Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Avalie a cocota acima !


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Regras :


  • Somente celebridades/famosidades ou garotas/mulheres que deram-lhe autorização para o compartilhamento da foto.


  • Sem gracinhas com garotas bizarras/feias. O que é belo ou não é pessoal de cada um, mas todos compreendem a morosidade da condição imposta. Exemplo de imagens proibidas :
1
2
3
 
"Brincadeiras" assim estragarão o tópico e pedirei a moderação que puna os virgens que fizerem tal coisa(sem mencionar que foge da proposta do tópico, logo, flood).
 
 
Para chorões perderem seus argumentos quando forem punidos, a proposta do tópico dita que avaliemos a beldade de garotas, que, independente do gosto individual, deve ser tido como referencia de "beleza" o gosto da MAIORIA dos homens héteros do Ocidente, excluindo completamente seu gosto pessoal. Se seu gosto é estranho ou apenas se difere a preferencia da maioria, não participe do tópico.
 


  • Imagens que fugirem das regras de censura do fórum serão punidas.
     
São proibidos os seguintes conteúdos:
 
Po.rnografica ou Semi-Po.rnografica:
Nudez total
Imagens ou jogos po.rnográficos
Desenhos animados ou anime (hentai/ecchi) po.rnográficos
Nudez estrategicamente coberta
Vestuário translúcido ou transparente
Poses obscenas ou provocadoras
Close-ups de seios, nádegas ou virilhas
 


  • Evitem linguajar vulgar.

 

 

Avalie a cocota acima !

 

É simples, post uma foto de alguma beldade feminina para a pessoa de baixo avaliar de 0 á 10 e dar continuidade ao jogo.

 

 

 

 

Então começando o jogo :

 

Beatriz Miller

K7B0ZaX.png

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 observações:

 

Primeiro: Não existe gente feia, existe gente que nasceu no planeta errado e segundo: Dessas fotos que vc disse que era proibida, rapaz dependendo do horário eu iria na foto 3, mas vamos lá...

 

7.5/10

 

Vou começar com aquela que eu acho mais linda do mundo, além da beleza que é única, ela é super talentosa, ja ganhou oscar de melhor atriz pela sua atuação épica em Monster

Charlize theron

Charlize-Theron_5.jpg

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih, sei não, em? Alguém mais aí prevê o kazzos tomando infra por uma regra estúpida? Não? Só eu? Tá.

"Poses obscenas ou provocadoras." Ai, que piada...

 

10!

 

barbara-palvin-beautiful-clothes-dress-dresses-favim-com-359217590.jpg

 

Para funções punhetais, o nome dela é Barbara Pavin e tem ótimas fotos Google afora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.