Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TheMister Cheat 4.20.6 [ BLOCK 100% | CRÍTICO 100% ] e muito mais !!!


Posts Recomendados

Hack ainda funcionando 100% aqui em casa :D galera ithemister agradeço novamente Cheat perfeito Thx :D , OBS : Dica galera não ativem o hack dentro da cidade pois leva ban de 10 min. e toma dc , "entrem no game sem o hack desloguem fora da cidade , reloguem com o hack e sejam felizes =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu instalei o .NET Framework 4.0 eu deu para abrir o hack , ai fasso tudo q pede e q vi no video escolhi todos os itens

menos o de nome e uso o gmer corretamente , mais quando entro nao ativou nada POR FAVOR ME AJUDE todo mundo q eu vejo jogando usa menos eu ME AJUDA !!! :droga:

 

PS: Windows 7 32bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei a mudança capilar e desapareceu a coroa das Tiers, como faço pra coroa aparecer???

 

Se foi na Assassina ou Xamã, a coroa não volta. A YD não consertou isso ainda. Se for outra classe, dizem que se usar um cabeção, a coroa volta quando o cabeção termina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.