Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TOOL] One's Auto Queue - UPANDO E PEGANDO IP automaticamente!

TheDarkry09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom aqui entra na partida sozinho e tal, mas assim que entra na partida o campeão fica parado no início, não compra nada, não vai pra lane, não faz absolutamente mais nada, alguém sabe dizer como resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro é o seguinte, quando tento iniciar o aplicativo tenho o seguinte erro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas como pode ver no link da imagem abaixo tenho todos os requisitos pedidos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se alguém puder me ajudar favor responder.

Obs.: Windows 7 64bits

Link para o comentário

É seguinte faço tudo certinho, mais quando vou abrir o One's Auto Queuer pra iniciar, da esse erro aqui : "Program Failed to auto detect game.cfg resolution or detected resolution is not supported. Please set game resolution manually. exit code:3"

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOOOR !

Link para o comentário

É seguinte faço tudo certinho, mais quando vou abrir o One's Auto Queuer pra iniciar, da esse erro aqui : "Program Failed to auto detect game.cfg resolution or detected resolution is not supported. Please set game resolution manually. exit code:3"

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOOOR !

Abra o jogo, entre em alguma partida e vá em Opção de Tela. Depois vá em Vídeo, e deixe sua resolução em 1024x768, no Modo em Janela, deixe Sem Bordas.

Salve e saia da partida, após feito isso, inicie o processo com o One's Auto Queue, creio que isso vai dar certo. Se não der, diga qual foi o erro que tentarei ajuda-lo.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Quando a partida acaba, parece que ele para de responder, não clica em nada... ajuda?

Tu mudou para inglês seu LoL?

Se tu mudou, faça oque eu disse ai em cima, se não der avisa ^^

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Agora ele não saiu da base :/ ficou lá parado e começou a seguir o mid aos 5 min de jogo... Eu abro o BoL e esse auto queuer antes de abrir o LoL?

Sim .-.

Tem que fazer de acordo com o vídeo!!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Agora ele não saiu da base :/ ficou lá parado e começou a seguir o mid aos 5 min de jogo... Eu abro o BoL e esse auto queuer antes de abrir o LoL?

Não necessariamente, se tu já ajustou a tela, fique no "inicio" do LoL (A tela que vai quando você entra no jogo.)

Estando lá, ative o Bol Studio, com o bol ativo, basta ativar o One's Auto Queue.

E se não me engano, ele vai tentar seguir quem for na Bot lane, se o seu ''adc'' ou quem teria de ir pro bot não for, ai sim acho que ele vai seguir outro.

Quando ele ficou parado já tinha alguem no bot? '-'

É isso, se fizer assim vai dar certo :D

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Sim .-.

Tem que fazer de acordo com o vídeo!!

Não necessariamente, se tu já ajustou a tela, fique no "inicio" do LoL (A tela que vai quando você entra no jogo.)

Estando lá, ative o Bol Studio, com o bol ativo, basta ativar o One's Auto Queue.

E se não me engano, ele vai tentar seguir quem for na Bot lane, se o seu ''adc'' ou quem teria de ir pro bot não for, ai sim acho que ele vai seguir outro.

Quando ele ficou parado já tinha alguem no bot? '-'

É isso, se fizer assim vai dar certo :D

Consegui fazer funcionar! Eu que tava dando umas bobeiras, provavelmente hahahah Muito bom esse auto queuer, to com uma smurf 22 q vai ficar mais fácil de pegar 30, noess

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.