Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TOOL] One's Auto Queue - UPANDO E PEGANDO IP automaticamente!


TheDarkry09
 Compartilhar

Posts Recomendados

por que não comunica a eles que isso não funciona mais ? e fecha o topico ?

 

Não posso comunica-los e não posso fechar o tópico pelo MOTIVO que está supondo..

Estou usando o One's Auto Queue tranquilamente, se no seu PC não funciona, você simplesmente não sabe ler, porque se seguir o tutorial irá funcionar 100%..

Todos os links estão atualizados, tanto do One's Auto Queue, Soraka Scripts, e BoL Studio, então não queira ser superior sem ao menos um conhecimento breve do que está acontecendo.

Pessoas que não estão conseguindo rodar o Auto Queue estão com problemas em LER O TUTORIAL ou é apenas um problema no Computador mesmo, fazendo uma formatação tudo se resolve..

Soluções é o que não falta meu caro. Mas fechar o tópico porque um indigente pediu, não é uma opção válida.

Obrigado ;*

Beijinho no ombro haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o seguinte erro, faço todos os passos, tudo funciona normalmente, porém na hora de abrir o "OnesAutoQueu" ele simplesmente não abre, não acontece nada, não aparece icone do poro em baixo nem nada, alguém tem uma solução.

 

Tente ver se a config.ini está como expliquei no tutorial. Ou execute como administrador. Se não aparece nada em baixo, talvez esteja escondido, faça todo o procedimento, abra o OnesAutoQueue e vá no LOL, Aperte F1 e aguarde, se não acontecer nada tente baixar novamente. Hoje teve att no lol, com isso o BoL só irá funcionar dia 11/05 para os FREE Members..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara você poderia por favor colocar um video ou prints passo a passo pra tirar o configuration error pq n entendi ali oq vc falou e eu tento mais n vai pq eu devo estar fazendo errado então poderia colocar video ou prints de passo a passo pra tirar o configuration error ?

 

 

@Edit

 

 

ei cara eu segui o conselho do outro cara ali e joguei uma partida na resolução em que vc pediu a 1024 x 768

e funcionou arrumou o erro só que agr da outro erro dizendo que a resolução esta incorreta como arrumo ? estou ainda com a resolução de tela 1024 x 768 me responda o mais rapido possivel obg !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tool serve basicamente pra que ?

 

Pelo que deu para intender é um tool feito para upar smurf´s

 

tipo você configuraria ele e dava play e então ele ia entrar na fila>entrar na partida>jogar sozinho>entrar na fila de novo>.....

 

espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Espero que atualize sempre, e nao abandone o topico.. ficou bem legal e realmente dessa vez (diferente da outra vez q testei), esta funcionando perfeitamente aqui. Resolucao: 1024

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que atualize sempre, e nao abandone o topico.. ficou bem legal e realmente dessa vez (diferente da outra vez q testei), esta funcionando perfeitamente aqui. Resolucao: 1024

 

 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

Obrigado amigo, não vou abandonar não :D

Sim, realmente funciona, é só seguir o tutorial e qualquer dúvida é só deixar nos comentários :)

 

Funciona,mas alguem sabe a data que o Bol Studio volta a funcionar para membros free?

 

HOOJEEE :D.. aki ja ta pegando deboassa ^^, atualizou somente o BoL Studio, por enquanto a versão do One's Auto Queue ainda é a V1.20.. Mas assim que atualizar eu posto aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como o senhor hospedar as imagens em português pra mim não ? PFV

 

Acho eu que não basta APENAS colocar as imagens em português. Mas fique tranquilo que esta semana estarei trabalhando para que isto se torne possível. Vou ver o que posso fazer, valeu pela dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.