Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats AceStryker WF 1.0


AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com o injetor da erro da dll mesmo eu baixando ela e pondo na pasta system32 e syswow64 e na pasta do game, e instalei o visucal c+ 2012 e nada, agora com essa versao que vc upou da esse seguinte erro qnd tento abrir o instalador '' O aplicativo nao pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) clike em ok para fechar o aplivativo''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo!

Eu baixei o arquivo e fiz o procedimento que você falou, porem quando injeto a dll aparece varias opcões para escolher!Escolho uma aleatoria aparece dll inserida com sucesso mais nada acontece no jogo!

 

Você poderia fazer um post ensinando a injetar a dll!Um passo a passo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo!

Eu baixei o arquivo e fiz o procedimento que você falou, porem quando injeto a dll aparece varias opcões para escolher!Escolho uma aleatoria aparece dll inserida com sucesso mais nada acontece no jogo!

 

Você poderia fazer um post ensinando a injetar a dll!Um passo a passo!

 

Aperte INSERT para abrir o menu

 

Bem aki falou q falat MSCP110.DLL baixei e ponhei na pasta da hack e no system32 q é onde fica muitas ddl quandoe eu tento abrir o hack fala q a DDl nao deve ficar nessas pastas.

Se seu PC for x64 a DLL deve ficar na pasta SysWOW64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui instalar o Visual C++ aparece a seguinte mensagem.

 

setup has detected that this computer does not meet the requirements to install this software

Traduzido:

A instalação detectou que este computador não atender os requisitos para instalar este software

 

Mas logo em baixo aprece uma menssagem

Please resolve the following:

 

A newer version of Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable has been detected on the machine.

 

 

Meu pc é 32 bits.Porcurei a pasta SysWOW64 nao achei ela no DISCO LOCAL C ,D ,E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no meu PC não funfou, ele é Win7 baixei tudo que pediu ae e alem do mais tive que formatar porque qnd loguei no jogo com o hacker começou a excluir meus arquivos da pasta System então se quiserem testar mais eu NÃO RECOMENDO HACKER INFUNCIONAL. :chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.