Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Páscoa: sim ou não?


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem simples a perguntinha aqui :

 

Você realmente curte o sentido que a páscoa propõe (religioso) ou você é praticante de outra religião, está pouco se lixando e só comemora a páscoa pelo chocolate?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não comemoro, só compro e como chocolate mesmo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O verdadeiro significado da páscoa é a venda de chocolate por preços exageradamente altos só por estarem em um formato de ovo. :indiferente:

 

Eu não sigo nenhuma religião, mas eu gasto a minha páscoa vagabundando e comendo chocolate (em barras) até não aguentar mais. Como qualquer católico que eu conheço.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você realmente curte o sentido que a páscoa propõe (religioso) ou você é praticante de outra religião, está pouco se lixando e só comemora a páscoa pelo chocolate?

 

Sigo o sentido que a páscoa propõe. Inclusive acabei de voltar da Celebração da Sexta Feira da Paixão e amanhã tem a Vigília Pascal (uma missa de três, quatro horas) :)

Eu comemoro (no sentido religioso) apenas no domingo, afinal, é o dia da Ressurreição do Senhor. Fora isso, nos demais dia da Semana Santa é luto. E não como ovos de chocolate nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois olha.... temos muitos ateus e/ou pessoas de outras religiões aqui...

Gostei desse resultado...

Achei que muitos crentes fervorosos viriam aqui dar rage no tópico... ^^

 

@topic

Eu não sou religioso, - sou ateu - logo não comemoro a páscoa.

Só como chocolate (espinhaaaas ç.ç) e agradeço a DEUS pelo feriado :rs: :rs:

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agradeço a religião por ter esse feriado que eu ganho chocolate rs. Sou ateu, então comemorar para mim não existe e sim existe comer chocolates

pq sim.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não tem e nunca teve sentido, a não ser o do comércio.

Se paga 60 reais para ter 750 gramas de chocolate...

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comemoro pelo sentido que ela tem.

 

Porém, vou ser sincera, eu gosto pelos dois sentidos: o sentido em si da pascoa, e os chocolates.

 

Ah, cara, não tem coisa melhor que sua mãe te dar 3 barras de chocolate, e os seus parentes darem ovos de pascoa também, ou outros tipos de doces de chocolate.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio os religioso sempre tem uma data pra tudo se eles tivesem 1 semana ou outra focada no cristo que é o filho de deus ou um dia o outro ate podia ser comemorado de outro maneira, mas como pra cada semana do mes tem alguma coisa , vamo come chocolate ...

 

ou seja quanto mais religiosos menos gente se importa os cara n sabe ser devoto de deus sem passar dos limites sendo que chega a um ponto de ser ridiculo

 

gente crente é ridiculo na moral

5EThbHt.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito antes de ser considerada a festa da ressurreição de Cristo, a Páscoa anunciava o fim do inverno e a chegada da primavera. A Páscoa sempre representou a passagem de um tempo de trevas para outro de luzes, isto muito antes de ser considerada uma das principais festas da cristandade. A palavra “páscoa” – do hebreu “peschad”, em grego “paskha” e latim “pache” – significa “passagem”, uma transição anunciada pelo equinócio de primavera (ou vernal), que no hemisfério norte ocorre a 20 ou 21 de março e, no sul, em 22 ou 23 de setembro.

A páscoa judaica (em hebraico פסח, ou seja, passagem) é o nome do sacríficio executado em 14 de Nissan segundo o calendário judaico e que precede a Festa dos Pães Ázimos (Chag haMatzot). Geralmente o nome Pessach é associado a esta festa também, que celebra e recorda a libertação do povo de Israel do Egito, conforme narrado no livro de Êxodo.

 

Comemoro muito, atolado em chocolate \a

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.