Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque mais Gosta na WC


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser bem direto.

 

Oque você mais gosta na WC?

 

Se quiser dizer oque não gosta também, fiquem a vontade.

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de ser staff, gosto de algumas áreas como, cf zone, bate-papo.

Gosto de ver os trabalhos na galeria também.

 

E eu n gosto da bia /a

Biaaa <3

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de Conteúdo que me tenha utilidades, agradecimentos, Posts, Pontos.

Gosto também da PBz. Oque não gosto/concordo é não ser Mod da Point Blank Zone pra organizar aquilo.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de mais nada, teve uma época que a Web Cheats era boa.

ERA, ela mudou muito, e além de mudar fez muita merd...

Para mim web cheats é nada mais e nada menos que um passa-tédio para mim reportar

e resolver as duvidas da PB, por que né. Não ensina nada isso aqui.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conhecer diversos pontos de vista e o debate, é o que me fez continuar ativo ao longo dos anos, e certamente irei adorar ainda mais permanecer até ver onde isto chegará. :bonzinho:

 

 

Hm, o que eu não gosto... Certamente são os kids que se acham ^.^ , os outros kids até que são legais... Mas eles as vezes são kids demais, fazem muita zuerinha besta que não é relativo. rsrs

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquelas tretas básicas que tem aqui na bate-papo são as melhores. hur As vezes eu volto e leio algum comentário antigo e penso.. Meuuu eu escrevi isso? k Ainda bem que eu mudo de opinião quase quanto mudo de roupa, senão...

 

Anyway... O que mais gosto no fórum é isso. A bate-papo por exemplo é o mais próximo que temos de uma comunidade. E eu espero que ela cresça bastante. Que tenham bastantes debates diversos com opiniões riquíssimas. Não importa quantos anos eu tenha, desde que esse nível permaneça sempre poderia vim aqui de vez em quando para mudar e formar novas opiniões.

 

É isso que mais gosto na webcheats

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mais do Ptmxd. UHSAUHAHUSHUASHUAS

 

Curto as discussões, e as tretas do phefm também [:

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.