kazzos 1 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · Latino promete versão de “Faroeste caboclo” melhor que a de Renato Russo O cantor e compositor Latino anunciou na tarde de hoje que irá regravar parte da discografia da banda Legião Urbana. Em fase de elaboração de arranjos das canções, Latino prometeu: “Estou fazendo uma versão de Faroeste caboclo melhor que a de Renato Russo”. Entre as inovações, Latino promete uma coreografia para a música “Metal contra as nuvens” e modificação do refrão de “Meninos e meninas”. Tive que refazer a letra, pois estava desatualizada. Então ficou mais ou menos assim: “…E eu gosto de novinhos e novinhas”, brinca o cantor. A previsão é que o disco seja lançado ainda este ano. “Ainda estou pensando no nome do álbum. Esse lance de tributo tá meio ultrapassado, por isso pensei em algo como ‘Legião urbana melhor que legião urbana’”, disse o artista. Fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · Ai ai... se isso fosse verdade eu já estaria me dirigindo a casa do Latino, com uma faca na mão. Sério, esse cara é um merda entre vários merdas. Eu canto as músicas dele todo dia quando cago, pois assim já sai bosta pela bunda e pela boca ao mesmo tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · ... A previsão é que o disco seja lançado ainda este ano. ... Lançado na privada junto a um monte de B**** azeda! ]... Ainda estou pensando no nome do álbum. ... Vão duas sugestões: Premeditando meu assassinato. Como consegui estragar boas músicas. Latino = Trampolim de piriguete! Vou entregar a alma desse cara ao Gon Jabbar de Santa Alia da Faca! "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · Isso é sério? Ele vai cagar mais uma música? Pera ai, to ligando pro Caue Moura... Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocgo 3 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · meu deus, ridículo, jamais se repetirá o que um genial fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.492 Postado 15 de Maio 2014 Compartilhar Postado 15 de Maio 2014 · Vamos aguardar pra ver :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RafaelSF- 29 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 · Bicho estupido -.- Olá Mundo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 16 de Maio 2014 Compartilhar Postado 16 de Maio 2014 · Velho.. isso é sério? Meu, muito ridículo. Na moral Só isso que esse Latino sabe fazer, copiar as musicas dos outros... ;---; Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados