Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fracasso.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como você lida com o fracasso?

ansiedade+de+separa%C3%A7%C3%A3o.jpg

Vencer alguém num game, ganhar a gata cobiçada por todos, passar de ano, entrar na faculdade, ter fama.... Tudo isso pode ser resumido em uma só palavra: SUCESSO.

Mas e o extremo oposto? Quando você perde num game, não conquista a tal gata, reprova, leva cano no Enem e no vestibular, acaba como mais um “zé ninguém”... Isso pode ser traduzido como FRACASSO.

Lidar com o sucesso é, no geral, fácil, todos acabam gostam, todos querem. No entanto, “em uma corrida de dois quem chega em segundo é sempre o último”, “quem não vence fracassa”, quem não ganha perde’. Lidar com o fracasso pode sim, ser muito frustrante.

artigo-eliane-brum-1-e1317819609971.jpg

Claro que sei que nem sempre perder é fracassar e que nem sempre fracassos são perdas, mas o que interessa aqui não é o que eu penso e sim o que você pensa.

Então...

• Como você lida com o fracasso?
  • Como você convive com a frustração de lutar por algo e não conseguir?
  • O que ficou da experiência?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tento esquecer que fracassei, e bola pra frente.

Como você convive com a frustração de lutar por algo e não conseguir?

É tenso, me sinto as vezes, quando algo não é tão difícil de conseguir um inútil \z.

O que ficou da experiência?

Que sempre devemos manter a cabeça erguida.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

O fracasso é um jeito de aprender, se erramos temos que tentar refazer o erro de um jeito que possa dar certo. Não existe uma resposta já pronta para dizer como uma pessoa lida com o fracasso, isso varia muito, com quem fracassou, no que fracassou e quando fracassou.

Ao meu ver, o fracasso pode servir como um estimulo, ele te influencia tentar e melhorar seus atos. Você erra e com ele você aprende a acertar.

Um erro sempre te influencia a tentar, o melhor jeito é nunca desistir. Mantenha a cabeça erguida e saiba a hora certa de agir!

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Depois que acontece, não adianta chorar né ? , as vezes é inevitável ficar triste, mas é bola pra frente.

Simplesmente convivo, não penso muito nisso, se eu for pensar, vai ser chato.

Um erro sempre ensina mais que um acerto.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Olá!

Eu sempre fico chateado, algumas vezes penso em me cortar (sou depressivo as vezes).

Já não consegui bastante coisa na minha vida, não consigo conviver com meu irmão sem ter brigas e eu fico me martirizando pela maioria das coisas.

Nossa felicidade depende apenas de nós mesmos.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário

Fico irritado e frustado, mas procuro aprender com o erro.

Depende. Se for uma conquista menor, tento pensar positivo. Entretanto, estudo e etc me deixam bem irritado, demoro para me acalmar.

Tudo. O importante é ver onde errei e como acertar da próxima vez.

Link para o comentário

Como você lida com o fracasso? Eu raramente fico triste, até porque não é muito comum eu fracassar nas coisas, mas quando acontece eu durmo um pouco, tomo um banho pra refrescar ou como algo que esqueço rapidinho.

Como você convive com a frustração de lutar por algo e não conseguir? É, nos primeiros dois dias a gente fica pensando em como melhorar (Hoje mesmo eu to assim), mas já está passando.

O que ficou da experiência? Que você deve ver no que errou e tentar fazer melhor da próxima.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Me sinto não preparado, para tal coisa e com certeza triste por não conseguir. E tentar corrigir o erro.

Tento não pensar muito, apenas que na próxima tentar com suporte maior no que não consegui.

O erro solucionado. Se a pessoa for esperta no primeiro fracasso ela pega a solução dos problemas e encacha como

um quebra cabeça até conseguir.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.