Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga AutoClick 1.1! 100% Funcional!!! [ATUALIZADO 13/06]


Posts Recomendados

Marcellus o autoclick nem funciona mais ele da DC mesmo abri antes ou depois de já está logado no CA :/

 

Testei aqui agora e comigo está normal.

 

Vc abre o AutoClick como Administrador? A resolução do seu jogo está em 1024 x 768 pixels?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa é ou era ótimo ... mas agora ele fica fechando o jogo quando esta aberto ( ñ sendo necessario nem estar ativado) , quando chega no loguin ele fecha o jogo , ou caso abra ele no jogo , ele tbm encerra o jogo ! Se vc puder olhar oq pode estar causando essa instabilidade eu e muitos usuarios q estão enfrentando este problema agradecemos , mas mesmo q ñ consiga fica meu agradecimento pelo belissimo e util programa q vc nos forneceu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcellus, meu auto click não aparece o " FECHAR PROPAGANDA " meu sistema operacional é Windows 7 ultimate 32bits e eu estou executando como Administrador o Auto click mesmo assim não aparece de forma alguma. Print :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa é ou era ótimo ... mas agora ele fica fechando o jogo quando esta aberto ( ñ sendo necessario nem estar ativado) , quando chega no loguin ele fecha o jogo , ou caso abra ele no jogo , ele tbm encerra o jogo ! Se vc puder olhar oq pode estar causando essa instabilidade eu e muitos usuarios q estão enfrentando este problema agradecemos , mas mesmo q ñ consiga fica meu agradecimento pelo belissimo e util programa q vc nos forneceu ^^

 

Fera, seu post foi tão educado que vou fazer uma atualização para resolver isso.

 

Não dou data. Mas farei. Assim q terminar posto aqui e desativo essa. (o próprio autoclick irá avisá-lo quando sair a att)

 

Marcellus, meu auto click não aparece o " FECHAR PROPAGANDA " meu sistema operacional é Windows 7 ultimate 32bits e eu estou executando como Administrador o Auto click mesmo assim não aparece de forma alguma. Print :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse erro é por causa da página do Adfly que não está abrindo no seu PC. Experimente apertar F5 e ver se funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcellus, meu auto click não aparece o " FECHAR PROPAGANDA " meu sistema operacional é Windows 7 ultimate 32bits e eu estou executando como Administrador o Auto click mesmo assim não aparece de forma alguma. Print :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse erro é por causa da página do Adfly que não está abrindo no seu PC. Experimente apertar F5 e ver se funciona.

ioK0NXs5VDLf2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Seu Madruga AutoClick continua 100% Funcional após a atualização de 29/05/2014!

 

O que é um AutoClick?

O AutoClick é um programa que clica nos botões do jogo sozinho. Desta maneira você não é expulso da sala por inatividade. Além de ganhar pontos de experiência e GP mesmo "sem estar jogando".

 

O AutoClick realiza as seguintes funções:

- Clica em "COMEÇAR" na sala de jogo;

- Clica em "SAIR" na janela de pontuação após a partida;

- Clica em "FECHAR" se aparecer a mensagem de aviso que algum item e/ou arma expirou;

- Clica em "FECHAR" se aparecer a mensagem de "PARABÉNS PELA SUA PROMOÇÃO!";

- Clica em "OK" se aparecer a mensagem de "JOGABILIDADE INCOMUN DETECTADA";

- Clica em "FECHAR" na Roleta;

- Clica em "OK" e/ou "FECHAR" nas demais janelas durante o jogo.

 

Quais são as utilidades?

- Se você precisar sair de casa (ir à escola, banheiro, trabalho, etc) e não quiser sair da sala de jogo, basta ativá-lo e você não será expulso do jogo por inatividade;

- Você pode deixar a noite toda em uma sala "jogando sozinho" para ganhar mais experiência. Mesmo só morrendo, você ganhará em média 5.000 de EXP e GP a cada 6 horas!

OBS.: Seu K/D irá baixar.

 

Como Utilizá-lo?

Faça o download do AutoClick abaixo e instale em seu computador. Será criado o ícone a sua área de trabalho. Ao abrir, irá aparecer a seguinte janela:

lddu.png

Como é informado na própria janela, basta aguardar aparecer o botão fechar propaganda que o AutoCick irá iniciar.

 

ScreenShot:

jenx.png

 

Abra o AutoClick antes de abrir o Combat ArmsBR , ou minimize o jogo e abra o AutoClick, então basta entrar em uma sala.

 

Para ATIVÁ-LO e/ou DESATIVÁ-LO,

Basta apertar F9 em seu TECLADO.

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/sCAN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/DOWN]

 

Créditos:

MarcellusBR

_-Crazy.Anonymous-_

 

Gostou do POST?

Então POR FAVOR agradeça!

É só mais um clique em seu mouse, não custa nada...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

eaw Seu Madruga blz,me ajuda com o netframework aki ele nao quer istalar nao sei pq e presisa do netframework pra pega seu auto clik.me ajuda aew gostei muinto do seu auto clik

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.