Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga AutoClick 1.1! 100% Funcional!!! [ATUALIZADO 13/06]


Posts Recomendados

Esse lixo fecha o game depois de algumas poucas rodadas, abre um monte de páginas da internet, pede permissão pra executar java script, uma merda, um lixo total... Não baixem!

 

Basta não usá-lo meu Caro.

 

Vc é tão bom para xingar, pq não aproveita seu tempo e faz algo melhor? Se é que tenha essa capacidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta não usá-lo meu Caro.

 

Vc é tão bom para xingar, pq não aproveita seu tempo e faz algo melhor? Se é que tenha essa capacidade...

 

Ele ta funcionando bem, So que como resolvo os erros de script que fica toda hora minimizando o jogo ? nn posso deixar ele na madruga pq fica minimizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto Click da ban sim, especialmente se mais de uma pessoa te denunciar. Não vale a pena usar, os riscos são muito grandes e a recompensa pequena.

mas ta funfando.

 

Mas em nenhum momento é dito que não dá BAN. Isso é avisado.

 

Porém não cai no BAN automático, só por denuncia. E isso é difícil acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consegui fazer :(

 

Boa noite adenildo, poderia especificar mais afundo o que não está conseguindo fazer? Caso tenha dúvidas e queira respostas mais amplas, crie um tópico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/

 

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho, com certeza uma ótima função no game, parabéns mesmo!

 

Edição: Tentei usar, não foi, testei na sala e na roleta, não fazia nada, executei com o administrador apertei F9

 

Sistema:

yMoJDzM.png

 

No Windows 7 não era para ocorrer esse tipo de problema. Estranho.

 

Tentou executá-lo com seu Antivírus desativado? Numa dessas ele pode estar bloqueando o funcionamento do AutoClick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.