Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TheMister Cheat 4.20.6 [ BLOCK 100% | CRÍTICO 100% ] e muito mais !!!


Posts Recomendados

Aqui abre o primeiro la de marcar, mais tela de login da XTrap rs

 

Tenta desativar o no-delay e o force nivel 1 antes de logar, se parar o erro do x-trap avise no tópico

 

nÃO CONSIGO USAR A TIER UP E AS OUTRAS OPÇÕES, QUANDO APARECE A DETERMINADA JANELA, ELA VOLTA PARA A PRIMEIRA ! :/

 

Provavelmente seu windows é 32 bits, como disse no tópico, método gmer

 

Como no seu char ficou com atx de atk super alta e no meu apenas 8 mil ...? Tem alguma solução para isoo

 

Eu diminui os adcionais porque eles estavam dando muito DC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eSTOU USANDO O PRIMEIRO dOWNLOAD E NAO TENHO PROBLEMA NENHUM

 

Normal, aqui também não da problema nenhum, mas em alguns pc's( o problema também pode estar entre o teclado e a cadeira ) parece que fica tudo diferente rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para as pessoas que não estão conseguindo usar o hack, baixa o Microsoft .NET Framework 4 mesmo se vc já tiver ele, baixa assim mesmo, faz uma reparação, depois abri o jogo sem o hack, quando o jogo abrir espera um pouco ate encher os potion RES,HP e o MP, depois sai do jogo, abre o jogo execute como administrador, para ter a certeza que estar sendo executado como administrador clica com o mouse com o botão direto do mouse e la vai estar executar como administrador abre o hack e faça a mesma coisa executar como administrador e depois seja feliz !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece um erro quando vou abrir [arquivo não inicializado corretamente]

-.-

 

Aparece algum arquivo com extenção .dmp na mesma pasta do cheat? Se sim me envie ele por mp.

 

ae vey aqui quando eu abro o hack fica de boa mas na hora que eu abro o jogo aparece a outra tela do hack e depois volta para a primeira ai o xtrap pega o meu pc é windows xp 32bit:suando::suando::suando:n da uma ajuda

Método gmer, já foi dito no início do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAN TIPO EU JA BAIXEI O NET FRAME 4 SO QUE QUANDO EU VO ABRIR O HACKER APARECE um problema fez com que o programa parasse de funcionar corretamente

 

AKI E WINDOWS ULTIMATE 64 BITS JA TENTEI USAR O HACKER COMO ADMINISTRADOR ME AJUDAAAAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cada 10 minutos para de dar dano, tem como me dar uma dica de como resolver isso? vllw hacker muito top ta de parabéns

 

Se você estiver upando, utilize somente trava ou hidde nick, abs boost + def boost pode ocasionar nisto :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.