Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TheMister Cheat 4.20.6 [ BLOCK 100% | CRÍTICO 100% ] e muito mais !!!


Posts Recomendados

Está funfando normalmente!! Obg pelo incrível hack... Mas quando por exemplo estou com meu ps e uso SM lvl 10 diversas vezes tomo dc,ja tentei diminuir o lvl do SM mas continua dando DC soh quando está no 1 que da pra usar,queria saber se tem algo que eu possa fazer pra não tomar dc já que SM é a minha principal skill pra up,mas se não houver não tem problema já da pra upar mto bem de CL!! Obg mesmo!! *---*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de Instalar .NetFramework 4.5 e o Hacker ainda anum roda, Ta dando erroe aparece Msg pedindo pra fechar o Programa =/ Alguém com Msm Programa e conseguiu arrumar ?

Posta aew ajuda !

 

Alguem em add Skype e me ajuda ?

Skype>>> cherlockh22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM AJUDA!

 

Eu abro o jogo com o hack, ate ai tudo normal, upo de boa, porem depois de alguns minutos meu char nao tira mais nada de vida dos mobs, tipo, fica realmente com o ataque bugado, e se eu pegar algo do chao tbm acontece a mesma coisa, alguem ai sabe como arrumar?

Obs.: toi usando o gmer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, para quem estava com o erro "TheMister Cheat 4.20.6.exe parou de funcionar" acabei de atualizar o trainer, basta baixar de novo e ver se funciona, se não funcionar posta no tópico uma SCREEN SHOT do error para uma melhor análise, obrigado. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui fazer funfar tava com um probleminha que o xtrap tava pegando ai usei o gmer antes de clicar em conectar do laucher ai funfo direitinho, vou fazer curso de programador pra fazer meus próprios hacks :tong::risada::tong::risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.