Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RESULTADO] Encontro WC!#1 - Recife/PE


 Compartilhar

Posts Recomendados

Considerações

 

Bem, decidimos fazer o encontro hoje, pois nas próximas semanas estaríamos ocupados com coisas pessoais.

O local decidido foi o Parque Dona Lindu, com horário marcado para às 14h.

O único ponto negativo foi que os únicos que apareceram foram os idealizadores do evento, eu e o Toddy... Ç.Ç

 

Mas já descobrimos que fazer eventos perto daqui não dá certo. O próximo evento será na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), daqui algumas semanas... Aguardem!

 

Resultados

 

O resultado disso tudo, foi muita conversa acerca de tudo, desde a vida, escolas, faculdades, WebCheats... E algumas fotinhos também. u_u

 

> [img]

 

 

 

 

 

[/img]

 

 

 

 

 

Finalização

 

Bem, esperamos que vocês tenham gostado, que sirva um pouco de estímulo para os outros e que de uma próxima, mais pessoas venham! \õ/

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O pessoal marca e não aparece.. Medo ou oque :confused:? Vai entender... Se marcar é pra ir po, ou nem marca gente. Assim fica sem graça.

 

 

VH5DjTa.jpg

 

 

Olha a cara do toddy

 

eu_sei_o_que_voc_fez_ai_meme.jpg

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Põe fixo, faz mó auê, ameaça me banir se eu pedir desfixo ... Pra essa merda ai, falar nada.

 

 

Me reportaram, achei uma merda mesmo, mal planejado, oversold, NINGUÉM apareceu(os únicos 2 que apareceram foram quem criaram a bagaça), não fizeram nada que representasse a WC ou que marcasse de fato para influenciar as pessoas a fazerem entre si ... Enfim, foi um fracasso total e não conseguiram vender a ideia final, ou seja, na minha opinião ficou horrível, uma bosta mesmo.

 

Boa sorte me banindo, ban ou não, não me calarão.

 

 

 

 

 

Que bosta HEUUHUHEUHEUHEEEEHEHEUEHE

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toddy você é feio assim mesmo ou fizeram montagem? rsrs'

Se tivesse sido um pouquinho mais perto eu teria ido. Dona lindu, cara. Fica muito longe pra mim ;-;

 

Põe fixo, faz mó auê, ameaça me banir se eu pedir desfixo ... Pra essa merda ai, falar nada.

 

 

Me reportaram, achei uma merda mesmo, mal planejado, oversold, NINGUÉM apareceu(os únicos 2 que apareceram foram quem criaram a bagaça), não fizeram nada que representasse a WC ou que marcasse de fato para influenciar as pessoas a fazerem entre si ... Enfim, foi um fracasso total e não conseguiram vender a ideia final, ou seja, na minha opinião ficou horrível, uma bosta mesmo.

 

Boa sorte me banindo, ban ou não, não me calarão.

 

Que bosta HEUUHUHEUHEUHEEEEHEHEUEHE

 

Pow legal fera

Pena que todo mundo ta ignorando sua opinião.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que ninguém ia ir :p.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, lotado em!

Acho que deveriam fazer um desses em São Paulo (Não sei se já fizeram, voltei pro fórum há pouco tempo).

Se fosse pelos lados do centro eu iria, acho que como tem bastante gente de Sampa, apareceriam uns 5 membros, pelo menos.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquilo no fundo é água? Fake. Montaje.

 

@hue

 

Ae, daohra. Aposto que o Toddy mal conseguiu falar com você de tantas ppks dando em cima dele.

 

Geralmente quando falo que faço engenharia na ufpe acontece isso mesmo kkkk

 

@topic

 

bem, a principal razão de so nos 2 termos ido foi a distancia, todo mundo morava muito longe do local e anunciamos praticamente um dia antes do encontro, mas o próximo vai vingar õ/

 

"Mimimi o evento não prestou mimimi vocês falharam"

 

pelo menos organizamos,o pessoal que ficou criando tópico do tipo: "Encontro wc em tal estado", não passaram do tópico, não se organizaram nem nada. Se quer criticar vem fazer melhor '-'

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mazoq, toddy tem cara de pedófilo,vish foi ninguém.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que ninguém ia ir :p.

 

Só você? kk

 

Nação recife poxa, todo mundo mora lá.

 

 

É legal encontrar o pessoal do fórum por ai, já encontrei 2 vezes... Mas assim, é uma ideia antiga que não precisava de tanta propaganda -.-' foi o unico ponto negativo que achei dessa farofada que vcs fizeram.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.