Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Termino de namoro.


Mv~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seguinte galera, terminei meu namoro faz uns 3 meses, e entre essa nova etapa da minha vida aconteçeu muita coisa... começei namorar cedo.. com 15 anos, meu namoro durou 3 anos, sendo que 2 foram de brigas......

Fiquei sabendo que a minha ex esta namorando... ate aí tudo bem, só oque me deixa com raiva.. que ela vem quase todo dia na loja que trabalho para faazer ciumes para mim, e eu não resisto e dou aquela risadinha sabe....

Não gosto mais dela.. oque vive com ela foi otimo.. agente se divertia muito... só que não deu mais..

Oque posso fazer para não maltrata-la mais ao mesmo tempo, pensar que não quero mais que ela venha aqui. ?

rs6Ye3K.pngfMFeFz2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga a ela: A mostra a maturidade.

Zoa, tenta se envolver com outra menina.

 

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque posso fazer para não maltrata-la mais ao mesmo tempo, pensar que não quero mais que ela venha aqui. ?

 

1 º Chame ela para conversar.

2ºAgora fale o seguinte para ela:

 

Não quero mais que você venha aqui, espero que entenda. pois não quero mal tratar seus sentimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo.

A única coisa que vai fazer você esquecer ela e vice-versa.

Se você não gosta mais dela, realmente, quando ela for aí, não preste atenção nela e sim em "outras mulheres" que lá frequentam.

Tchau. :]

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque posso fazer para não maltrata-la mais ao mesmo tempo, pensar que não quero mais que ela venha aqui. ?

 

Não tem jeito não jovem, se ela chegou ao ponto de ficar de graça é porque ela quer aparecer pra você, se sentir a top.

 

Sabe, passei pelo mesmo processo. Mas namorei em 11 meses apenas com a ex... E pra piorar, ela era "próxima" da minha familia... Então toda festa que eu ia, ela estava la e fazia graça mesmo após ter terminado.

 

Vou te dizer, a melhor coisa é você viver a sua vida! Faça coisas novas, descubra o mundo cara... Não é só o seu trabalho que é a vida, saia mais, com amigos, faça amigos, mude hábitos... Com o tempo você vai enxergar muito, MUITO além do que ela vê, e vai passar a vê-la como uma pequena pedrinha na sua sola do pé. kkkkk vai até rir disto, de tudo que passou... Os bons momentos ficam em memória, os maus, aprendizado, evolução.

 

Dá próxima vez que ela aparecer, surpreenda ela ! Faça você a graça! =) e Não de a mínima.

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está meio óbvio que ela ainda quer se aparecer.. rs

Simples. Aja com maturidade. Não dê atenção. Resista as 'investidas' dela

Com o tempo ela mesmo vai cair na real.

Mulher tem isso mesmo, adora fazer charminho, se sentir desejada, aumentar o ego...

rsrsrs

Mas se você não dê atenção, elas param :P

 

O único conselho que posso dar é

VIVA A SUA VIDA

Deixe claro para ela que não é porque vocês terminaram que você deixou de viver. Mostre que você seguiu em frente e que sua vida não gira mais em torno da dela

 

Faça outras coisas, visite outros lugares, conheça outras mulheres...

É isso amigo

 

O resto é questão de tempo

 

 

----------------------

 

Ah quanta besteira que tão escrevendo.

 

Arranja uma qualquer e faz ela aparecer quando sua ex estiver perto. Fica conversando com a ex e quando a atual chegar tu deixa a outra falando sozinha.

 

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

 

É por isso que você está em um relacionamento com a sua mão.... :rolleyes:

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah quanta besteira que tão escrevendo.

 

Arranja uma         qualquer e faz ela aparecer quando sua ex estiver perto. Fica conversando com a ex e quando a atual chegar tu deixa a outra falando sozinha.

 

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cria um post na O/R reclamando dela, ou então chama pra um x1 na DZ, quero ver se ela tem coragem suficiente! '----'

\zoa

 

Cara, como o çaçuki falou, tempo é o melhor remédio.

Tenta arranjar outra. Não está afim, é só não ligar pra ela quando ela aparecer na loja.

Se nada disso funcionar, manda a real nela e manda ir catar coquinhos!

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo , se arrumar outra só para passar isso na cara dela ... isso não vai fazer bem primeiro a você segundo a pessoa que você estaria "utilizando" , meio egoísta né ? sei que você pensa que é viável mas se eu fosse você tomava uma atitude de quando ela chegar você perguntar , certo você sabe o está acontecendo aqui ? ... e mandar a real , existe outras pessoas que você vai conhecer .. Carpe Diem my friend ! viveu pouco ainda relaxa e curti !

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que tu liga se ela é EX? Deve ser por que tu ainda gosta dela ou ainda nutre um sentimentozinho por ela.

Se ela ta fazendo isso só teriam 3 razões:

 

1: Te esculachar por puro prazer, talvez por algo que aconteceu na relação de vocês que ela se sentiu diminuída ou algo do tipo e está se vingando(Ou por puro prazer mesmo, sem motivos que tu tenha dado.)

 

2: Ainda gosta de você.

 

3: É imaginação sua, nesse caso é pura coincidência.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.