Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats AceStryker WF 1.0


AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

AEE instalei o C++ 2012 q foi o unico q eu consegui intalat abri normanlmente o hack mas fica tipo o CMD aberto né.Escrito o Seguinte:Extrair para pasta sem barra no final

Dai tipo eu fiquei meio boiando agora.Vo tnta abrir ele depois de abrir o warface.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEE instalei o C++ 2012 q foi o unico q eu consegui intalat abri normanlmente o hack mas fica tipo o CMD aberto né.Escrito o Seguinte:Extrair para pasta sem barra no final

Dai tipo eu fiquei meio boiando agora.Vo tnta abrir ele depois de abrir o warface.

 

Isso não é um injector, meu deus, parece que to falando com macacos, isso é só pra instalar, tem um vídeo explicando meu deus--':pensativo::pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano olha posta a dll funcional ae msvcp110.dll pq ja procurei ela muito achei um montão mas da o seguinte erro nella ainda msvcp110.dll não foi criado para ser executado no windows ou contem algum erro e bra bra bra ..posta uma funcional ae vlw OBG:inocente::inocente::inocente::inocente: ha tbm ja tentei deixar o dll fixer colocar pra min até craqueei elle mas n funfa msm assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano muito obrigado seguir os passos do video que você postou e pegou normalmente!Só esqueceu de falar o seguinte para os leigos como eu tem que colocar o arquivo na pasta system32 que fica na C:windows/system32!Podem baixa funcional!Só mais uma pergunta quais opcões marco pra ele rodar escondido pq ele fica no meio da tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retiro o que eu disse,está funcional 100% muito bom,paia que o aim bot da muito na cara mas só de ja ter o wall ja to feliz,vlw ai cara muito bom

 

 

 

Não precisa colocar a dll na pasta do jogo assiste o video do youtube la explica passo a passo,aperta insert no lobby do jogo e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOWNLOAD SÓ DA DLL [ 4SHARED ] : [DOWN]AceStryker - Download - 4shared - Gabriel Romualdo[/DOWN]

SCAN : [sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/7d6a3885e59950b213f69fabef1e99585bdd9c827fbee50b91f2764fca508ae0/analysis/1399332430/[/sCAN]

 

Não parece confiável!

 

EDIT: QUANDO FUI INJETAR A DLL, MEU PC DEU TELA AZUL DA MORTE, E QUANDO LIGOU NOVAMENTE, A DLL HAVIA SUMIDO, E FICOU UM ARQUIVO ASSIM: trz7DB8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei quando era apnes a dll,pq ele colocou instalador?

eu injetei a dll sem problemas com o cheat engine e com o perx injector funcinou certinho do jeito do video do youtube

quanto ao scan parece que são virus genericos então acho que é só pra dll funcionar temos que esperar o admin ver o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man , quero te dar um conselho pra apoiar seu hack free

 

Um cheater com apelido de Sleep C. (famoso) criou um hack chamado master gc totalmente free pra gc

 

 

So q ele ganha ate mais q mt hack pago por ai , pq ele bota propagandas clicaveis e ganha dinheiro desse jeito , poderia ser uma boa pra te ajudar a manter

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.