Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Roupas de Marca


wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tu usa?

Gostaria de usar?

O que acha de quem usa?

Quais marcas fazem sucesso na sua região, e quais vc gosta?

 

Bom, eu não uso ropa de marca pq so pobre e não tenho vontade de usar roupas de marca mesmo,

eu uso roupa pq eu gosto dela, não pela marca, o máximo que eu tenho de coisas de marca

é só umas camisas da Pedra D'água que nem é MAARCA, um tênis da Armani que meu pai comprou quando morava na França, e só.

Não tenho nada contra quem usa, mas tipo, tem gente que exagera, esses dias mesmo, mlk da minha sala comprou um chinelo da Hollister

na internet, por 90 reais, achei um absurdo aquilo, acho que é gastar dinheiro à toa mesmo, só pra querer impressionar,

um chinelo desses não dura muito mais que um chinelo havaianas normal.

 

Na minha cidade aqui, as marcas que o povo usa são Calvin Klein, Cavalera, Hollister, Dudalina, Lacoste e só.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tu usa? Sim

Gostaria de usar? Sim

O que acha de quem usa? Depende da pessoa que está usando. Porque tem gente que compra do Paraguai por causa de modinha.

Quais marcas fazem sucesso na sua região, e quais você gosta? Marcas que fazem sucesso : Hollister e Abercrombie. Que eu uso : Hollister, Abercombrie, Calvin Klein, Brooksfield, Lacoste, Oakley, Puma, Tommy, Armani e outras.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa? Sim

Gostaria de usar? Sim

O que acha de quem usa? Pessoas que segui uma moda.

Quais marcas fazem sucesso na sua região, e quais vc gosta? Oakley,

 

 

Ralph Lauren, Abercrombie, Hollister, Tommy, Vans, Polo, DC, Element, Oakley, Adidas, Lacoste, Puma, Aeropostale e Nike não são mais "brand clothes" FAZ TEMPO. Esses funkeiros apodreceram a imagem das marcas.

 

 

 

Duas marcas que eu gosto bastante é a Dudalina e John Deere, não faço questão de usar nada por ser "de marca", gosto de roupa bonita, e certas marcas fazem produtos do meu gosto. Calvin Klein só cueca, por que novamente, nossos queridos funkeiros classe D escrotizaram a marca :yes:

 

Vira e mexe passeando por ai, eu consigo encontrar uma peça de qualidade e bonita por 30 reais :o

 

 

Gucci, Polo, Armani

tumblr_mvp6bwEHZ41rcotivo3_400.gif

 

 

 

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sigo uma linha de raciocínio:

 

compro calças na renner/zara lá tem excelentes calças que custam menos de 100 reais

camisas básicas compro na renner, já as de sair eu compro de marcas boas (armani, calvin, zara...)

sapato você só precisa de 2/3, na zara e renner vc encontra ótimos sapatenis por 120,00 e tenho um tênis branco da adidas

Relógio tenho um bonitão da AX

 

A manha é você investir em relógio e camisa, mas não precisa de muitas, poucas mas boa qualidade

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa? Não

Gostaria de usar? Não

O que acha de quem usa? Pessoas que acham que só por que tem a roupa

é aquela ostentação, mas no fim mora na favela.

Quais marcas fazem sucesso na sua região, e quais vc gosta? A que fazem sucesso

em qualquer lugar.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa?Não

Gostaria de usar? Tanto faz.

O que acha de quem usa? alguns simplesmente compram porque podem, outras se matam pra comprar uma camiseta, e deixam de fazer muita coisa,

tem gente que fica vidrado em ter roupa de marca, como se isso fosse algo.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa? Sim.

Gostaria de usar? Sim.

O que acha de quem usa? Depende da pessoa, digamos que depende do estilo, tu pode usar as roupas mais caras do mercado e não ter estilo nenhum, isso até desvaloriza as roupas.

Quais marcas fazem sucesso na sua região? Hollister, Aber, Sergio K, CKJ, Brooksfield, Lacoste, Oakley, Tommy... Tipo, todas as regiões tem as marcas mais famosas, eu acho, rs'

Quais você gosta? OAKLEY, Lacoste, Diesel, CK, Sergio K, LOST, Element, QuikSilver entre outras.

 

Tu disse que teu amigo pagou 90 reais num chinelo da Hollister... Tipo, dependendo do produto vale a pena sim, e tu esta MUITO errado sobre '' Dura o mesmo que uma Hawaianas".

Cara, eu tenho 2 pares de chinelos da Oakley, um paguei 200, e outro 100, tenho ja vão fazer 2 anos se não me engano e estão em ótimo estado.

Nem vou falar quanto custa uma calça da Industry Diesel, rsrs.

Mas cara, se tu gosta da coisa, não adianta pensar assim " POW COMO ELE PODE GASTAR TANTO COM ROUPAS??? "

É a mesma coisa de um usuario de drogas... sim é um vicio. Tu começa a comprar e não para mais, rsrs.

É isso, valeu.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa? Tenho, más uso raramente.

Gostaria de usar? Tanto faz.

