Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

despedida Por enquanto é isso


tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que não tem muito para falar.

 

Eu quero agradecer algumas pessoas daqui que foram bem legais:

Death - Obrigado pelos avisos, espero que você consiga dar um jeito na Mobile Zone. Confio em você e no mawer.

Hatake - Espero que você melhore ainda mais e quem sabe se torne um dos melhores designers do fórum. Meu Facebook está sempre lá!

DBZ - Ótimos papos sobre filmes, torço para que você vire administrador e que encontre água também. Não da infra na minha despedida não, rs.

Jess - Mina, tu é muito louca! Foi bom encontrar alguém tão aleatória quanto eu e instale logo o maldito Perguntados que eu quero jogar.

Caffrey - Ah cara... tu sabe que eu te admiro, te acho legal e também te odeio, mas só odeio um pouquinho, hue.

Bartolomeu - Não leva o que eu disse muito a sério! E fica tranquilo, daqui 30 anos, quando eu precisar fazer o exame do toque, te dou um toque (ba dum tss).

BeatrizFoox - Tu também é muito louca heuehue. Espero que você se trate e pare de ficar mudando constantemente de avatares.

Gabriel - Não falei muito com você, mas a entrevista já foi suficiente, bora fazer um churras quando eu voltar...

Demoruto - Vai pra escola menino. E divide um pouco da tua sorte comigo que eu tô precisando!

Phefm - Espero que você e o HoruS resolvam seus problemas e se amem até o fim dos dias.

Anny - Para de ser profunda molier! E também tenha um pouco de amor nesse coração de pedra.

HoruS - Perdeu a chance de me por na staff, tsc tsc.

 

E Chester, Superman22, Alobus, Prodigio, Faber e o resto do pessoal das antigas que não estão mais ativos e provavelmente não lerão isso: EU SOU GOLD SEUS LIXOS, NÃO ADIANTA ME ZOAR MAIS.

 

É isso. Eu não queria escrever muito, mas tenho a sensação que devia deixar algumas mensagens para esse pessoal.

 

Espero voltar, quem sabe, isso nós veremos.

 

:disappearing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIPExtreme

Que pena emo não tive a chance de lhe conhecer, deixa pra um próxima.

 

Boa Sorte na vida ae, espero que volte logo.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me botou, estou revoltado.

Brinks ahh Leo :/, espero que volte logo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me botou, estou revoltado.

 

Ah Ruan! Eu sabia que isso ia acontecer.

 

Eu não citei muita gente, mas fica tranquilo que foi um prazer te conhecer e eu lembrei de ocê enquanto escrevia.

 

Estava quase virando moderador, creio eu :T

Pois é Faber, eu sou qualificado, mas no momento não tem lugar para mim no fórum.

 

Como provavelmente essa é a ultima mensagem que eu vou postar aqui, quero deixar uma mensagem:

 

EU NÃO GOSTO DO TASTY.

 

É isso, obrigado.

bjs de luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phefm - Espero que você e o HoruS resolvam seus problemas e se amem até o fim dos dias.

 

kkk, difícil.

 

=) O orgulho deste rapaz já me provou que o mesmo é invencível em suas discussões e o mesmo é detentor da razão por tudo que acontece neste fórum. Louvai-o por favor.

 

piada... O dia que me resolver com esse cara, vai ser eu no lugar dele e ele no meu =)

 

 

boa sorte ai leozinho,

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BeatrizFoox - Tu também é muito louca heuehue. Espero que você se trate e pare de ficar mudando constantemente de avatares.

 

IMPOSSIBREEEEEEEEE...

 

Eu não consigo, heuaehahehauheh.

 

Só se eu ganhar um set bem bacana de extravasar, daí eu não mudo. \hue

 

Mas fera, pelo menos minha loucura é saudável. hihi

 

Ah, cara... é uma pena mesmo estar saindo agora, você tem umas ideias muito bacanas além de ser um ótimo membro. Vai fazer um falta danada no fórum. t-------t

 

Enfim, espero que volte... porém não seja igual esse pessoal que cria despedida e fica vagando no fórum, se for voltar, volta com tudo! u-u

 

EU NÃO GOSTO DO TASTY.[/color][/b][/font]

 

SERÁAAAAAAA???????????????

 

Nós sabemos a verdade.

hue

 

Mas o Tasty é um cara legal, ele só tem gostos diferentes.

E além disso é meu pupilo do brilho, rexpeita. \a

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Why ?

 

E agora com quem vou discutir os filmes ? ç.ç

 

Flw ai , até algum dia ;), você é brother.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jess - Mina, tu é muito louca! Foi bom encontrar alguém tão aleatória quanto eu e instale logo o maldito Perguntados que eu quero jogar.

 

Uma pequena ressalva.: Eu não sou louca, vocês que são enrustidos! ;-;

 

Ah, Léo...

Que pena...

Agora me diz... Para quem eu vou encher o saco quase todos os dias, ham?

Quem eu vou floodar o perfil, heim?

Para quem eu vou dar uma de amiga psicótica, hm?

Não gostei, é sério

 

Enfim, espero que seja breve

Boa sorte na sua vida

Bjks

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.