Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo A nova febre


Qisu
 Compartilhar

Posts Recomendados

np8fNWx.png?1

 

 

É fato que toda temporada, ou a maioria delas, tem aquele anime que se destaca mais do que os outros. Vira sucesso de venda, vira moda nas redes sociais e etc.

Qual anime vocês acham que irá se destacar mais nessa temporada e porque?

Por que vocês acham que esses animes febres fazem tanto sucesso? O que vocês acreditam ser "a formula"?

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual anime vocês acham que irá se destacar mais nessa temporada e porque?

Todos são fantásticos, mas os que mais vão se destacar são

Akuma no Riddle

Gokukoku no Brynhildr

Mahouka Koukou no Rettousei

 

E de repente Captain Earth

 

Por que vocês acham que esses animes febres fazem tanto sucesso?

Histórias tops, personagens foda...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não estou acompanhando muitos animes dessa temporada então não posso dar minha opnião quanto aos animes, mas respondendo as outras duas perguntas eu acredito que seja o conjunto, personagens cativantes, uma boa história com um bom desenrolar, os traços do anime e até mesmo a escolha de cada seiyu.

Na verdade é difícil responder acho que nem mesmo os mangakás saberiam responder, se soubessem não existiria animes ruins acredito eu.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

animes novos que fazem sucesso sem dúvidas são animes que entrou na aprovação da maioria daqueles que o vê, e pra isso acontecer deve ser uma obra boa, interessante e ousar para impressionar aqueles que o assistem..Quem assiste animes novos não espera por algo normal, que costuma acontecer em outros animes , mas sim espera por algo, ironicamente, inesperado, que faça a pessoa falar " putz, que foda".. tem muitos exemplos dessas febres.

 

A atual temporada está top, bastante títulos bons e interessantes. Se for para falar quais seriam as nova Febres creio que

No game life , Mahouka , HaIKYUU e Black Bullet podem ter seus destaques, na internet o pessoal está falando muito bem dessas obras, e não é atoa viu.

 

Isso claro é só previsão né, espero que os animes (não só os citados, como os demais que estou a assistir) continuem empolgadores como estão; sempre tem a chance deles caírem de qualidade no decorrer dos episódios, e isso não é algo raro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.