

- Correspondência de imagem usado em oposição a correspondência de pixels, permite que os usuários usem suas próprias imagens, ou seja, para diferentes idiomas.

- Suporta todas as resoluções superiores a 1024 x 768

- Suporta máquinas virtuais.

- Escrito em Visual C + + usando a OpenCV library

- Tem um poro como ícone!

 

Requisitos

 

- Windows 7 / Windows 8 (x64/x86) [ Windows XP ainda não foi testado, se você quiser ser a cobaia... ]

- NET Framework 4.0 [Download]

- Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 4 (download x86 e x64) [Download]

(Os downloads acima são diretos do site oficial da Microsoft, então creio que não precise de SCAN, mas caso queiram, posso editar e colocar...

 

Tutorial

 

- Coloque seu League of Legends em Inglês(é mais fácil, pois se você quiser fazer o Auto Queuer funcionar em português, você terá que refazer todas as imagens de dentro da pasta "imgTemplates" com prints e tudo mais.. Se não souber, agora você aprende:

+ Vá até a pasta "SEU DISCO LOCAL:\Riot Games\League of Legends\RADS\system" e abra o arquivo "locale.cfg" em bloco de notas, em seguida mude de "pt_BR" para "en_US".

 

- Agora você vai ver se a sua resolução é compatível a essas(lembrando que essas foram as únicas testadas, pode ser que funcione em outras também):

 

+

1024x768

1366x768

1440x900

1920x1080

1920x1440

2560x1440

Recomendo mudar a resolução para 1024x768, pois não há nenhum problema nesta resolução(e as imagens estão em padrão com a mesma.

 

+Caso queira jogar em uma resolução maior que a recomendada por mim, você terá que modificar a imagem "continue"(download das imagens "continue" em todas as resoluções logo abaixo.. Você substitui a imagem de sua resolução dentro da "imgTemplates"

 

- Abra o jogo e logue-se.

- Em seguida faça o processo do BoL Studio/Soraka scripts(fim do post)

- Agora que já está tudo certo, você pode configurar o Auto Queuer para jogar em PVP ou Co-op vs AI, entre outras..

 

+ Depois de baixar o ZIP, extraia em uma pasta e abra o arquivo "settings.ini". Aqui você irá colocar o nome do champion que irá selecionar automaticamente(recomendo deixar a Soraka mesmo). Em baixo você coloca 1 para PVP e 2 para Co-op vs AI. Em seguida a dificuldade se selecionado 2 na opção anterior: 1 para Iniciante e 2 para Intermediário. Na linha a seguir você coloca o que quiser(isso irá ser escrito automaticamente no chat quando você escolher o champion)

 

- Com tudo configurado, LoL aberto, BoL também aberto. Execute o arquivo "OnesAutoQueue" normalmente. aparece-rá um Ícone no canto inferior direito da tela.

- Vá até o LoL e aperte F1.

- Chama sua mãe e fala que você ta mexendo no pc com a MENTE *-* ashusuh *desconsidere este passo*

-Veja a mágica acontecer ^^, pode ir assistir seu filme, sua série preferida, sair com os amigos, mas lembre-se que você não pode dar Alt-TAB nem sair do LoL, ou terá que reiniciar o procedimento do AutoQueuer.

 

+ Caso você pause o programa usando F2 e não retornar, você só precisará fechar o Ícone do PORO la em baixo e abri-lo de novo, em seguida apertar F1

 

 

Screenshots

 

 

queue_e.gif

1DBAjmF.png

 

 

 

Aqui estão as Imagens em Inglês para várias resoluções

 

imgTemplates - 1024x768+ [Download]

 

 

Obs: Não é necessário baixar, apenas se você quiser jogar em outras resoluções, esse patch vai ajudar bastante...

 

BoL Studio+Soraka Scripts

 

Tutorial

 

- [Registre-se]

- Faça o download do BoL Studio(direto do site em que você se cadastrou, na aba "Downloads" ou em seguida no fim do post)

- Baixe os Scripts da Soraka.

- Extraia os arquivos do "[AIO] Soraka + Script Package V3.1.zip" para dentro da pasta ONDE VOCÊ CRIOU\BoL Studio (1)\Scripts

+ OBS: A versão dos Scripts que disponibilizei é 3.1(oficialmente a ultima até agora, em alguns fóruns dizem ter novas versões, mas é só pra chamar a atenção

- Abra o BoL Studio(se tiver alguma versão nova, ele irá atualizar automaticamente)

- Verifique se em baixo está selecionado "Inject BoL" e ao lado "Latest"

- Vá na aba "Custom Scripts" e selecione todos os scripts da Soraka

+ OBS: para os usuários FREE do BoL Studio, só é possível utilizar 5 scripts por vez(caso queira outro, terá que deletar os da Soraka e assim vai), então, não tente baixar outros scripts para combinar com os da Soraka, a menos que você tenha pagado pelo BoL Studio.

