Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Barba rç


wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

BARBA

 

Então, barba, tem gente que fala que é feio, que prefere rapar,

outros falam que é maneiro e num sei o que,

mas diz a sua opinião sobre o assunto,

 

Tu tem barba? (tbm vale pras meninas rç)

O que acha de quem tem?

 

Eu não tenho barba AINDA, só nasce uns fiozinhos debaixo do queixo e bigode, daí eu raspo pra não fica escroto,

só que mais pra frente quero deixar crescer e talz,

tipo, barba é respeito, e tbm algo mais másculo (rçrçrçrçrçrç)

 

Digam o que vcs acham sobra barbas \xisdê

 

 

@off

lembrem-se disso

 

barbas.jpg

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem barba? (tbm vale pras meninas rç)

 

Não.

 

O que acha de quem tem?

 

Normal, só que quando você tem barba você ganha status.

 

643268513-o-rei-do-camarote-em-acao789.gif

 

Brinks, barba mostra que o cara já é um homem completo, ou seja já está se tornando um adulto pelo menos eu acho isso não sei o que os outros acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho barba, mas não deixo ela crescer muito não. Eu sou preguiçoso demais pra fazer a barba todo dia, então eu faço uma vez a cada 5 dias. Nas ultimas férias eu deixei crescer, mas sei lá. Eu achei que ficou estranho e também achei que me incomodou demais ela grande, talvez por falta de costume. No dia que eu fui tirar a barba eu deixei um cavanhaque tipo o do Walter (Breaking Bad). Só que não tive coragem de sair na rua com um cavanhaque não... :risada:

 

Não tenho nada contra ninguém que usa barba, mas só acho que uma barbona zoada parecendo um blackpower de ponta-cabeça muito escrota. Dá uma impressão de sujeira.

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem barba? (tbm vale pras meninas rç)

Ainda não tenho, mas quando tiver vou deixar crescer.

Se eu tivesse bastante barba, deixaria igual a do Shavo, porque ele é shavoso com essa barbona, rs'

Shavo_Odadjian_by_IT3r4sI.png

 

O que acha de quem tem?

Depende da pessoa, mas sei lá, deixa mais sério.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho e não gosto, tiro toda semana. Odeio pelos em minha cara,

é como se eu estivesse com "pentelhos" na minha cara toda.

To nem ai para quem usa, qualquer um tem seu gosto.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os lugares em que tenho barba não fica legal, por isso eu corto.

 

Mas isso depende muito da pessoa -q

amostra designa a pequena porção de um produto usada para demonstrar a qualidade do todo. Ex: Amostra grátis de perfume.

 

PAREM DE USAR ERRADO A PORR* DA PALAVRA AMOSTRA, ISSO DA CÂNCER NO OLHO. Usem mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu tem barba? Tenho , apenas quando da vontade eu tiro , geralmente eu não deixo crescer por mais de um mês , uma vez já deixei ficou legal mas precisava ir em barbearia para ficar legal e como não tem nenhuma legal próximo de onde eu moro eu não deixo e tiro , geralmente deixo mais de 1 mês quando eu to cansado huehue ou eu acho que ainda ta legal ..

 

O que acha de quem tem? Dependendo da barba é da hora , não vou falar que é status nem essas outras coisas ai .. pq não acredito bem que isso faça muita diferença , tem muita mulher que não gosta de barba e tem outras que curte .. é bem randômico se você pensar por esse lado , já conheci pessoa um que mesmo tendo mais idade preferia que eu não tivesse barba .. e ja uma na minha idade ou prox preferia com .. a conclusão é que a barba pode dar uma ideia de idade porém não vai ser ela totalmente ..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sou anormal e tenho barba desde os 13 anos e ela é quase igual a minha barba atual '-', eu só não tinha cavanhaque, mas meu bigode e costeleta são iguais kk'. ( ela é grande ok? não é meia dúzia de pelo não)

Eu deixo crescer sempre, mas fico meio triste porque minha barba não se une, tenho bigode, cavanhaque e costeleta que não se unem mano... @<@ .

Só fico sem barba quando vou sair com minha namorada porque ela não gosta muito, mas normalmente eu tiro a costeleta e deixo o cavanhaque, aí depois de uns 2 dias dá pra tirar o cavanhaque que a costeleta já está aparecendo, não curto o rosto lisinho.

Não acredito que mude muita coisa além da aparência não, eu não tenho o rosto lindo de modelo então a barba é um charme à mais entendeu? Só que quem é realmente muito bonito não imagino que deixar a barba seja interessante.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tenho barba, é daohra. Prefiro ficar com barba do que sem barba, fica parecendo uma criança. Sem contar que fica com mais cara de velho e de macho né, começou crescer desde os 14.

 

Só tem um problema, algumas mulheres não curtem barba (BIA feelings \chorei).

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.