Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Design Zone - Evento


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

designcontest.png

By.: Haseo.

 

Bem é simples minha sugestão (a imagem feita pelo Haseo já deve resumir ela). Mas, vamos lá.

 

Antigamente, quando eu estava voltando para a WebCheats (Setembro de 2010 +/-), ocorreu um evento MEGA INTERESSANTE chamado "Design Contest". De lá pra cá, ocorreram mais algumas versões do mesmo evento, mas não no mesmo modelo do antigo. Sugiro que misturem a ideia antiga do evento com a adaptada para criarmos uma "3ª versão". A princípio pensei em o evento ocorrer somente com LPs e não com signs. As regras poderiam continuar as mesmas das versões atuais, assim como o modelo de votação (visível aos membros), porém somente com designers e superiores com poder de voto.

 

A premiação poderia ser algo bem interessante para atrair mais membros interessados para a área. Sei que é difícil conseguir isso, mas tentem a liberação para um Change Nick e dois sub-nicks coloridos. Ficando assim (podem alterar):

 

  • 1º Lugar - Change Nick + Sub-Nick + 500 posts;
  • 2º Lugar - Sub-Nick + 300 posts + SET na fábrica (com direito a escolha de designer);
  • 3º Lugar - 250 posts + SET na fábrica.

 

É um evento interessante e que os membros gostam de participar. Se precisarem de minha ajuda, estou disposto a ajudar.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tempos eu também estava pensando na volta de eventos com um porte maior, focado nas habilidades de um designer não em criação de signs.

Lembra-se do Professional Design Challange ? Tipo isso.

A ideia é muito boa, atualmente a DZ está pouco movimentada, seria bom para dar um UP pra ela.

Vou re-passar o tópico para meus colegas, vamos ver mais opiniões! :)

Acho a premiação um pouco alta, mas da pra modificar tranquilo

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma ótima ideia, o problema é que no momento não seria uma boa...

Ultimamente estamos recebendo poucas inscrições nos eventos, e estamos variando nos eventos sim.

Vamos aguardar o movimento melhorar, aparecer mais pessoas com interesses em lp's e outros tipos de arte

para podermos estar realizando este evento.

Abraços e obrigado pela colaboração (:

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.