Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TOOL] One's Auto Queue - UPANDO E PEGANDO IP automaticamente!

Posts Recomendados

eu arrumei isso instalando C++

Porém, ainda estou com problema!!

Ele procura a partira, procura a Soraka, entra na partida NORMAL! só que na hora de clicar no "Continuar" depois que a partida termina em Vitória ou Derrota, ele não faz nada e não procura outra partida!

Como eu arrumo isso?? Alguém poderia me ajudar? ou ninguém mais entra nesse tópico? -.-

O meu fala que deu failed update e que falta uma tal dll alguem me ajuda pfffff, quero muito juntar ip pro lvl 20 está full runinhas !

Apenas siga o tutorial que você irá conseguir rodar 100%.. Deleta tudo e baixa de novo(menos o lol kkk) .. Se n der, me avisa q eu faço um video sim :)

Ei cara se você poder fazer o video...

agradeço demais colega !

Eu fiz tudo que você falou e queria saber se depois de terminar e partida e aparecer "VITÓRIA" tem como clicar? Por que sempre depois que termina uma partida fica nessa parte "VITÓRIA" e não sai, so sai se eu clicar em confirmar.

Tem como arrumar isso para ser automático também?

poderia especificar que c++ vc instalo ?

o que ele postou ai para instalar

Eu fiz tudo que você falou e queria saber se depois de terminar e partida e aparecer "VITÓRIA" tem como clicar? Por que sempre depois que termina uma partida fica nessa parte "VITÓRIA" e não sai, so sai se eu clicar em confirmar.

Tem como arrumar isso para ser automático também?

O meu tá nisso também, seria melhor que se ele saísse e iniciasse outra partida automaticamente! se alguém conseguir arrumar isso, ou como arrumar isso, ficarei muito agradecido!

cara funfa tudo certo aki so q quando entra no lol a soraka n faz nada n anda n compra item nem nada me ajuda ae

Viva Sua Vida ,

Enquanto Tem Ela Para Viver

Mesma coisa aqui até ontem tava funfando de boa mais hoje não funciona mais nada. Não sei se é o script ou o BoL.

Cara me ajuda n e o auto queuer q ta dando problema e o bol

os scripts n pegam :/ ele n ta funfando n injeta os scripts me ajuda

Viva Sua Vida ,

Enquanto Tem Ela Para Viver

'-'

Mesma coisa aqui não quer funcionar mais parou de um dia para outro '-

P
orque eu não to conseguindo criar uma conta nesse site do BoL
?

A
qui ele fica voltando e voltando isso ainda funciona
?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
meu erro ajudem <3

C
omo tu conseguiu criar a conta aqui nao ta dando ;/

Estava tesando esse One's Auto Queue, estava indo tudo muito bem,

mas quando aparece Vitória ou Derrota, ele não clica la.

Ou seja, tu tem sempre que iniciar a partida.

Mas tirando isso até que é bonzinho.

Achei outro Auto Queue, porém com o mesmo problema.

Mas ainda prefiro esse que achei do que o One's Auto Queue.

Valeu pelo tutorial e por compartilhar conosco.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Cara o meu ta indo tudo certinho mais qd aparece vitoria na tela o one auto queue n clicka em vitoria ai n sai e entra em outra partida da pra arrumar isso ?

Cara leia o tópico de novo e procure a guia " Soluções " que você vai saber como solucionar esse problema aqui resolveu ;D

OBS: USE SEMPRE A RESOLUÇÃO 1024x768

Fica a dica !

Cara o meu ta indo tudo certinho mais qd aparece vitoria na tela o one auto queue n clicka em vitoria ai n sai e entra em outra partida da pra arrumar isso ?

Cara leia o tópico de novo e procure a guia " Soluções " que você vai saber como solucionar esse problema aqui resolveu ;D

OBS: USE SEMPRE A RESOLUÇÃO 1024x768

Fica a dica !

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.