Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sonhei com a WC


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, oi :nerd::nerd:

Essa noite, tive um sonho que envolvia a web cheats.. Se liguem:

 

No começo, eu acordei pela manhã e vi um tópico pelo celular, onde este divulgava a volta do Bart e do Guilherme como coordenadores, e, logo resolvi quitar (não sei porque, até porque não tenho nada contra eles), mas, como estava pelo celular, não fiz. Depois, acordei e cumpri minha rotina normal, mas, no cursinho, li outro tópico que marcava um encontro com o HoruS e todos os outros moderadores da web cheats em um lugar que não me lembro onde era, sei que cheguei lá estava todos os moderadores, me apresentei, e quando fui ver, o HoruS era o meu professor de Literatura do cursinho kkk, seu nome real era Maicon, ai quando perguntei pra ele porque ele usava Marcos na internet, ele respondeu:

 

"Já pensou alguem com nome de Maicon? Iam zoar, parece nome de cachorro sei lá, iam ficar 'vem maicon, vem'" EHUEHEUHE

 

Depois disso, rimos, tivemos uma reunião que nem lembro o que tratou, e depois acordei antes de voltar p casa!

 

Lembro da cara de poucos, e nem lembro muita coisa, to precisando frequentar menos isso aqui, não? Isso que passo mais tempo fora do que aqui :bebum::bebum:

 

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"De acordo com os exames... Isso é falta de mulher. Vou te receitar surradebooceta de meia em meia hora.

Dor de cabeça no início é normal."

 

Cara, isso é muito louco. Sonhar com WC é a mesma coisa que transsar de pénto moli.

Recomendo que passe menos tempo aqui e vá fazer algo útil.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonho bem confuso em cara ? kkkkkk

 

ta passando muito tempo, ou pensando muito na W.C não.

talvez ser moderador seja bem cansativo viu ? kkk

 

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sonho feio esse. Tinha que ter eu para o sonho ser ótimo, mas enfim, se tiver algum Maicon aqui,se prepare para os xingamentos e várias ameaças de morte e ter uma família sequestrada!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você está gastando seu tempo de maneira errada! A wc já viro sua vida, entro até em seus sonhos, pra depois fazer alguma coisa errada e ser banido, kkkk...

Tenha cuidado com a noite...

Child of Light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal fera se moderador tals e tals... e das ppk se manja?

#Zoas Death sabe que te amo mano, más é serio isso vey sonha com a WC? Meio estranho. Que tal darmos um voltinha nesse sábado, vou

te apresentar pessoas novas.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, isso é muito louco. Sonhar com WC é a mesma coisa que transsar de pénto moli.

Recomendo que passe menos tempo aqui e vá fazer algo útil.

 

Cara, você me fez infartar de rir.. essa receita é ótima! HUEAHEHAUHEAHUHEAHUHEAUHUAEHEAHHA

 

@Tópic

 

Saia um pouco do fórum filho, você diz que fica mais fora do que aqui.. DUVIDO!

Falou isso pra disfarçar.. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

to na escola com um tempo livre então vou responder aqui rapidinho xD

 

sempre sonho com a WC acho normal

 

gostei do inicio do seu sonho mas depois ficou confuso muito estranho esse final

 

você costuma fumar muito?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que se tivesse aquele modding do ipb de calcular quanto a pessoa passa online no fórum, eu teria bem menos que pelo menos 50% dos que comentaram :rs:

Realmente, eu tenho uma vida pessoal, e muito boa por sinal, os moderadores que me tem nas redes sociais sabem, agora, se vocês acham que sonhar significa pensar/viver pra algo, vocês realmente não sabem de nada :rs: :rs: :rs:

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"De acordo com os exames... Isso é falta de mulher. Vou te receitar surradebooceta de meia em meia hora.

Dor de cabeça no início é normal."

 

 

KKKK EU RI DISSO

 

Véi, eu ia dizer pra sair um pouco do forum, mas como tu resolve as parada da glr ae, ficaaaaaaa!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.