Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

10 Comportamentos machistas disfarçados de 'coisas naturais'


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sim.

Ambos são triângulos, duh

Observe rs

A diferença é o hexagrama (estrela de davi) um triângulo sobrepõe o outro

Quanto o pentagrama, existem dois triângulos entrelaçados (união)

 

Ambos os símbolos são utilizados quando se fazem referência a rituais satanistas

E são realmente usados por feiticeiros ou seja lá.

 

Não sei a origem do simbolo da estrela de Davi

Mas o pentagrama é isso mesmo que falei

Ele faz referência a deusa Vênus e a fertilidade

Porém, fora endemoniado pela Igreja Católica anos antes de Cristo

 

A mesma coisa com o Trident de Poseidon

 

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Deus é uma energia então não tem como dizer que ele tem se_xo    , ele é visto aos nossos olhos e é aí que está o machismo, afinal um ser que administra o universo vai além da compreensão humana, por isso nós temos que dar à ele alguma semelhança conosco e em séculos passados o homem era a figura de líder e de poder, a mulher está conquistando formas de "comandar" uma família neste século aqui.A figura de Deus nem está mais tão presente no nosso mundo...então talvez nem haja um porquê de discutir se ele deveria ser mulher ou homem, tanto faz ele no mito fazia filhos do barro mesmo, ele só é masculino como palavra porque naquela época não era imaginável uma mulher no poder do próprio corpo imagina do planeta todo.(se não me engano nos primórdios neguinho achava que só existia a Terra né?)

Sobre as mulatas, eu particularmente prefiro mulheres brancas em sua maioria, mas quando acho uma morena, uma mulata ou uma negra bonita... dá um negócio que parece que desperta o extinto de animal aqui hahaha'. Não sou preconceituoso com questão de pele, e nem acho que mulheres de pele mais corada sejam inferiores ou coisa do tipo, será que a maioria dos homens se sente assim? Será que as mulatas simplesmente tem um corpo mais... gostoso e são mais sensuais?

E por fim sobre orgasmos femininos eu sempre tento aprender como fazer a parceira go_zar  mas como eu só tenho 17 anos tenho que recorrer a fazer  se_xo    no carro dela ou em algum local escondidinho. Será que as mulheres teriam alguma dica de como dar segurança para uma mulher em uma situação dessas?Porque na minha opinião é a única coisa que falta...dar um jeito de desligar a cabeça daquele ser humano para que ela pare de tentar ver se alguém vai nos descobrir e foque mais no negócio né kk'.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.