Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Já perdeu alguém próximo?


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você já perdeu alguém próximo? Como reagiu? O que fez pra superar?

 

Este fim de semana tive um dos piores dias da minha vida, foi a primeira vez que perdi alguém muito próximo, e gostaria de saber como foi isto pra vocês. Sem brincadeiras, se nunca aconteceu, apenas não comente, obrigado.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no fim de 2012 perdi meu pai, a pessoa que eu mais amava no mundo :(

Demorou algumas semanas pra cair a ficha, de começo você fica mal, fica triste,

Mas depois que cai a ficha, você fica depre demais, quer ficar sozinho, fica chorando, você fica sem chão,

Eu superei pensando que eu não podia ficar daquele jeito, pensei em melhorar e que se ele tivesse ali não ia querer que eu ficasse daquele jeito,

Procure alguém pra você desabafar, e sempre bom, um ombro amigo, Boa Sorte e melhoras :\

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perdi meus 2 avôs, e final do ano passado um dos meus tios ;/

 

Não é nada fácil, nunca vai ser, ainda mais quando é um ente muito próximo de você.

 

Tentei sempre manter a cabeça erguida e seguir em frente, afinal, a hora de todo mundo vai chegar.

 

''Programado pra morrer nois é, certo é o certo, dê no que der'' - Racionais

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era próximo de parentesco, mas sim.

Perdi o vô do meu primo, parece distante, porém ele era bem próximo. Ele estava sofrendo com um câncer de pulmão, já estava de idade e como morava em uma cidade muito pequena veio para cá e ficou em minha casa durante uns 2 meses. Não aguentou, a quimioterapia só fez ele durar mais algum tempo e infelizmente teve um problema no quarto ao lado e foi direto pro hospital. Ao anoitecer faleceu.

Também perdi meu padrinho, eu era muito pequeno, não tenho memórias e nem mesmo no velório fiquei triste, pois eu não consegui entender direito o que aconteceu. Como ele morreu por overdose minha mãe preferiu omitir várias informações e eu fiquei confuso.

Meu vô já se foi também, alcoólatra, a bebida consumiu a vida dele e por fim a tirou. Bateu a cabeça quando bêbado, sofreu um AVC e assim começou um dos anos mais longos da minha vida... Ele era muito forte e aguentou muito tempo, só que já não era independente, não conseguia nem se alimentar. Faleceu, minha mãe sofreu muito e eu sofri junto.

 

Sempre pensei positivo. Pensei que se aconteceu, foi porque era necessário. Tenho certeza que isso poupou eles de muito e que agora estão descansando.

Por isso penso que devemos amar e demonstrar o nosso amor a todo momento, nós nunca sabemos quando essa pessoa querida vai embora e as vezes ela não faz ideia do amor que temos por ela.

 

Boa sorte nesse momento dificil Death.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viishe cara, criar tópicos desse gênero é muito tenso. Por exemplo quem perdeu pai ou mãe muda completamente o clima em seu ambiente.

Enfim perdi meu avô, eu era bastante apegado com ele, o outro não conheci. Como me reagi? Bem no começo é estranho por que quando você lembra de ter pedido essa pessoa

sua auto estima muda. Com o passar dos tempos mesmo com isso na cabeça, passa mais um pouco. #Meus pêsames. '-'

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi meu avô também, me senti muito triste, arrasado, chorei muito gostava e gosto muito dele.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdi minha vó e meu vô a uns 8 anos, os piores dias. Eu era muito apegado a eles, eram as pessoas que mais gostava e admirava. Não tive uma boa reação, chorei durante um bom tempo e não queria falar com praticamente ninguém, na verdade a morte deles me atrapalha até hoje.

Me desculpe mas não consiga continuar o texto.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já perdeu alguém próximo? Como reagiu? O que fez pra superar?

