Death 52 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Então, oi :nerd::nerd: Essa noite, tive um sonho que envolvia a web cheats.. Se liguem: No começo, eu acordei pela manhã e vi um tópico pelo celular, onde este divulgava a volta do Bart e do Guilherme como coordenadores, e, logo resolvi quitar (não sei porque, até porque não tenho nada contra eles), mas, como estava pelo celular, não fiz. Depois, acordei e cumpri minha rotina normal, mas, no cursinho, li outro tópico que marcava um encontro com o HoruS e todos os outros moderadores da web cheats em um lugar que não me lembro onde era, sei que cheguei lá estava todos os moderadores, me apresentei, e quando fui ver, o HoruS era o meu professor de Literatura do cursinho kkk, seu nome real era Maicon, ai quando perguntei pra ele porque ele usava Marcos na internet, ele respondeu: "Já pensou alguem com nome de Maicon? Iam zoar, parece nome de cachorro sei lá, iam ficar 'vem maicon, vem'" EHUEHEUHE Depois disso, rimos, tivemos uma reunião que nem lembro o que tratou, e depois acordei antes de voltar p casa! Lembro da cara de poucos, e nem lembro muita coisa, to precisando frequentar menos isso aqui, não? Isso que passo mais tempo fora do que aqui :bebum::bebum: Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · "De acordo com os exames... Isso é falta de mulher. Vou te receitar surradebooceta de meia em meia hora. Dor de cabeça no início é normal." Cara, isso é muito louco. Sonhar com WC é a mesma coisa que transsar de pénto moli. Recomendo que passe menos tempo aqui e vá fazer algo útil. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Sonho bem confuso em cara ? kkkkkk ta passando muito tempo, ou pensando muito na W.C não. talvez ser moderador seja bem cansativo viu ? kkk abraço ! Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Cara, sonho feio esse. Tinha que ter eu para o sonho ser ótimo, mas enfim, se tiver algum Maicon aqui,se prepare para os xingamentos e várias ameaças de morte e ter uma família sequestrada! Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · HEUEHUEHUE Sonhos são sonhos né. Tá pensando muito na WC, Death! Nunca tive sonho com o fórum, acho que isso é bom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · onde este divulgava a volta do Bart e do Guilherme como coordenadores É só pode ser um sonho mesmo... I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Esse sonho foi paia, sabe por que ? Não tinha eu. Não tinha eu então foi paia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heiรenberɢ 0 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Acho que você está gastando seu tempo de maneira errada! A wc já viro sua vida, entro até em seus sonhos, pra depois fazer alguma coisa errada e ser banido, kkkk... Tenha cuidado com a noite... Child of Light ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 418 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Legal fera se moderador tals e tals... e das ppk se manja? #Zoas Death sabe que te amo mano, más é serio isso vey sonha com a WC? Meio estranho. Que tal darmos um voltinha nesse sábado, vou te apresentar pessoas novas. D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Acho que você tá moderando demais Death... HEUAHEUAEHAEHUAHE. © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volks ™ 2 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Cara, isso é muito louco. Sonhar com WC é a mesma coisa que transsar de pénto moli. Recomendo que passe menos tempo aqui e vá fazer algo útil. Cara, você me fez infartar de rir.. essa receita é ótima! HUEAHEHAUHEAHUHEAHUHEAUHUAEHEAHHA @Tópic Saia um pouco do fórum filho, você diz que fica mais fora do que aqui.. DUVIDO! Falou isso pra disfarçar.. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Tu é fora de giro Death dsahuashduas Para com isso www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeusDemonio 15.890 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · to na escola com um tempo livre então vou responder aqui rapidinho xD sempre sonho com a WC acho normal gostei do inicio do seu sonho mas depois ficou confuso muito estranho esse final você costuma fumar muito? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · Olha que se tivesse aquele modding do ipb de calcular quanto a pessoa passa online no fórum, eu teria bem menos que pelo menos 50% dos que comentaram :rs: Realmente, eu tenho uma vida pessoal, e muito boa por sinal, os moderadores que me tem nas redes sociais sabem, agora, se vocês acham que sonhar significa pensar/viver pra algo, vocês realmente não sabem de nada :rs: :rs: :rs: Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 16 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · "De acordo com os exames... Isso é falta de mulher. Vou te receitar surradebooceta de meia em meia hora. Dor de cabeça no início é normal." KKKK EU RI DISSO Véi, eu ia dizer pra sair um pouco do forum, mas como tu resolve as parada da glr ae, ficaaaaaaa! fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 10 de Abril 2014 Compartilhar Postado 10 de Abril 2014 · esses tipos de sonho é normal, eu já sonhei uma vez que uma lata de atum criou vida e corria atras de mim, e eu nem gosto de atum, nem sei por que sonhei com isso, essa vida é loka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 11 de Abril 2014 Compartilhar Postado 11 de Abril 2014 · Cuidado Death, é muita infração. Pq acha que uns mods daqui "morreram" heuhejehehe Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados