Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPode engerir maconha

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

A principal diferença entre a maconha fumada e a ingerida, seja na forma de bolo, manteigas e etc é a absorção dos princípios ativos.

Segundo o neurocientista e psicofarmacologia Fabrício Pamplona, ao fumar, a formação da fumaça carrega o THC para dentro dos pulmões e a absorção é quase que imediata. Ainda assim, demora alguns minutos para começar a bater, e diz-se que em geral se tem um pico de THC no sangue após 15-20 minutos. Já comendo, principalmente space cakes, você tem uma absorção muito mais lenta, e o nível máximo de THC deve acontecer em torno de uns 40-60 minutos, ou até mais.

Ao comer, os níveis de THC têm um poder maior de efeito no organismo, visto que fumando é possível regular a dosagem. O problema do “descontrole” na dose fica no tempo que ela demora para agir entre as ações, como foi dito lá em cima por Pamplona, ao fumar é possível sentir que bateu mais rápido, ao comer, as sensações podem demorar até uma hora para aparecer.

Durante essa espera, ingere-se mais e mais e quando bate vem como uma tijolada na mente, principalmente entre os consumidores iniciantes que ainda não estão acostumados com os efeitos da droga, sendo atingidos pela superdosagem.

Ainda assim, Pamplona é categórico no parecer: “a tendência ao excesso de consumo vem da falta de informação. Ainda assim, superdosagem nenhuma de maconha já matou alguém, isso é papo furado. A pessoa pode no máximo passar muito mal, baixar a pressão e no fim das contas, vai dormir em algum canto.”

fonte

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

extra

[video=youtube;ZuNYjG6YTBQ]

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca comi nada com maconha, só fumar.

Aliás, nem costumo fumar muito, dependendo do momento, com quem estou e onde estou, tem uns negos que se acabam na mari e quando não tem vai direto pro cigarro tradicional.

Pelo menos eu não quero ser fisiculturista.

E o que diabos é o chapéu desse cara? É o Seu Madruga super bombado?

Link para o comentário

Se tem Maconha em algum alimento ou produto é obrigação de quem vender ou distribuir avisar ou colocar os riscos

que o alimento ou produto pode causar,ainda bem que eu não fumo nem consumo maconha e.e

#QuemFumaMaconhaNãoTemFuturo

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Se tem Maconha em algum alimento ou produto é obrigação de quem vender ou distribuir avisar ou colocar os riscos

que o alimento ou produto pode causar,ainda bem que eu não fumo nem consumo maconha e.e

#QuemFumaMaconhaNãoTemFuturo [/color][/center]

Continue assim, Jesus te ama.

Ingerir* primeiramente. Engerir é outra coisa.

Nunca tive contato direto com maconha ou qualquer outro tipo de substância demoníaca.

Imagina comer xotenha com maconha... Mó brisa.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Continue assim, Jesus te ama.

Ingerir* primeiramente. Engerir é outra coisa.

Nunca tive contato direto com maconha ou qualquer outro tipo de substância demoníaca.

Imagina comer xotenha com maconha... Mó brisa.

[/color][/font]

Esse cara é muito foda, aheuaheuaehuaheaueah.

@Tópico

Primeira vez que ouço falar em ingerir maconha '-'

Nunca tive contato com nenhum tipo de droga e nem pretendo ter.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário

ingerir maconha é nova kkk, ja usei maconha, e não vi nada demais nos efeitos. só tosse mesmo, meu pulmão é fraco awueauhdw.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

ingerir maconha é nova kkk, ja usei maconha, e não vi nada demais nos efeitos. só tosse mesmo, meu pulmão é fraco awueauhdw.

Cara, nunca ouviu falar em bolo espacial ? Em Cupcakes batizados ? Brigonha ? Dentre outros hahahaha

Ouvi dizer que a ''lombra'' é bem mais intensa do que quando a pessoa fuma.

Old School <3

Link para o comentário

Cara, nunca ouviu falar em bolo espacial ? Em Cupcakes batizados ? Brigonha ? Dentre outros hahahaha

Ouvi dizer que a ''lombra'' é bem mais intensa do que quando a pessoa fuma.

