Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RPG vs FPS qual é o melhor ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Prefiro FPS, jogava CF até ontem, vou começar a jogar Warface agora.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto muito FPS, é mais movimentado na maioria das vezes. Porém, meu mousepad tá ferrado e o mesmo acontece com o meu mouse, então não da para jogar desse jeito.

Costumo ficar com RPG's. Apesar de que no momento não jogo nem um nem outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu e o PK tava jogando mu online até agora sudhasudsa

Mas ta muito hard o server global...

 

To pensando em começar do 0 em um ragnarok da vida, sei lá, só preciso achar + gente pra upar junto

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS claro. Jogos deste estilo sempre tem objetivos, temas podendo até ser um treinamento pra um futuro não muito próximo.

 

BF3, Cod Ghots, Black Ops e Point Blank.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro RPG. Num único playthrough de Tales of Graces F pra fechar em 100% levei umas 312 horas e ainda joguei mais umas vezes, devo ter gastado umas 400 horas só na versão de PS3 e mais umas 100 na versão de Wii, isso porque tá longe de ser meu favorito.

 

Tem gente ai chamando RPG de enjoativo, Zelda Skyward Sword, Tales of Vesperia e GTA V são todos RPG e são COMPLETAMENTE diferente. O gênero engloba jogos completamente diferentes, não dá pra generalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sempre que eu jogo RPG me canso dele muito rápido ehueuhhue

 

 

É tenso! Nenhum faz meu gosto. Até hoje o único que eu tive interesse em jogar (mas do mesmo jeito nao foi por muito tempo) foi o Perfect World. O resto, nunca mais tive.

 

E acho que Minecraft não conta né? Pois bem. rsr

 

Ah, esqueci de falar os que eu jogo: Cross Fire, Warface e recentemente baixei Combat Arms.

 

Já joguei Point Blank, M.A.R.S, Wolf Team, Counter Strike (quero baixar o CSGO, se alguém puder me passar um link, agradeço jaisjaiej), Sudden Attack e outros aí. Talvez eu baixe M.A.R.S de novo também, sempre curti a jogabilidade, mas meu pc não colaborava. a_a

 

Enviado do meu LG-E435f

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tenso! Nenhum faz meu gosto. Até hoje o único que eu tive interesse em jogar (mas do mesmo jeito nao foi por muito tempo) foi o Perfect World. O resto, nunca mais tive.

 

E acho que Minecraft não conta né? Pois bem. rsr

 

Ah, esqueci de falar os que eu jogo: Cross Fire, Warface e recentemente baixei Combat Arms.

 

Já joguei Point Blank, M.A.R.S, Wolf Team, Counter Strike (quero baixar o CSGO, se alguém puder me passar um link, agradeço jaisjaiej), Sudden Attack e outros aí. Talvez eu baixe M.A.R.S de novo também, sempre curti a jogabilidade, mas meu pc não colaborava. a_a

 

Enviado do meu LG-E435f

CS GO tá 25 conto na Steam, pelo preço acho que vale a pena comprar mesmo pra não precisar ficar aturando cheater noob dando uma de pro. ACHO que CS GO é um pouco mais pesado que M.A.R.S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para passar o tempo eu gosto de um RPG básico, mas para diversão gosto mesmo é de FPS.

 

Jogo ultimamente, CS GO, PB, CF, BF4, COD Ghosts, COD MW2, COD BO². GTA 5 pode ser considerado como FPS?

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.