Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Oque você faz para aliviar a raiva?


'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como você faz para lidar com a raiva? E como faz para alivia lá?

Descontando em alguém, chorando, comendo, ouvindo música ? Comentem !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bato em alguma coisa, rebolo alguma coisa na parede.

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infro uns carinhas ai -sqn.

 

Ouvir música, slip, red, etc...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu estiver com raiva (sinceramente acho essa palavra muito pesada, mas enfim) eu ouço uma musica... vou algum lugar bem calmo e afastado (por exemplo praia) só pra ficar brisando.. ou então eu mando essa pessoa ir a merda! Cara, isso é tão.. tão.. Se bem que tem horas que mandar somente a merda não é suficiente, mas enfim

 

Agora, se for outra pessoa que tiver com 'raiva' de mim... eu fingo que nem ligo.. Nem dou atenção. Não tem coisa pior que isso u.u

 

Outra observação muito interessante...

Comida. Comida hoje. Comida amanhã. Comida ever.

Principalmente se for chocolate rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me distraio ouvindo música, dormindo... ou sei lá, eu gosto de desabafar com alguém que eu me sinto próxima, sabe.

Infrar alguns membros aqui do fórum também é uma boa opção. hue

 

Ah, eu curto xingar também as pessoas que são próximas a mim quando estou com raiva.

Enfim, acabo ficando com raiva de todo mundo. Porque quando eu fico com raiva parece que junta com as outras coisas que não me agradam, daí não dá, eu acabo agindo ignorante com todo mundo. ;-;

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toco violão, escuto musica, ou brigo mesmo ahusahus

 

Tocar violão quando estiver com raiva, boa técnica.

@Tópico

Ouço música, tento pensar em coisas boas, positivas.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soco a parede, bato uma, estouro espinhas (OKPASKOPASKOPAS), durmo..

 

Afinal, "dorme que passa".

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouço música, toco música, como (mas só as vezes), durmo (muito!) e fico no PC vendo qualquer coisa, só pra passar o tempo... As vezes fico no whatssap também...

Exemplo agora, estou puto com minha família... :@

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raiva eu praticamente ignoro, mas quando chega naquele ponto que não dá mais para aguentar, eu vou jogar um FPS marotamente ou então eu saio xingando tudo o que vem a mente para a pessoa causadora.

OBS: Quando é o PC eu simplesmente dou um tapa na tela LCD que ela fica branca por 2 segundos.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs quando estou muito puto com a vida, a ponto de querer explodir tudo... Hum, normalmente eu bebo bagarai. Cara como alivia -qq

 

o alcool te deixa levin levin kkkk.

 

Quando não tenho essa possibilidade, então ouço musica, vou para algum lugar isolado... Marco de sair com amigos, realmente a tensão passa, o foco muda.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.