Meu amigo fez viagem pra Alemanha e arranjou uns brownies lá, disse que a noite foi tensa huehuehueh

Link para o comentário

Esses tópico de maconha e uso de drogas que não vai levar miguem a nada. Um tópico que mostra ou informa uma nova forma de usar maconha?

crian%C3%A7as-fumando-maconha.jpg

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário

Amsterdam tem os famosos Coffee Shop, onde vende baseados,brigonha e diversos...

Porém é bem mais barato um baseado do que fazer receitas com cannabis.

Ouvi falar que um brigonha bem preparado deixa 5 nego doidão, se comer de mais fica pesado já teve nego que fico 8 horas na lombra.

Link para o comentário

Nunca comi não, mas eu vi uma noticia uma vez de uma mulher lá no Parana que cultivava a parada e fazia altos bolo, deve ser bem mais dahora, ate porque não deixa cheiro e não vai pro pulmão né :)

giphy.gif

Link para o comentário

Comer, fumar... Pra mim não faz muita diferença. O efeito parece o mesmo só demora mais.

Brownie de marijuana na California, em Amstardam, nas Canárias, na Espanha.... Por aqui a galera parece mesmo preferir fazer fumaça.

Não demora muito e teremos Marijuana's Juice vendido aos galões.

Na sequencia virão as pílulas de marijuana e por fim extrato de THC na veia.

Enfim....

Não resta dúvida, está fundada a BocaWC.

Por aqui não se vende a droga, mas faz-se uma propaganda pros novinhos de dar inveja até mesmo na Disney ou na Konami.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Cara, que vibe topppppp !!!!!!!!

O efeito é muito mais forte e duradouro, dormi a tarde toda e to rindo até agora, pena que o gosto é tão forte, mas oh ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não use drogas !

Ou use, não sou seu pai ...

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Já ouvi falar de maconha usada em coisas comestíveis, tenho vontade de experimentar para saber do gosto, mas tenho noção dos riscos e por isso não quero ter contato com drogas.

Apenas "bombas".

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Já tomei chá de maconha e fumei

No chá o efeito demora mais porém não é legal, só deixar morgado com sono

Já tive ideia de fazer bolo mas deu mó preguiça

Extra

Quem nunca fumou maconha acha que se der um pega vai virar "pedreiro"

Link para o comentário

Comer, fumar... Pra mim não faz muita diferença. O efeito parece o mesmo só demora mais.

Brownie de marijuana na California, em Amstardam, nas Canárias, na Espanha.... Por aqui a galera parece mesmo preferir fazer fumaça.

Não demora muito e teremos Marijuana's Juice vendido aos galões.

Na sequencia virão as pílulas de marijuana e por fim extrato de THC na veia.

Enfim....

Não resta dúvida, está fundada a BocaWC.

Por aqui não se vende a droga, mas faz-se uma propaganda pros novinhos de dar inveja até mesmo na Disney ou na Konami.

BocaWC KKKKKKKKKK, pqp.

-

Cara, pra mim o consumo é bem mais saudável pra quem é usuário, uma vez que não vai trazer problemas respiratórios.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário

Maconha e boa em bolo só.quando tira.o restinho. Deve ficar uma delícia , nanteiga de maconha, maconha empanada, maconha no espeto, Hamburg de maconha e bolo de maconha ao queijo. Deixe a maconha junto ao.leite.por três.horas. Tem que ser inteira. Tira o líquido e deixa a folha secar. Bata no liquidificador e adixione n Massa. Leve ao forno por 40 minutos e pronto

Enviado de meu C1604 usando Tapatalk

Link para o comentário

Maconha? Ew.

É um horror esse troço. Não suporto o cheiro disso em frente da minha casa.

Aqui, tem um grupo de garotos que usam tudo o que é tipo de droga em frente da avenida onde eu moro. Depois que fizeram o ponto, ninguém dorme em paz.

Esses troços merecem ser queimados na fogueira.

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.