Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga AutoClick 1.1! 100% Funcional!!! [ATUALIZADO 13/06]


Posts Recomendados

aki nao Funfo Mano quando eu clicko f9 na sala do jogo f9 nao aconteçe nada mas se eu aperta na minha Area de trabalho Funfa meu windos e 8.1

 

Execute o AutoClick como Administrador. Se ainda assim não funcionar, coloque-o para executar no Modo de Compatibilidade com o Win XP ou 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele ficará patched algum dia? ou vai ficar funcional pra sempre?

 

Depende. Como já está a uns 4 meses funcionando, creio que a Level Up desistiu ou não conseguiu uma forma eficiente de fazer ele parar de funcionar. Por isso acredito que só ficará patched quando a posição dos botões mudarem no jogo. Quando iss vai ocorrer não dá pra saber... Mas em 4 anos de CABR, isso só ocorreu uma vez.

 

Mas pode parar de funcionar tbm caso meu Servidor caia. Já que ele precisa conectar ao servidor para funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.