Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RPG vs FPS qual é o melhor ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prefiro FPS, jogava CF até ontem, vou começar a jogar Warface agora.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto muito FPS, é mais movimentado na maioria das vezes. Porém, meu mousepad tá ferrado e o mesmo acontece com o meu mouse, então não da para jogar desse jeito.

Costumo ficar com RPG's. Apesar de que no momento não jogo nem um nem outro.

Link para o comentário

Eu e o PK tava jogando mu online até agora sudhasudsa

Mas ta muito hard o server global...

To pensando em começar do 0 em um ragnarok da vida, sei lá, só preciso achar + gente pra upar junto

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

FPS claro. Jogos deste estilo sempre tem objetivos, temas podendo até ser um treinamento pra um futuro não muito próximo.

BF3, Cod Ghots, Black Ops e Point Blank.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Prefiro RPG. Num único playthrough de Tales of Graces F pra fechar em 100% levei umas 312 horas e ainda joguei mais umas vezes, devo ter gastado umas 400 horas só na versão de PS3 e mais umas 100 na versão de Wii, isso porque tá longe de ser meu favorito.

Tem gente ai chamando RPG de enjoativo, Zelda Skyward Sword, Tales of Vesperia e GTA V são todos RPG e são COMPLETAMENTE diferente. O gênero engloba jogos completamente diferentes, não dá pra generalizar.

Link para o comentário

Sempre que eu jogo RPG me canso dele muito rápido ehueuhhue

É tenso! Nenhum faz meu gosto. Até hoje o único que eu tive interesse em jogar (mas do mesmo jeito nao foi por muito tempo) foi o Perfect World. O resto, nunca mais tive.

E acho que Minecraft não conta né? Pois bem. rsr

Ah, esqueci de falar os que eu jogo: Cross Fire, Warface e recentemente baixei Combat Arms.

Já joguei Point Blank, M.A.R.S, Wolf Team, Counter Strike (quero baixar o CSGO, se alguém puder me passar um link, agradeço jaisjaiej), Sudden Attack e outros aí. Talvez eu baixe M.A.R.S de novo também, sempre curti a jogabilidade, mas meu pc não colaborava. a_a

Enviado do meu LG-E435f

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

Link para o comentário

É tenso! Nenhum faz meu gosto. Até hoje o único que eu tive interesse em jogar (mas do mesmo jeito nao foi por muito tempo) foi o Perfect World. O resto, nunca mais tive.

E acho que Minecraft não conta né? Pois bem. rsr

Ah, esqueci de falar os que eu jogo: Cross Fire, Warface e recentemente baixei Combat Arms.

Já joguei Point Blank, M.A.R.S, Wolf Team, Counter Strike (quero baixar o CSGO, se alguém puder me passar um link, agradeço jaisjaiej), Sudden Attack e outros aí. Talvez eu baixe M.A.R.S de novo também, sempre curti a jogabilidade, mas meu pc não colaborava. a_a

Enviado do meu LG-E435f

CS GO tá 25 conto na Steam, pelo preço acho que vale a pena comprar mesmo pra não precisar ficar aturando cheater noob dando uma de pro. ACHO que CS GO é um pouco mais pesado que M.A.R.S.

Link para o comentário

Para passar o tempo eu gosto de um RPG básico, mas para diversão gosto mesmo é de FPS.

Jogo ultimamente, CS GO, PB, CF, BF4, COD Ghosts, COD MW2, COD BO². GTA 5 pode ser considerado como FPS?

Com o tempo, a gente aprende que algumas lembranças nunca vão embora. Elas só ficam mais silenciosas, aparecendo de vez em quando em noites aleatórias, em músicas antigas ou em lugares que já significaram tudo para nós.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.