- Mantenha o BoL Studio aberto, quando a partida iniciar aparecerá no canto inferior direito que ele foi injetado com sucesso.

 

 

Screenshots

 

 

fgGhajw.jpg

VZ33arl.jpg

781GnJf.png

 

 

Erros e soluções

 

Erros:

1*Configuration Error:

U0RpkED.png

 

2*Botão CONTINUAR no fim da partida trava, não vai outra partida, simplesmente agarra na tela de vitória/derrota.

 

Soluções:

1*Para corrigir o "Configuration Error" você deve abrir o arquivo settings.ini e mudar de AUTODETECT para o local de sua pasta RADS, como na imagem:

odGY7nX.png

 

2*Para fazer o One's Auto Queue Funcionar no botão CONTINUE, você deve desabilitar a opção VSYNC e rodar em BORDERLESS ao invés de fullscreen (Isso tudo testado até agora em 1024x768) FUNCIONA PERFEITAMENTE.

 

 

 

Downloads + SCANs

 

One's Auto Queuer

[DOWN]Packed Zip v1.20[/DOWN]

 

[sCAN]Packed Zip v1.20[/sCAN]

 

 

BoL Studio

[DOWN]BoL Studio.rar[/DOWN]

 

[sCAN]BoL Studio.rar[/sCAN]

 

 

Scripts Soraka

[DOWN][AIO] Soraka + Script Package V3.1.zip[/DOWN]

 

[sCAN][AIO] Soraka Script Package V3.1.zip[/sCAN]

 

 

 

Créditos e Teste

One

shlord

Detective Squirrel

midorafk

Viktor

himpie

ChopN

'------' (ajudou a descobrir o utilitário)

 

yusqrYQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia postado esse tópico antes, mas como a WC teve o banco de dados corrompido(acho q é isso) esses dias.. Perdi meu tópico e estou repostando, muitos testaram e realmente funciona, mas espere até dia 23/03 pois o BoL só funcionará para FREE Members neste dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu clico no OnesAutoQueue,fala que ta faltando MSVCP110.dll,oq eu faço

 

Leia a aba REQUISITOS, veja se está tudo ok (BAIXE E INSTALE OS PROGRAMAS NECESSÁRIOS)

 

Requisitos

 

- Windows 7 / Windows 8 (x64/x86) [ Windows XP ainda não foi testado, se você quiser ser a cobaia... ]

- NET Framework 4.0 [Download]

- Visual C++ Redistributable for Visual Studio 2012 Update 4 (download x86 e x64) [Download]

(Os downloads acima são diretos do site oficial da Microsoft, então creio que não precise de SCAN, mas caso queiram, posso editar e colocar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,eu gostaria de saber se quando eu usar este método no modo PVP eu posso acabar levando ban,pelo que eu pude perceber as pessoas devem ficar reclamando que jogam mal etc,até por que não é tipo um inteligência de BOT?

 

Claro que pode ser ban, mas é bem dificil reparar nisso, pois a Riot só vai prestar atenção mesmo, se várias pessoas te reportarem pelo uso de scripts.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera.

 

Instalei esta nova versão e esta tudo funcionando.

 

Mas esta nova versão trás um velho problema, que é: CONTINUE. No final de cada partida, o bot não clica em continue e depois em nova partida. ele simplesmente fica travado na tela de Victory.

 

Alguém sabe como resolver isto? Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera.

 

Instalei esta nova versão e esta tudo funcionando.

 

Mas esta nova versão trás um velho problema, que é: CONTINUE. No final de cada partida, o bot não clica em continue e depois em nova partida. ele simplesmente fica travado na tela de Victory.

 

Alguém sabe como resolver isto? Abraços galera.

 

Mesmo ta acontecendo comigo, jogar uma partida e ter que ir no pc pra clicar em OK e fazer o processo todo denovo é muito ruim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo ta acontecendo comigo, jogar uma partida e ter que ir no pc pra clicar em OK e fazer o processo todo denovo é muito ruim!

 

Você leu a parte ERROS E SOLUÇÕES no tópico?? Siga as instruções: desabilite a VSYNC e rode em BORDERLESS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está funcionando tudo perfeitamente, exceto pelo fato de que quando alguém recusa a partida ( ainda fora da seleção de champions ) o Auto Queue não volta a clicar em Play e entrar na fila novamente, então eu preciso reiniciar com o F1. Alguém sabe de alguma solução ? obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de alguem recusar, ainda não há solução.

 

Sobre o programa não clicar em algumas opções, tem que aumentar o valor de "tolerance values" para algumas partidas.

 

Como mudar? Abra o arquivo settings.ini e procure.

 

Não se esqueçam de mudar a foto search.jpg no arquivo de imagens.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.