Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TOOL] One's Auto Queue - UPANDO E PEGANDO IP automaticamente!

Posts Recomendados

Pago para quem conseguir por essa porra para funfar no meu pc skype tonhao.victor abrçs

preciso de uma ajuda beixei todos os arquivos certinho,mas quando vou atualizar o Bol ele atualiza uma vez e dis para fechar e abrir denovo ele dis que falta uma Dll. oq fazer?

por que não comunica a eles que isso não funciona mais ? e fecha o topico ?

Não posso comunica-los e não posso fechar o tópico pelo MOTIVO que está supondo..

Estou usando o One's Auto Queue tranquilamente, se no seu PC não funciona, você simplesmente não sabe ler, porque se seguir o tutorial irá funcionar 100%..

Todos os links estão atualizados, tanto do One's Auto Queue, Soraka Scripts, e BoL Studio, então não queira ser superior sem ao menos um conhecimento breve do que está acontecendo.

Pessoas que não estão conseguindo rodar o Auto Queue estão com problemas em LER O TUTORIAL ou é apenas um problema no Computador mesmo, fazendo uma formatação tudo se resolve..

Soluções é o que não falta meu caro. Mas fechar o tópico porque um indigente pediu, não é uma opção válida.

Obrigado ;*

Beijinho no ombro haha.

Estou com o seguinte erro, faço todos os passos, tudo funciona normalmente, porém na hora de abrir o "OnesAutoQueu" ele simplesmente não abre, não acontece nada, não aparece icone do poro em baixo nem nada, alguém tem uma solução.

Estou com o seguinte erro, faço todos os passos, tudo funciona normalmente, porém na hora de abrir o "OnesAutoQueu" ele simplesmente não abre, não acontece nada, não aparece icone do poro em baixo nem nada, alguém tem uma solução.

Tente ver se a config.ini está como expliquei no tutorial. Ou execute como administrador. Se não aparece nada em baixo, talvez esteja escondido, faça todo o procedimento, abra o OnesAutoQueue e vá no LOL, Aperte F1 e aguarde, se não acontecer nada tente baixar novamente. Hoje teve att no lol, com isso o BoL só irá funcionar dia 11/05 para os FREE Members..

aki da o erro : onesautoqueue.exe não e um aplicativo win32 valido, (não funciona no windos xp 32bits?)

ei cara você poderia por favor colocar um video ou prints passo a passo pra tirar o configuration error pq n entendi ali oq vc falou e eu tento mais n vai pq eu devo estar fazendo errado então poderia colocar video ou prints de passo a passo pra tirar o configuration error ?

@Edit

ei cara eu segui o conselho do outro cara ali e joguei uma partida na resolução em que vc pediu a 1024 x 768

e funcionou arrumou o erro só que agr da outro erro dizendo que a resolução esta incorreta como arrumo ? estou ainda com a resolução de tela 1024 x 768 me responda o mais rapido possivel obg !!!

Essa tool serve basicamente pra que ?

Crossfire:Rinochero

PSN:RInocherro

Essa tool serve basicamente pra que ?

Pelo que deu para intender é um tool feito para upar smurf´s

tipo você configuraria ele e dava play e então ele ia entrar na fila>entrar na partida>jogar sozinho>entrar na fila de novo>.....

espero que tenha ajudado

Sera que o BoL Studio ja esta pegando denovo para membros free ??

Acredito que sim.

Só não te dou a certeza porque não uso.

Mas deve ta.. rs

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Acredito que sim.

Só não te dou a certeza porque não uso.

Mas deve ta.. rs

Nao esta pegando acabei de testar =[

Galera fiz tudo certinho mas quando entro no jogo não aparece as configuração do Bol Studio soraka, ela fica parada e não faz nada..

me ajudem ae pf

Funciona,mas alguem sabe a data que o Bol Studio volta a funcionar para membros free?

Espero que atualize sempre, e nao abandone o topico.. ficou bem legal e realmente dessa vez (diferente da outra vez q testei), esta funcionando perfeitamente aqui. Resolucao: 1024

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Espero que atualize sempre, e nao abandone o topico.. ficou bem legal e realmente dessa vez (diferente da outra vez q testei), esta funcionando perfeitamente aqui. Resolucao: 1024

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigado amigo, não vou abandonar não :D

Sim, realmente funciona, é só seguir o tutorial e qualquer dúvida é só deixar nos comentários :)

Funciona,mas alguem sabe a data que o Bol Studio volta a funcionar para membros free?

HOOJEEE :D.. aki ja ta pegando deboassa ^^, atualizou somente o BoL Studio, por enquanto a versão do One's Auto Queue ainda é a V1.20.. Mas assim que atualizar eu posto aki.

Não tem como o senhor hospedar as imagens em português pra mim não ? PFV

Não tem como o senhor hospedar as imagens em português pra mim não ? PFV

Acho eu que não basta APENAS colocar as imagens em português. Mas fique tranquilo que esta semana estarei trabalhando para que isto se torne possível. Vou ver o que posso fazer, valeu pela dica...

não consegui aqui deu erro... será pq meu windows é 7 64x ??

que ridículo ter 500 posts para ter assinatura com fotinha :(

Meu BoL Studio atualizou de boa,quando entro no jogo deu que injeto de boa,so que nao apareçe nada no jogo --'

ATT : VOLTOU A PEGAR AKI !!!

aki da o erro : onesautoqueue.exe não e um aplicativo win32 valido, (não funciona no windos xp 32bits?)

eai alguma ideia? alguem me ajuda?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.