Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bizarrices vendidas na internet


caxacaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá certo que o Mercado Livre permite que a gente anuncie qualquer coisa, mas tem alguns exemplos que são impressionantes. Não é nem pela criatividade das pessoas, ao por exemplo oferecerem ex-namoradas problemáticas para doação, mas da possibilidade de que alguém compre. Quem nunca ouviu aquela lenda urbana de que tem gente que vende a alma em potes de geléia usados? Pelo sim pelo não, se você tem alguma ideia empreendedora no nível dos nossos exemplos, até que compensa tentar. Vai que funciona...

 

 

000_thumb6.jpg

 

03_thumb26.jpg

 

17_thumb6.jpg

0134.jpg

01_thumb3.jpg

13_thumb12.jpg

0014.jpg

moeda-de-1-raul.jpg

richarlyson_01-e1272645153631.jpg

vendo_esta_pessoa.jpg

194.jpg

surita_ml_01.jpg

19_thumb5.jpg

18_thumb6.jpg

chikorita.jpg

image43_thumb_156156.jpg

 

 

Clássica

12_thumb14.jpg

 

 

Vi no Fatos desconhecidos.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai meu kkk altas perolas e preciosidades do mercado livre mas as melhores certeza é a do bambi , a do chicorita sem pokebola é claro huehueuhe e a masterpiece HUEUHE pelos do suvaco de Osama Bin Laden ..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk, vender fragmentos da cruz é foda né amigo ? a criatividade não tem limites, e a zoeira também.

 

se for saudável, não tem problema.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais bizarras na minha opinião:

 

 

peido-engarrafado-do-neymar-mercado-livre-imagem-compra-produto-humortalouco-perolas-mercado-livre-bizarro.jpg

Comprarei e usarei como arma química.

 

550932_456681047713783_725488686_n.jpg

Obs: A reputação do vendedor é alta, isso significa que chegará uma embalagem com nada dentro.

 

printml_thumb%5B9%5D.jpg?imgmax=800

Como é que eu vou saber que foi amassado?

 

perola-mercado-livre-7.jpg

O peido do neymar ta mais barato '-'

 

Fico até com pena de viver de vez em quando...

O pior é que em alguns aparece: Quantidades vendidas: + de 1

Alguém teve a coragem de experimentar.

WTF????

Fazer oq né?

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ebay também não faz por menos...

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Vendo Meu Voto Para Eleições" - Épico kk

Uma capa de invisibilidade seria bem utilizada por mim kk

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Putz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19_thumb5.jpg

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

194.jpg

01_thumb3.jpg

02_thumb_051832.jpg

04_thumb_051832.jpg

05_thumb_051832.jpg

06_thumb_051832.jpg

07_thumb_051832.jpg

08_thumb_051832.jpg

09_thumb_051832.jpg

10_thumb3.jpg

11_thumb_051832.jpg

12_thumb3.jpg

14_thumb1.jpg

15_thumb_051832.jpg

0715.jpg?resize=640%2C350

1313.jpg?w=560

167.jpg?resize=640%2C404

186.jpg

0113.jpg

191.jpg

261.jpg

077.jpg

125.jpg

134.jpg

1112.jpg

186.jpg

12_thumb_160124.jpg

148.jpg

 

Isso foi o que eu achei!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que os anúncios só a quantidade de itens vendidos.

Comentário #2, rindo muito.

Comentário #14: Porquinho da Índia Peruano KKKKKKK, Caneta Ungida para concursos (5 itens vendidos) KKKKKK.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.