Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Relacionamentos


'Zyzz~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é a favor ou contra relacionamentos com pessoas mais velhas?

 

Exemplo
:

Eu "namoro" uma garota de 24 anos sendo que tenho 17

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende quão mais velha e quão mais novo, nessa faixa etária citada por vós sim, muito mais novo não.

Quando eu tinha 14 anos, fiquei 2 meses com uma mina de 25 :)

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende quão mais velha e quão mais novo, nessa faixa etária citada por vós sim, muito mais novo não.

Quando eu tinha 14 anos, fiquei 2 meses com uma mina de 25 :)

 

Perdoa ninguém.

Acho que a minha maior diferença foi 18 anos, mas foi pouquíssimo tempo, então nem conta. Mas tipo, tenho um pouco de receio em namorar garotas muito velha.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já me relacionei com pessoas mais velhas, mas nada sério. A pessoa mais velha tinha 21 e eu 15 (diferença de 6 anos só).

Sou a favor sim, mas depende bastante da idade também, como foi dado exemplos acima.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem relativo... se você gosta qual o problema de se relacionar com quem você se sente bem, independentemente da idade.

 

Acho que o problema seria os pensamentos dos outros e em pensar que uma garota de 24 anos não ia querer ficar muito tempo com um jovem que mal viveu a vida. Por enquanto só estamos ficando, mas acho que ela não seguiria em frente pela diferença de idade.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito velha, não é que eu não aprove, é que é estranho sei la.

Sou 2 anos mais novo que minha namorada.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, sei lá cara. Eu sou a favor. Pra mim tanto faz. O que importa é os dois se gostarem e se completarem. E acima de tudo terem maturidade para isso. Um mlk de 15 querer pegar uma mina de 20, 25 se ele for um completo idio.ta, nunca dará certo, né?

 

Já fiquei com um cara que tinha o dobro de minha idade. E meu pai é 15 anos mais velhos que minha mãe e eles dão super certo. Viu só? Não tem isso.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende quão mais velha e quão mais novo, nessa faixa etária citada por vós sim, muito mais novo não.

Quando eu tinha 14 anos, fiquei 2 meses com uma mina de 25 :)

 

Caffrey novo Mr.Catra

 

@topic

 

Se você está bem com uma pessoa mais velha qual e o problema ?

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá....

 

Acho complicado demais crer que um carinha de 15 tenha maturidade o suficiente pra pegar e bancar um relacionamento uma gata de 20/22. Isso não dura muito, no geral só o tempo do porre e com sorte da ressaca.

 

Já os caras com 20/25 pegando mulher de 35/40 dá pra passar e até dura bastante. A diferença me parece estar no nível de maturidade no homem.

 

Se inverter a coisa, homem mais velho mulher mais nova, dá mais certo. Novamente por conta do nível de maturidade do homem.

 

Homens jovens tendem a ser mais imaturos, a não levar tão a sério os relacionamentos e vivem pisando na bola. ((Sei o que digo de cátedra.)) Já as mulheres, ao contrário, tendem a amadurecer mais cedo e levar os relacionamentos a sério demais. Claro que há exceções, mas sempre serão exceções e nunca a regra geral.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem entende inglês vale muito a pena ver esse vídeo. Ele não ataca diretamente essa questão mas acho que a lógica é interessante e pode ser aplicado a isso. Adolescente pensa de forma tão diferente da de um adulto que fico na dúvida se é possível mesmo ter um relacionamento completo (tanto emocional quanto sexual) a longo termo de um adolescente com um adulto. Se realmente ocorreu um relacionamento completo, então o adolescente tem uma idade mental elevada, o que é raro, ou o adulto tem idade mental baixa, que provavelmente é o mais comum, nesse caso acho que acaba dando quase no mesmo que namorar um outro adolescente. Tenho um amigo de quase 30 anos que tinha uma namorada de 18, ele terminou com ela justamente por isso, depois dessa fase de lua de mel no namoro ele se tocou que estava namorando com uma adolescente, que agia como adolescente, tinha prioridades de adolescente e pensava como adolescente.

 

Não sou a favor nem contra, mas acho que um adulto com idade mental de adulto dificilmente teria um bom relacionamento com um adolescente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.