O que acha de quem usa? Funkeiro. Ou que pensa que está exalando, só por causa da roupa.

Quais marcas fazem sucesso na sua região, e quais vc gosta? Todas que os funkeiros usam faz secesso, gosto DC e já era.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa?

Tenho algumas, mas foi que ganhei, de amigos, parentes, etc, em aniversários e tal... ^^

Gostaria de usar?

Nem tanto. Acho que tem marcas que o tecido é diferente, você sente que a textura é melhor, com um tecido de mais qualidade, mas tem umas marcas, à la Hollister, Abercrombie, & cia que não tem nada de mais... --'

O que acha de quem usa?

Boçal que se acha com dinheiro suado de papai e mamãe. Filhinhos de papai.

 

Quais marcas fazem sucesso na sua região, e quais vc gosta?

Aqui tem de tudo um pouco, o que geralmente tem, né? CK, Abercrombie, Hollister, Lacoste, MK...

Eu gosto de camisas que tem coisas criativas e legais/engraçadas escritas nelas, sendo de marca ou não. Isso não importa :)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa?

Sim

Gostaria de usar?

Sempre uso, uso por gosto, acho diferenciado. Mas também uso roupas comuns, sem marca nenhum, me vestido bem que problema tem?

O que acha de quem usa?

Normal, cada um deve usar o que gosta e está dentro de suas condições de compra rs

Quais marcas fazem sucesso na sua região, e quais vc gosta?

As modinhas comuns que fazem sucesso em todos lugares do Brasil, Hollister, Abercrombie, Gap, Calvin Klein .... Principalmente as duas primeiras, que geralmente quem usa não sabe que essa marca é completamente de pobre em outros países (vulgo funkeiros de plantão).

Gosto de Versace, Ellus, Dudalina, Lacoste, Forum, Sergio K, Colcci, True Religion etc

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa?

 

Sim

O que acha de quem usa?

 

Bom, amigo. Investir em qualidade é sempre bom. Porém, comprar roupas de griffes meramente por status, realmente é disparate.

 

Eu sempre faço questão de usar roupa com tecido de qualidade, que caiem bem no corpo. Adoro camisetas e bermudas da Lacoste e Quik Silver não pela a marca em si, mas pelo seu caimento e retoque. Fora isso, não escolho nada por etiqueta. Entro em qualquer loja, ver qualquer peça de roupa, experimento e se eu gostar, eu levo.

 

Tenho várias camisas, camisetas, shorts e jeans comprado em lojas de departamento, de custo acessível. Mesmo porque não sou rico nem posso me dar certos luxos.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa?

Sim e não

Gostaria de usar?

Tanto faz , não me importo com marca

O que acha de quem usa?

Estilo fala mais alto do que marca, dependendo de como usar, pode cair bem em qualquer pessoa.

Quais marcas fazem sucesso na sua região, e quais vc gosta?

As mesmas de todos, nike, adidas, lacoste, essas marcas, não vejo nada de mais em usar roupa de marca ;s

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso

Acho que quem usar usar porque gosta ué porque se não gostasse não usaria

Compra com seu dinheiro ou dinheiro que ganha então não posso me entrometer

Aqui onde moro faz sucesso Lacoste,Calvin Klein, Armani,Tommy Hilgfigher,Aleatory,Adidas,Nike,ThugNine só...

Tenho uma sandalha da Calvin Klein que foi 100 reais tem nada a ver isso não se a pessoa gostar

E achar que vai ficar melhor usando aquilo e vai se sentir melhor não tem porque não usar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu usa? Ja usei , não uso toda hora nem coisa do tipo .. uso se eu achar legal e tiver vontade .

 

Gostaria de usar? talvez ..não sou o cara que curte essas coisas de marca e nem nada .. usei por que ganhei e achei legal e bonita .. daí usei porque não ? Eu não pago do meu dinheiro por uma roupa de marca se ela não for legal nem seja meu estilo .. nesse caso eu não uso a roupa mesmo sendo ela de marca ou não .. acho que é muita idiotice usar uma roupa só porque ela é de marca ..

 

O que acha de quem usa? Se você usa por que ela é legal para você ou você curte .. legal , parabéns .

Mas se você usa para dizer que tem roupa de marca .. para com isso fera .

 

Quais marcas fazem sucesso na sua região, e quais vc gosta? Sei la muitas .. não sou ligado a questão de marcas como eu falei ..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tu usa?

 

quando saio de casa ou seja quase nunca

 

Gostaria de usar?

 

pra mim tanto faz roupa não tem que ser bonita so tem que tampar as partes baixas

 

O que acha de quem usa?

 

acho que essa pessoa não esta pelada pra mim de marca ou normal não faz diferença

 

Quais marcas fazem sucesso na sua região, e quais vc gosta?

 

não sei quais fazem sucesso aqui nunca sai pra comprar roupa e nem fico vendo as roupas das pessoas na rua quando eu saio de casa (quase nunca)

 

uso algumas da aero postale ocley e tem umas outras ai que não sei o nome não fico reparando em roupa

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.