Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aos tatuados de plantão do fórum estou com uma dúvida:

Quanto custa pra fazer uma tatoo mais ou menos deste tamanho:

mateusverdelho.jpg

E oq acharam dessa tatuagem aew?

Tou pensando em fazer uma parecida.

Comentem ai

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depende do tatuador, eu fiz uma de 15cm por 80 reais (ele estava iniciando) e no estúdio tava por 400 reais

Mas acredito que pra ti fechar isso ai com um tatuador show de bola uns 600 reais

Na minha cidade pelo menos

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Olha ali no dedo do cara, tem umas letras...

Quanto você acha que é pra tatuar o nome ZIKA sendo uma letra em cada dedo?

Po ai nem e caro, pelo menos aqui um amigo meu fez isso, ele pagou 150 reais,

Mas era o melhor tatuador de Santos, ele e o tatuador do Neymar, em um bunda ai se faz por 50..

giphy.gif

Link para o comentário

Po ai nem e caro, pelo menos aqui um amigo meu fez isso, ele pagou 150 reais,

Mas era o melhor tatuador de Santos, ele e o tatuador do Neymar, em um bunda ai se faz por 50..

Obrigado ai, tou pensando em tatuar o braço e os dedos agora e depois que terminar a faculdade encher o corpo de tatuagens like mc guime.

vlw

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Obrigado ai, tou pensando em tatuar o braço e os dedos agora e depois que terminar a faculdade encher o corpo de tatuagens like mc guime.

vlw

Te recomendo fazer isso não, faz algumas dahora e talz,

Mas imagina quando você ficar velho, vai parecer um retardado,

A dos dedos, mas nem retoca, deixa desbotar porque quando vc ficar velho não vai ficar forte,

Faz nas costas, peito ai e dahora, não enche os braços e pernas, não vale a pena.

giphy.gif

Link para o comentário

Meu primo fez uma mais ou menos desse tamanho, um pouco maior, eu acho.

Foram R$100 a cada vez que ele ia no estúdio, no fim pagou 700...

As coloridas costumam ter um preço bem maior. Então, caso decida fazer ZIKA nos dedos, o preço cai bastante, mas daí você tem que procurar um tatuador que seja bom com palavras e uma tipografia top.

Link para o comentário

A minha foi 170 cada sessão no total foram 3 ..

uma dessa eu ja vi para fazer porem no braço do peito ate o braço fica 900 reais

Vai depender do tatuador , dos detalhes e das cores

Eu chuto ums 700 reais a sua

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Também tenho bastante curiosidade XD.

Eu quero fechar os dois braços, não de uma vez né...várias pequenas talvez e tal.

Mas eu pel oque sei e imagino...também acho que ficaria de 500~900 dependendo do cara.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Por enquanto farei apenas zika nos dedos, não tou ostentando pra pagar 700 reais no momento por uma tatuagem.

Obrigado a todos que comentaram

:D

Mas Hatake, vai completando de pouco em pouco. Por exemplo, 100 pila por mês, a tatuagem está pronta em um pouco mais de um semestre.

Bom, a escolha é sua...

Boa sorte.

Link para o comentário

Sim , vai fazendo sessão por sessão só nao pode parar porque se nao fica feia

Escrever nos dedos é mais barato onde fiz a minha Nome ou Palavra era 80 reais Frase era 100

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Depende do tatuador. Conheço uns caras, que fazem um trabalho PIKA! Já que tu quer rabiscar ''ZIKA'' nos teus dedos, vai sair uns R$350. Média de R$90 por dedo.

Já a do braço, tu vai gastar R$500 pra riscar e mais no mínimo, R$900 pra pintar.

Esqueci de dizer, braço direito e pescoço totalmente cobertos, por experiência própria, R$3,500.

Link para o comentário

Como dito acima varia muito do local e do tatuador.

Um tatuador amigo meu, cobrou R$: 2.500 para fazer uma tatuagem que estou em mente, vou fazer ano que vem, é costas toda e o braço. Mas creio que uma dessa deve estar por volta de 600 à 700 reais. Só tatuar os dedos é mais baratos, varia por volta de 150 reais.

Mas essa não curti muito, não gosto de tatuagens com caveiras e muito colorida.

Boa Sorte ai, e pesquise um bom tatuador antes!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

eu sempre quis fazer uma tatuagem nas costas, e o modelo que eu quero fazer é esse, mas eu quero fazer com um cara bom, e devido ao tamanho da tatuagem, acho que vai sair caro, e o dinheiro agora ta curto, mas pretendo fazer uma nesse estilo:

g1rMh2P.jpg?1

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Cara, tu postasse a foto de um cara cheio das tatoo, ai n da pra saber qual tu quer... XP

Mas tu falasse nos coments que por enquanto vai fazer só a dos dedo mesmo...

Deve sair entre 100~200 reais.

100 com um cara bom

200 com um foda. ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

"zika" nos dedos cara?

...

Enfim. Tenho "Jesus Crist" tatuado na parte superior dos dedos. Na época e no tatuador que eu fiz, saiu 150 reais. "Zika", dependendo da tipografia, deve sair uns 100~140 reais.

Removido

Link para o comentário

Depende MUITO de onde você vai fazer, por que o preço varia bastante de studio para studio.

Creio que essa tattoo pode ser finalizada em umas 4 sessões. Talvez gaste entre 700~1200 reais.

Varia muito, por exemplo, aqui onde moro tem estúdio de tattoo que chega a cobrar 600 reais pela sessão., assim como tem uns que cobram 200-300

Old School <3

Link para o comentário

Cara, dependendo do tatuador e da tatuagem, pode chegar à 1500~ mais ou menos, isso se for um tatuador pica e uma tatuagem colorida mais ou menos igual a do cara.

Se tu for em um pulga de bunda, tu consegue um preço menor, porém, vai ficar uma merda. Recomendo tu pagar um profissional.

Link para o comentário

Precisa de um chiclete bem grandão para vir com uma tatuagem desse tamanho, não sei quanto custa um desses.

Nos dedos é mais tranquilo, quatro chicletes, quatro letras, vai gastar R$1,00 no máximo.

Link para o comentário

valor da tattoo depende muito do tatuador, da sua reputação. é cobrado por sessão, normalmente cada sessão tem 2 horas uma tattoo dessa vai no min umas 7,8sessões

só toma cuidado que é muito colorida essa tattoo então se certifique de que as tintas do cara não vai te dar alergia

em relação a dos dedos isso vc faz em uma sessão no max, tattoo no dedo que nem essa é rapidão pra fazer

aqui em curitiba cada sessão custa em média 250 a 350 reais em estúdios confiáveis, com tatuadores como o caco(to fazendo minha tattoo no braço com ele) e outros como o diego da the red fox tattooo ou na silence of art

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.