Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TOOL] One's Auto Queue - UPANDO E PEGANDO IP automaticamente!

Posts Recomendados

gostaria de saber se ja foi atualizado para o novo laucher obrigado atenciosamente. juninho o garoto das meninas

Eu tenho um notebook e uso na resolução 1366x768, tudo funciona normalmente, exceto na parte de CONTINUE, então não inicia um novo jogo. Já fiz o tudo que você ja explanou acima, mas não adiantou de nada. Já coloquei o LoL em 1024x768, mas mesmo assim, não adiantou nada. Poderia me ajudar?

Amigo desculpe mais no settings.ini diz:

Queue type, 1 = Coop vs AI, 2 = Normal PVP

e o seu tópico diz

1 para PvP e 2 para Coop?

Queria muito achar alguma coisa desse tipo funcionando para eu upar smurfs !

gostaria de saber se ja foi atualizado para o novo laucher obrigado atenciosamente. juninho o garoto das meninas

eu fiz para min com o layout do novo launcher mais queria saber se da para resolver o problema que a soraka nao esta seguindo o campeao do bot automaticamente se voce ou algem souber me ajudar fala ae logo logo posto o que eu fiz do novo launcher

Da 1 ajuda ae galera, aqui fala que "Program failed to auto detect path to league of legends folder. Please set this path manually." = erro code 3.

Da 1 ajuda no PVT pfv.

meu problema é no script, o bol nao ta identificando o script parece... tanto que nem o menu nao esta aparecendo.. só o "F4 - fallow..."

O meu funfa , so q o script da soraka parece qq naum pega mais , naum anda sozinho pq ?

To pensando em criar o mesmo tutorial, só que atualizado e funcionando. Vai ser considerado copia desse?

To pensando em criar o mesmo tutorial, só que atualizado e funcionando. Vai ser considerado copia desse?

Se não for o mesmo arquivo para download, se estiver funcional. Não será cópia.

EU tenho o script da soraka atualizado aki e se quiserem estarei postando

Uhul, ai sim mlkote, valeu por trazer pra gente, agora posso estudar enquanto pego ip pra comprar meu Shaco.

Tonight's The Night.

Ninguém atualiza isso e nem muito menos explica como faz para usar no windows 7 [ 32 ] e etc, mais facil bloquear o tópico já que não tem suporte algum.

Só funciona de soraka? ou tem pra upar com outros campeões?

VENDO HACK VIP FUNCIONAL PARA MU AWAY SKYPE: Anonymousgames.hacking

Fala que eu não tenho a msvcp110.dll, mas eu tenho ela dentro da pasta. o.o

O Aplicativo Não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b).

Como Resolve isso?

O Aplicativo Não pôde ser inicializado corretamente (0xc000007b).

Como Resolve isso?

Você precisa baixar o Netframework

Funciona na escolha da sala e campeao mais dentro da partida o campeao nao se meche fica so na base como resolve isso?

aperto F1 mas nada acontece, o que pode ser? quando clico na area de trabalho e aperto F1 o auto roda mas nada acontece

ajuda plz

Cara Bol Studio Ta Com DeFeito Recomendo RorShalp E A Mema Coisa mais Modifica Os Scripts E Muito Ban Mais depois que da 1 Hora De PaRtida Cai

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.