Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TOOL] One's Auto Queue - UPANDO E PEGANDO IP automaticamente!

Posts Recomendados

Cara aqui não ta totalmente funcional...ele funfa no começo até escolher o champ e entrar na partida, depois que entra, a soraka simplesmente não faz nada.

tu tem alguma sugestão do que eu possa fazer?

PS: fiz tudo que pedido...deixei até o lol em inglês.

Mesmo problema da galera de cima, ele faz tudo certo no inicio, so q depois q entra no jogo a soraka fica parada.

Mesmo problema da galera de cima, ele faz tudo certo no inicio, so q depois q entra no jogo a soraka fica parada.

Mesma coisa picka a sorakas mas n sai da base tao trabalhando na atualização disso??

script de seguir jogador esta bugado assim todos scripts não funcionão direito

Alguem me ajuda. Minha Soraka quando está in-game ela fica parada na base. nao segue ninguem

Aqui Funfou.

Está funfando...só que no final da partida quando aparece "VITÓRIA", é preciso clicar em continuar, assim fica ruim pois, se vou querê deixa upando não vai da, vou ter que ficar olhando quando acabar a partida e clicar em continuar.

Fui testar hoje não ta funcionando mais aqui.. Ele entra na partida tudo tranquilo, mas dentro ele não se mexe, só compra os equipamentos.. Solução?

CeuklJ8.png

Ta dando erro, a soraka não se move dentro do jogo, as vezes ela segue alguém aleatório e depois para, quando arrumarem avisem.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.