wendel108 1 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Abrindo 2 The Duels no mesmo PC Hj vou ensinar a abrir 2 the duel's no mesmo pc, A Intenção de fazer isto é ficar matando sua outra conta para upar. 1º Passo : Vá em Iniciar,Painel De Controle,Contas De Usuário,Criar Uma Nova Conta. 2º Passo : Após criar outra conta de usuario abra o the duel e depois Vá em Iniciar,Fazer Logoff,Trocar de Usuário. 3º Passo : Selecione o usuário que foi criado no 1º Passo e depois vá em C:\Documents and Settings e nessa pasta vai estár o nome do Usuário Padrão (O Que voce estava antes), Selecione a pasta dele e depois clique em Desktop e procure o Icone do The Duel. 4º Passo : Execute o The Duel,Logue na conta que será o frag(Conta que irá ficar morrendo) Selecione um personagem qualquer,Crie uma sala Qualquer com uma senha(Essa sala deve estar No Canal de Transição 1 ou 2 Caso a conta "Frag" Não possa entrar no mesmo canal de acordo com o level da sua conta que irá matar) E Começe (Recomendo por combate entre times EXTREME na Mansion). 5º Passo : Mude para o usuário que voce abriu o primeiro the duel (Iniciar,Fazer Logoff,Trocar de Usuário).Logue-se na conta que irá matar a conta "Frag".Selecione o Personagem,Entre na sala que você criou com a outra conta e Clique em INVASÃO. 6º Passo : Descubra a Base da Conta "Frag",Se for Combate entre times EXTREME a conta Frag Estará ou Na Biblioteca ou na Sala de Jantar. 7º Passo : Fique matando a conta Frag até cansar.A Conta frag nascerá sempre no mesmo lugar. Gostou?Agradeça,Não Custa Nada !:D:D:D Creditos: ÐestruidØR do CB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de170794 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · vo tenta , si funfa ti amo kk' VALEU ! ~Editte ~ funnfo sim eu fazia isso no Mu xD mto util pra kem tem problemas de upar :D merece até um fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonking 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · Voou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · Voou testa Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brankinho3 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · - Exelente , FIXXO ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imper123 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · Otimo !! Fixo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super-ted 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · não ker da eu troko de usuario mais na hora que eu vo abre ele fexa o launcher e n abre AJUDA! plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolax_11 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · Onde Está C:\Documents and Settings ? Ajudem plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bliizard 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 · Tambem nao consigu, o launcher funfa soh que o gunz num abree !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · - Exelente , FIXXO ' Avisado por Flood. Otimo !! Fixo !! Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimov 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · akii quando eu troko de conta de usuario a que eu tava antes desconecta o speedy oq eu faço ? azuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Sky• 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Pessoal Não Adianta FAZER NADA mermo se desse que impossivel . vc ficaria agent error Não tentem isso uma vez fiz isso fudeu meu PC . então isso não funfa e mesmo assim quando vc conecta sua net a do outro usuario desconecta . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolax_11 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 · Brigado pela responta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikxp13 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Copio de Outro Forum. Esse topico e o mesmo fixo de outro, não vou falar qual pra naum fazer propaganda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 · Como todo mundo esta falando que desconect, sim em alguns pcs qe não mudam a configuração de úsuario sim, más tem algumas pessoas qe sabem configurar bem e eixar conectado na boa e isso de o laucher abrir e não abrir, é que quando o gunz está executado(aberto) voc pode abrir o laucher mais más o gunz.exe não é executavel isso é qe as contas há muitas conecções(analfa) e ainda sim le o gunz.exe já aberto e o laucher não pode se executavel novamente. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foda0 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · vo testar vlw pelo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samu159felipao 1 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · vlw LOL ninguem lê as regras nesse forúm? eu qe nun gosto de regras e so novo aki já li e re-li. Porfavor não flood mais pqe os gz já estão mudando de atitude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janelao 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · vlw Avisado por flood Aki n funfo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · Avisado por flood Aki n funfo ¬¬ Que eu saiba é só GZ ou GC qe avisava por flood, e acho qe vc nun é nenhum deles *---* ou é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Funfa Sim Pelo menos no meu pc neh (Windows Vista) Tentei windows xp nao deo. Screen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ennry 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Funfa Sim Pelo menos no meu pc neh (Windows Vista) Tentei windows xp nao deo. Screen: Me passa por mp alguma dessas contas qe você não joga? Edi~ É verdade no XP não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunocx 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · o launcher aki tbm ñ abre ,ajuda ae pow . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reputation 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · no vista funfa mais queria saber se funfa no windows seven porque tem um hacker que eu esqueci o nome agora mais ele so funciona no vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · no vista funfa mais queria saber se funfa no windows seven porque tem um hacker que eu esqueci o nome agora mais ele so funciona no vista um amigo meu de cw disse que o seven funfa sim. nao sei, o meu eh vista. Me passa por mp alguma dessas contas qe você não joga? Edi~ É verdade no XP não funciona. Sorry lek, as 6 contas sao minhas investimento alto. te vendo akela conta lvl 74 ela eh lvl 55,74,63,40. qualquer coisa manda mp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados