Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga AutoClick 1.1! 100% Funcional!!! [ATUALIZADO 13/06]


Posts Recomendados

Seu Madruga pq vc nao coloca ele pra clicar sozinho tb em buscar partida rapidas ? e so o pessoal configurar a partida rapida deles para quarentena que fica easy ficar upando, creio eu que vc consiga colocar ele para clicar la tambem, se puder fazer isso agradeço muito, qualquer coisa so falar :p Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Madruga pq vc nao coloca ele pra clicar sozinho tb em buscar partida rapidas ? e so o pessoal configurar a partida rapida deles para quarentena que fica easy ficar upando, creio eu que vc consiga colocar ele para clicar la tambem, se puder fazer isso agradeço muito, qualquer coisa so falar :p Vlw[/color][/font][/center]

 

Se configurar pra clicar em jogo rapido, ele nao vai parar em nenhuma sala. Sempre que terminar a partida ele vai mudar de sala. E dependendo da situaçao do canal pode entrar em outros modos de jogo... Por isso nao vale a pena deixar pra clicar no Buscar...

 

Antigamente, funcionava pq o.Iniciar e Buscar ficavam no.mesmo lugar da tela, mas acora eh diferente... E por enquanto nao tem jeito mesmo...

 

"/

 

Enviado a partir de Sistema Android

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está funcional ! Eu testei ontem e não consegui , segui passo à passo do tutorial e não está funcionando.

 

Acabei de testar e está funcionando normalmente. Sem DC...

 

Você deve ter feito algo errado... Ou pelo menos informe que erro ocorre para podermos ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar o autoclick no ca e usar o pc pra outras paradas?

 

Infelizmente não. O jogo deve ficar maximizado (aberto) durante o funcionamento do AutoClick.

 

Mano com o o c.a minimizado ele funciona normalmente, mas dae eu entro na sala aperto f9 e ele não faz nada! W 8.1 aqui

 

Execute o AutoClick como Administrador. Caso ainda assim não funcione, vá na pasta:

"C:\Level Up! Games\Seu Madruga AutoClick 1.1"

Clique com o botão direito do mouse no arquivo "LoaderSeuMadrugaAutoClick.exe", vá em PROPRIEDADES\COMPATIBILIDADE e coloque no Modo de Compatibilidade com o Win XP ou Win 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tão falando q ta funfando aki n --'

 

Qual o Sistema Operacional?

 

Se for Win 8, execute o AutoClick como Administrador. Caso ainda assim não funcione, vá na pasta:

"C:\Level Up! Games\Seu Madruga AutoClick 1.1"

Clique com o botão direito do mouse no arquivo "LoaderSeuMadrugaAutoClick.exe", vá em PROPRIEDADES\COMPATIBILIDADE e coloque no Modo de Compatibilidade com o Win XP ou Win 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.