Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edição #2


Death
 Compartilhar

Posts Recomendados

VENCEDORES

Olá galera, é com todo prazer que venho anunciar os vencedores da segunda edição do velho novo evento tutorial trimestral, conseguimos boas inscrições, logo, todos estão de parabéns, principalmente os vencedores, e aos que ganharam, não desistam pois teremos novas edições. Vamos aos vencedores!

V28LX.png

PRIMEIRO LUGAR

 

Phefm'

Tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2370906-tratamento-de-imagens-paint-ps-e-photoscape.html

Prêmio: Placa de campeão, 300 posts adicionados aos atuais, 100 pontos na tabela, Subnick colorido (1 mês)* e um pedido de set na fábrica.

 

*Solicitar Sub-nick a partir do dia 11/05 a um administrador, com cor e texto.

 

SEGUNDO LUGAR

 

'Luig~

Tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank-tutoriais/2360624-mega-tutorial-ddtank-aventura-final-5-3-a.html#post8896379

Prêmio: 250 posts adicionados aos atuais, 80 pontos na tabela e um pedido de sign ou avatar na fábrica.

 

TERCEIRO LUGAR

 

[J]amaica_40

Tutorial: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2337938-como-analisar-topicos-cheats-removendo-virus-dos-cheats-do-pc.html

Prêmio: 200 posts adicionados aos atuais, 60 pontos na tabela e um pedido de avatar na fábrica.

 

V28LX.png

Em breve a administração irá adicionar todos os prêmios, obrigado a todos os participantes e até a próxima!!

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

 

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no pódio do TT ? chessus.

Parabéns aos outros vencedores (Principalmente o jamaica, que conheço há mais tempo) e aos participantes.

 

@Off

Obrigado leonardo, mas os outros tópicos também ficaram ótimos e se eu não tivesse no pódio com certeza saberia o motivo ^^

 

Belo trabalho galera xisdê !

 

Óh, claro, não tem como não exaltar o tutorial do Phe, tava ótimo, tá nos meus favoritos, vai me ajudar bastante.

 

Brilhando de gold denovo ! <3

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no pódio do TT ? chessus.

Parabéns aos outros vencedores (Principalmente o jamaica, que conheço há mais tempo) e aos participantes.

 

@Off

Obrigado leonardo, mas os outros tópicos também ficaram ótimos e se eu não tivesse no pódio com certeza saberia o motivo ^^

 

Belo trabalho galera xisdê !

 

Brilhando de gold denovo ! <3

 

 

Apostei todas minhas fichas em ti, jamais tinha visto um tutorial tão extenso quanto aquele. Parabéns.

 

Parabéns ao Jamaica e agradecimentos a todos que participaram, é bom saber que em algum lugar aqui ainda existe àqueles que soam para compartilhar conhecimentos. Foi uma boa disputa, mas no fim, nada mais é que o esforço para ajudar a todos que procuram evoluir.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.