Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida


HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aos tatuados de plantão do fórum estou com uma dúvida:

 

Quanto custa pra fazer uma tatoo mais ou menos deste tamanho:

 

 

mateusverdelho.jpg

 

 

E oq acharam dessa tatuagem aew?

Tou pensando em fazer uma parecida.

Comentem ai

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha ali no dedo do cara, tem umas letras...

Quanto você acha que é pra tatuar o nome ZIKA sendo uma letra em cada dedo?

 

Po ai nem e caro, pelo menos aqui um amigo meu fez isso, ele pagou 150 reais,

Mas era o melhor tatuador de Santos, ele e o tatuador do Neymar, em um bunda ai se faz por 50..

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ai nem e caro, pelo menos aqui um amigo meu fez isso, ele pagou 150 reais,

Mas era o melhor tatuador de Santos, ele e o tatuador do Neymar, em um bunda ai se faz por 50..

 

Obrigado ai, tou pensando em tatuar o braço e os dedos agora e depois que terminar a faculdade encher o corpo de tatuagens like mc guime.

vlw

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ai, tou pensando em tatuar o braço e os dedos agora e depois que terminar a faculdade encher o corpo de tatuagens like mc guime.

vlw

 

Te recomendo fazer isso não, faz algumas dahora e talz,

Mas imagina quando você ficar velho, vai parecer um retardado,

A dos dedos, mas nem retoca, deixa desbotar porque quando vc ficar velho não vai ficar forte,

Faz nas costas, peito ai e dahora, não enche os braços e pernas, não vale a pena.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primo fez uma mais ou menos desse tamanho, um pouco maior, eu acho.

Foram R$100 a cada vez que ele ia no estúdio, no fim pagou 700...

As coloridas costumam ter um preço bem maior. Então, caso decida fazer ZIKA nos dedos, o preço cai bastante, mas daí você tem que procurar um tatuador que seja bom com palavras e uma tipografia top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha foi 170 cada sessão no total foram 3 ..

uma dessa eu ja vi para fazer porem no braço do peito ate o braço fica 900 reais

 

Vai depender do tatuador , dos detalhes e das cores

Eu chuto ums 700 reais a sua

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto farei apenas zika nos dedos, não tou ostentando pra pagar 700 reais no momento por uma tatuagem.

Obrigado a todos que comentaram

:D

Mas Hatake, vai completando de pouco em pouco. Por exemplo, 100 pila por mês, a tatuagem está pronta em um pouco mais de um semestre.

 

Bom, a escolha é sua...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , vai fazendo sessão por sessão só nao pode parar porque se nao fica feia

Escrever nos dedos é mais barato onde fiz a minha Nome ou Palavra era 80 reais Frase era 100

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do tatuador. Conheço uns caras, que fazem um trabalho PIKA! Já que tu quer rabiscar ''ZIKA'' nos teus dedos, vai sair uns R$350. Média de R$90 por dedo.

 

Já a do braço, tu vai gastar R$500 pra riscar e mais no mínimo, R$900 pra pintar.

 

Esqueci de dizer, braço direito e pescoço totalmente cobertos, por experiência própria, R$3,500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito acima varia muito do local e do tatuador.

Um tatuador amigo meu, cobrou R$: 2.500 para fazer uma tatuagem que estou em mente, vou fazer ano que vem, é costas toda e o braço. Mas creio que uma dessa deve estar por volta de 600 à 700 reais. Só tatuar os dedos é mais baratos, varia por volta de 150 reais.

 

Mas essa não curti muito, não gosto de tatuagens com caveiras e muito colorida.

 

Boa Sorte ai, e pesquise um bom tatuador antes!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu postasse a foto de um cara cheio das tatoo, ai n da pra saber qual tu quer... XP

Mas tu falasse nos coments que por enquanto vai fazer só a dos dedo mesmo...

Deve sair entre 100~200 reais.

100 com um cara bom

200 com um foda. ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"zika" nos dedos cara?

 

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Enfim. Tenho "Jesus Crist" tatuado na parte superior dos dedos. Na época e no tatuador que eu fiz, saiu 150 reais. "Zika", dependendo da tipografia, deve sair uns 100~140 reais.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende MUITO de onde você vai fazer, por que o preço varia bastante de studio para studio.

 

Creio que essa tattoo pode ser finalizada em umas 4 sessões. Talvez gaste entre 700~1200 reais.

 

Varia muito, por exemplo, aqui onde moro tem estúdio de tattoo que chega a cobrar 600 reais pela sessão., assim como tem uns que cobram 200-300

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dependendo do tatuador e da tatuagem, pode chegar à 1500~ mais ou menos, isso se for um tatuador pica e uma tatuagem colorida mais ou menos igual a do cara.

Se tu for em um pulga de bunda, tu consegue um preço menor, porém, vai ficar uma merda. Recomendo tu pagar um profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Precisa de um chiclete bem grandão para vir com uma tatuagem desse tamanho, não sei quanto custa um desses.

 

Nos dedos é mais tranquilo, quatro chicletes, quatro letras, vai gastar R$1,00 no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valor da tattoo depende muito do tatuador, da sua reputação. é cobrado por sessão, normalmente cada sessão tem 2 horas uma tattoo dessa vai no min umas 7,8sessões

só toma cuidado que é muito colorida essa tattoo então se certifique de que as tintas do cara não vai te dar alergia

em relação a dos dedos isso vc faz em uma sessão no max, tattoo no dedo que nem essa é rapidão pra fazer

aqui em curitiba cada sessão custa em média 250 a 350 reais em estúdios confiáveis, com tatuadores como o caco(to fazendo minha tattoo no braço com ele) e outros como o diego da the red fox tattooo ou na silence of art

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.