Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TheMister Cheat 4.20.6 [ BLOCK 100% | CRÍTICO 100% ] e muito mais !!!


Posts Recomendados

Mano ja fiz tudo ai q c pedio mas , quando eu vo abrir o game abre a parte que tem a opção de teleporte etc so que n demora muito volta pra opção onde vc tem que marcar as caixinhas ai o hacker pega mass a opção de mature etc n abre e nem a de teleporte , se souber oq é que está acontecendo me avisa diz obg :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor hack da web cheats gratuito que já vi disponível... dentre todos que já baixei esse vai ficar na lembrança! Nunca tinha jogado PT com tanta vontade ate as 2:00 da manha quando resolveram fazer atualização... Eu peço BIZ ajuda agente ae MANOOOOO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente hoje o jogo atualizou para versão 4.20.7, mais não deixo de agradecer você @iTheMister, por fazer um dos melhores hacker presente aqui na webcheats, obrigado!

Infelizmente alguns retardados não souberam aproveitar só pra up e foram no BLESS zoar por isso agora está patched, espero que seja atualizado, ja sou fã :grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.