Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é consumista, sim ou não?


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é uma pessoa consumista ou mais economista? Com o que você gasta seu dinheiro normalmente? O que acha de pessoas que não sabem valorizar o dinheiro que tem e gastam com qualquer porcaria?

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é uma pessoa consumista ou mais economista?

Consumista.

Com o que você gasta seu dinheiro normalmente?

Com táxi e comida.

O que acha de pessoas que não sabem valorizar o dinheiro que tem e gastam com qualquer porcaria?

Ah, se a pessoa quer algo e ela pode pagar, que compre. Todo mundo gosta de alguma coisa que não serve para nada, é normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é uma pessoa consumista ou mais economista?
Consumista.

Com o que você gasta seu dinheiro normalmente?

Gasto com aquilo que vejo e que quero comprar.

O que acha de pessoas que não sabem valorizar o dinheiro que tem e gastam com qualquer porcaria?

Apartir do momento que a pessoa tem dinheiro, tem condições pra comprar oque ela quer e compra a porcaria para si mesma, deixa ela.

Quem ralou pra obter o dinheiro foi ela mesma, então nada mais justo que ela gaste com aquilo que agrade.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Consumista.

Gasto com algo que me da vontade de compra, e que seja de acordo com minhas condições.

Acho normal, se quer compra porcaria que compre.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou filho do Capitalismo, logo sou Consumista. Já gastei bem mais, a vida me ensinou da maneira mais difícil, e hoje evito gastar com besteira.

 

Gasto com Livros, DVD's e Restaurantes/Barzinhos

 

O Dinheiro é da pessoa ela faz o que bem entender, desde que ela não seja político e tenha roubado dos cofres públicos.

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é uma pessoa consumista ou mais economista?

Consumista.

Com o que você gasta seu dinheiro normalmente?

Com atividades diárias, como passagem e etc, e com coisas para mim, jogos, livros, e etc.

O que acha de pessoas que não sabem valorizar o dinheiro que tem e gastam com qualquer porcaria?

se a pessoa quer, e o dinheiro é dela não tem problema, a não ser que prejudique outro alguém.

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Economista? Como fas?

 

Consumista sempre. Mas gasto mais com comida. hue

 

Quando eu ter meu próprio dinheiro esse vicio só vai piorar... tenho um grande fetiche por tênis (e recentemente por botas, mds), então... já viu, né.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é uma pessoa consumista ou mais economista?

 

consumista

 

Com o que você gasta seu dinheiro normalmente?

 

Quando estou com fome em comida quando desejo ter algo seja o que for (tem um limite) eu compro sem pensar 2 vezes caso eu tenha o dinheiro nas mãos.

 

O que acha de pessoas que não sabem valorizar o dinheiro que tem e gastam com qualquer porcaria?

 

Felizes, porém isso tem um preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consumista desenfreada....

;-;

Gasto sempre mas do que ganho... Então

A maior parte do dinheiro eu gasto com comida (é porque tipo.. como eu passo a maior parte do dia na escola, tem que ser né? rs)

AS VEEEEEEZES.... quando bate um nó na consciência eu dou uma de 'certinha' e começo a economizar, de fato hur

 

Fora isso, gasto com roupas, e saídas (cinema, show, barzinho.. bebidas.. e etc)

E também QUALQUER COISA que eu tiver afim, pelo simples prazer de comprar

É uma coisa ruim, eu sei. Mesmo assim eu gosto kk

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro economizar o que tenho pra emergências hue.

Mas quando é alguma data especial, se saio com alguém especial ou amigos, é claro que acabo gastando bastante [tem qui ostentá]

 

Fora isso... só compro comida a mais se tiver MORRENDO de fome. Não curto comprar muita coisa não, sério mesmo. O povo olha estranho, mas as pessoas mesmo são assim. Vai entender u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunista , dinheiro nao dura muito na minha mão

As vezes compro coisas caras que depois eu fico olhando aquilo parado largado em algum canto da casa e pensado "Deveria ter comprado algo mais útil com aquele dinheiro"

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma teoria:

 

Todos os meses A e B gastam exatos 4 mil reais com as mesmas coisas. A é consumista e B não.

 

O que difere um do outro? O quanto esses 4 mil representam do seu ganho mensal.

 

  • A ganha R$ 5.800,00
  • B ganha R$15.000,00

 

 

 

Seguindo a logica da teoria apresentada eu não sou consumista. Meu gasto mensal, mesmo que vez ou outra seja elevado, está contido naquilo que ganho com sobras.

 

Não deixo de comprar o que quero para economizar, mas ainda assim economizo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é uma pessoa consumista ou mais economista?

Gasto mas guardo para comprar meu carro

 

Com o que você gasta seu dinheiro normalmente?

Namorada, comida, roupas, gasolina

 

O que acha de pessoas que não sabem valorizar o dinheiro que tem e gastam com qualquer porcaria?

O dinheiro é deles

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.