 

Vô - Chorei, porém era criança, não senti tanta falta

Tio - N chorei, ele fumava umas pedra, até gostava dele

Padrasto - Seila falta estranha, n era meu pai mas foi sinistro

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto comentar sobre essas coisas.

 

Já lidei com momento assim, e o que eu digo é que essa dor vai te abalar nas primeiras semanas, o emocional fica frágil e você provavelmente vai chorar facilmente por qualquer coisa ao se lembrar... É importante dar tolerância pra esta dor, não deixa-a passar de 1 semana e leve a vida adiante. Nós costumamos mudar depois de perdas e é importante ajustar esta mudança para pensamentos positivos. Fique perto dos amigos, familiares e não se isole.

 

Deve se lembrar que a vida é uma passagem e um dia chegará a hora de todos. Curta a vida Death, honre a pessoa que conheceu. Nada mais.

 

Respondendo,

 

Você já perdeu alguém próximo? Como reagiu? O que fez pra superar?

Sim, da pior forma, o descrito acima, viver... viver...

 

Meus sentimentos.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja perdi meu avô, foi um momento difícil, e de tristeza, ele ja vinha lutando contra uma doença e tava bem ferido ja psicologicamente e fisicamente, mas enfim.

 

eu chorei sim, sofri o que tinha que sofrer, é legal você ter alguem pra conversar e desabafar nessas horas, e chore o que tiver que chorar, sofra o que tiver que sofrer, de esse direito a si mesmo.

então com o tempo você passa a aceitar esse fato, porque ele simplesmente faz parte da vida, é um ciclo, o que você faz é lembrar dos momentos bons com aquela pessoa, e lembrar dela com carinho.

 

o que me ajudou muito foi alguns fatos de religiões que eu acredito, que amenizaram um pouco a minha dor. ( mas isso ja é outra história, não vou introduzir isso no post).

 

abraços !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte e força!

 

Esse é um dos meus maiores medos.

 

Nunca perdi ninguém próximo, no máximo amigos, mas nunca parentes.

 

Eu não sei como vou reagir, como vou conviver com a perda e muito menos tenho qualquer ideia de como vou superar. Minha família é composta por pessoas de idade avançada, em sua maioria. A morte é tema constante e já tive, inúmeras vezes, a impressão de que me preparavam para algo assim.

 

Eu definitivamente vou sair do meu eixo quando algo assim acontecer.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como na família do mikhail, minha família, em sua maioria, também é composta de pessoas de idade avançada. Às vezes tenho a impressão de que a morte está cada vez mais próxima. E está. Apesar de tudo, não quero que a fica caia.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Boa sorte.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perdi meu avô por parte de pai, que foi uma pessoa bem próxima de mim durante parte de minha vida (desempenhou um papel de "quase pai" para mim durante um ano).

 

Eu não senti muito. Chorei um pouco, derramei algumas poucas lágrimas, mas, na verdade, pouco sofri. Só imitei os sentimentos dos que estavam ao meu redor. Não foi difícil superar, no fim das contas. Mas é porque eu tenho problemas mesmo, pessoas normais podem, e devem, sofrer mais do que o que eu sofri.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando alguém já esta doente, internado, é mais fácil de se conformar pois pode-se pensar que 'ela parou de sofrer', mas quando a pessoa ta bem, forte, com saúde, pega todo mudo de surpresa, como foi o caso, é pior ainda :chorando:

 

Eu também era do clube que não tinha perdido ninguém próximo.. Obrigado pelos sentimentos de vocês!

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

Quando eu era menor, não tinha amigos, sofria bullying, riam de mim, alguém morria na china e diziam que era culpa minha...

Unica pessoa que me ajudava e ficava do meu lado foi o meu avô por parte de pai, ele me confortava e me ajudava no que precisava :/

Ele veio a falecer à 1 ano atras, por problemas respiratórios devido ao cigarro :(

 

Foi uma decepção total, quando penso nele fico chorando e me culpando por não ter tentado faze-lo parar de fumar...

 

Abraços :(

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.